Sexo, Escola e Rock And Roll escrita por Fernanda Lima


Capítulo 5
O show de talentos - Parte II


Notas iniciais do capítulo

* Versão de Sabrina van Gerard *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102262/chapter/5

  Let's sing motto, motto, motto, koe karete mo...

 Tudo soava ao meu redor. Minha música, minha voz, os gritos ao meu redor...

RUUTO onaji chizu mochi meguriaeta...

  Soavam também...

  NO, Thank you! omoide nante iranai yo...

  ...Os meus pensamentos.

(Flashback)

  - Mamãe! Mamãe!

  A garotinha, com os cabelos de um tom loiríssimo e os olhos em um verde suave, usando um vestido preto de babados, corria desesperada em direção ao carro amassado de sua genitora.

  - Mamãe...

  - Eu te amo, Sab...

  - MAMÃE!!!

  E a figura ensanguentada desfalecera. Desta vez, para sempre.

(/Flashback)

  Eu cantava com todo o meu coração, destinando as duas músicas que costumávamos ouvir juntas em minha infância para minha mãe. Onde ela estivesse, eu rezava em minha mente para que me escutasse.

  Lágrimas de saudade caíam pelos meus olhos. Nunca me revoltei pela morte prematura de minha mãe. Eu sentia mesmo é muita pena dela. Engravidara de mim aos 17 anos, e sem o apoio de meu pai ou de sua família, fugiu de casa. As duas únicas coisas que ela amara na vida, segundo ela própria, era a mim e à sua música.

  Desde sua morte fiz uma promessa para mim mesma de nunca expressar meus sentimentos na frente de outras pessoas, e de nunca me apegar a nada nem a ninguém. Assim, eu não sofreria. Quanto ao meu choro durante a apresentação... impossível notar com as luzes e com meus movimentos.

  Enquanto comecava a introdução de Going Under, música preferida de minha mãe, olhei para o público. Eu nunca havia visto cerca de 95% daquelas pessoas na vida, e elas estavam me aplaudindo e me elogiando. Isso me deixava enormemente feliz, já que tocar e cantar eram as únicas coisas que me davam prazer na vida. Na terceira fileira , estavam as pessoas de minha turma. Isabel, Jack, Maria e Allen - aprendo rápido os nomes das pessoas - estavam no canto. Quando olhei para a face de Isabel, me identifiquei.

  Assim como eu, ela chorava para si mesma. Um choro silencioso, disfarçado pelo sorriso... ou pela indiferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trechos tirados da música "No, Thank You!", último ending da segunda temporada do anime "K-ON!!".