Doce escrita por get high


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

A continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102277/chapter/2

O pequeno garotinho observava as luzes da cidade com solidão e tristeza nos olhos. Não fazia uma semana que sua mãe havia se jogado dali, daquele mesmo prédio. As lágrimas voltavam a inundar seus olhos castanhos e doces. Ele devia ter em torno de 6 anos, talvez 7.
27/04/2010
- Eu não aguento mais! – gritou o homem com o terno cuidadosamente arrumado.
- Pois saiba que não é o único! – gritou a mulher se levantando da cadeira e batendo uma das mãos na mesa de madeira escura.
- Acho que assim não dá mais, acho que devemos nos separar. – O homem parecia mais controlado. O garotinho que aparentava ter em torno de 5 anos escutava tudo do corredor, ele chorava em silêncio. Apesar de tão novo, ele entendia que aquilo não poderia ser bom.
O garotinho observou cada uma das luzes que iluminavam a grande cidade. A pequena mão limpou algumas das lágrimas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.