House e Cuddy... Amor ? escrita por emilybrito_dark


Capítulo 3
Capítulo 3 - E agora ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102242/chapter/3

O quê ?! Cuddy pensava enquanto House juntava seu corpo ao dela, ele estava beijando ela... Mas o que é isso ? Tanto House e Cuddy escutaram essa frase atrás deles... sim, escutaram.

- Mas o que é isso ??!!

Fora Wilson que gritara com os dois, vocês não se odiavam até agorinha a pouco ?, fora o que Wilson pensava. Como e porquê dos dois estarem se beijando era um fato realmente absurdo e estraordinário... finalmente ele sentia que House estava sentindo alguma coisa à mais por Cuddy, que House finalmente estava sendo um 'humano apaixonado'... isso seria tão bom se realmente acontecesse...

- Eu vim aqui para saber o que estava acontecendo... disseram que vocês dois estavam gritando e brigando um com outro... mas pelo visto...

- Mas pelo visto você, novamente, entende tudo errado ! - House dissera num tom realmente irritante e irônico.

- O que você quer dizer com isso, House ? - agora em um único tom, Cuddy e Wilson queriam saber o que House queria dizer com isso...

- Vocês realmente não entendem nada... eu não estava beijando a Cuddy, só estava tirando a atenção dela até que eu empurrasse ela para FORA DA MINHA SALA... eu e Cuddy não temos nada... agora, os dois entendem alguma coisa ?!

Assim, Cuddy o empurrou. Como ele se atreveu a fazer uma coisa dessas comigo ?, Cuddy pensou infeliz. Wilson decepcionado com o que o amigo acabara de dizer para Cuddy, pegou na mão dela e...

- Vamos, Cuddy, é melhor a gente sair daqui.

E antes que as lágrimas saíssem de seu rosto ou mesmo antes de pisar/ estraçalhar o House, Wilson tirou ela da sala.

House olhou para os dois, enquanto saíam, seu coração apertou. Uma dor realmente ruim torturou-o por uma fração de segundo, onde nesses segundos mencionados... House arrependera-se do que tinha feito.

Agora ele queria correr até eles e pedir desculpas, queria beijar ela de novo e dizer que não era verdade... mas... além de ter seu próprio orgulho para defender, sabia que no fundo nós dois juntos nunca iria dar certo, é melhor para eu e ela e também é melhor para todo mundo...

House, voltando onde tinha parado, novamente pegou o pote de Vicodin.

Em sua sala, Cuddy agora sentada no sofá, colocava suas mãos na cabeça...

- Eu sou a idiota....

- Não é não... - Wilson estava tentando arrumar o que House tinha feito

- Sou sim, Wilson, eu acreditei no House, pensei que ele estivesse sendo sincero com seus sentimentos e com seus... atos...

- A culpa não é sua... você está muito vulnerável...

- E você está vendo o que acontece quando eu fico assim ?? Saio beijando o maior imbecil, grosseiro, e mal-educado que existe no planeta Terra...

- Você só achou que ele estava tentando te... te deixar melhor.... mas o que realmente aconteceu ali ? - a curiosidade de Wilson aumentou

- Ontem, eu fui mais cedo para casa... por causa... por causa...

- Da adoção que não deu certo, até aí eu sei... e depois ?

- Então, enquanto eu estava lá na minha casa, chorando e lidando sozinha com o meu sofrimento... eu ouvi a campainha tocar...

- Quem era ??? - Wilson parecia que já sabia o final da história

- Bom, pela sua própria cara e sua curiosidade do tamanho do hospital... você já chegou na conclusão que... era House na porta... me esperando.

- Mas o que ele queria com você naquela hora ?!

- Foi a primeira coisa que eu perguntei para ele... e ele disse que sabia que eu não deveria ficar sozinha... em outras palavras, ele quis dizer que estava ali para dar apoio... de fato, eu também achei muitíssimo estranho. Por que, é claro, isso vindo do House... coisa boa não tem...

- Ele querendo te... querendo te ajudar ?! O House, engoliu todo o orgulho dele, para querer ir até sua casa só para te dar apoio... vocês realmente deveriam começar a pensar no fato....

- QUE FATO, WILSON ?! Você mesmo não acabou de presenciar o House dizendo que só me beijara ali, na sala dele, para interesses pessoais, principalmente depois de ontem e depois do que aconteceu comigo... ele teve esse tipo de coragem, ele nunca se importou...

- Nisso eu acho que você está errada...

- AH, É MESMO ?! ENTÃO ME FALA O QUE EU NÃO SEI ! - Cuddy não aguentava mais tantas complicações, menos ainda se o tipo de complicação vinha da origem: House

- Um dia, teve uma vez entre vocês dois... foi ele quem me contou, e o pior que demorou para ele se abrir comigo... ele falou que naquela noite de formatura... quando vocês se gostavam... sabe ? Ele disse que estava preocupado com você...

- ELE TE CONTOU ?!

- Eu que pedi, pedi muito mesmo... depois de um longo tempo... ele me contou. E Cuddy, parecia que ele estava sendo muito, mais muito mesmo sincero...

- Eu não acredito mais... não. Wilson, eu não acho que ele se importou comigo naquele dia...

Antes que Wilson pudesse abrir a boca e dizer que agora era Cuddy que não queria admitir seu amor por House, uma enfermeira entrou de surpresa e disse:

- Dr. Wilson, sua paciente... sua paciente está precisando, imediatamente do senhor !

Wilson olhou rapidamente para Cuddy, ele sabia que a conversa que eles estavam tendo ali era extremamente importante... porém ele estava lidando com vidas... Cuddy olhou-o como se dissesse: . Assim, ele e a enfermeira saíram do escritório.

Cuddy, agora sozinha naquela sala, pensava no que Wilson tinha acabado de dizer... Ele disse que estava preocupado com você...e Cuddy, parecia que ele estava sendo muito, mais muito mesmo sincero...

Não pode ser possível, como House poderia dizer que se importou comigo naquela noite ?! Na mente de Cuddy, memórias embaralhavam tudo, havia a parte dos dois, ainda jovens, juntos na cama e a outra onde House a humilhava, dizendo - em outras palavras - que nunca tinha realmente se importado com ela...

- Por que, House ? Eu só queria saber o porquê...

Disso, percebendo que precisava ter um pouco de descanço antes de voltar a trabalhar, precisava descansar, colocar a ordem em sua mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!