Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresh pra vcs
Mandem rewies pleaseeee
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/9

POV Nico

Eu me decidi levantar e tomar um banho, afinal, não conseguiria dormir de novo. Sentei no colchão e olhei para os lados, percebi que Percy não estava dormindo nele e tive a impressão de que ele nem chegou a deitar no sofá. Peguei a minha mochila e abri a porta do quarto do Percy devagar para entrar no banheiro, eu estava certo. Encontrei Annabeth dormindo tranquilamente abraçada com Percy que quase babou nos cabelos dela, eu ri.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me troquei e quando saí do quarto de novo ouvi barulhos na cozinha, fui ver o que era e encontrei a Sra.Blofis preparando o café da manhã.

- Bom dia Nico! – Ela disse sorridente.

- Bom dia Sra.Blofis. – Eu retribuí o sorriso.

- Percy já acordou?

- Não, ele ainda está dormindo e babando. – Eu respondi e sorri ao pensar o que aconteceria com ele se Annabeth acordasse com seu cabelo babado.

- Deixe-me adivinhar...ele está babando nos cabelos de Annabeth? – Ela me perguntou com ar de quem já sabe a resposta, eu apenas assenti com a cabeça. – Eles são engraçados, não é todo dia que vemos um filho de Poseidon com uma filha de Atena, não é? – Ela riu.

Eu tomei meu café e esperei os dois molengas terminarem de tomar o deles.

POV Annabeth

Eu acordei feliz da vida hoje, tinha dormido ao lado do meu namorado e estava de bom humor, isso acabou logo que eu me espreguicei e arrumei meus cabelos e senti que Percy havia babado neles, ele acordou meio zonzo e me deu um selinho, eu fiz o que era mais prudente: fiz um bico e entrei no banheiro sem falar nada. Tomei um banho e até pensei em perdoá-lo, mas pensei em esperar para ver o que ele vai fazer para não me ver brava. Saí do banho e meu namorado estava tirando a camisa, todos os seus músculos estavam à mostra e ele me olhou com aqueles olhos verdes me tirando do meu pensamento. Ele olhou para mim, sorriu e disse:

- Bem, agora quem está babando é você. – Ele já estava rindo a essa altura.

- Isso não tem graça Percy.

Ele entrou no banheiro e eu terminei de arrumar o meu cabelo e esperei o meu namorado, depois de um tempinho ele sai do banheiro com a calça jeans, sem camisa e os cabelo molhados e rebeldes, traduzindo: ele estava um gato. Ele chacoalhou o cabelo para tirar a água dele e foi procurar uma camisa, ele a colocou e pegou a minha mão para irmos tomar café da manhã. Encontramos a mãe de Percy com Nico conversando e ela rindo.

Ela nos viu e começou a dizer:

- Vocês conhecem um ditado irônico para o Percy? – Ela olhou para o Nico que começou a rir.

- Não. – Nós respondemos juntos.

- Todo mundo sempre diz que ele é parecido com o pai dele, não é? E isso é verdade. É por isso que quando ele era pequeno eu sempre dizia: “Filho de peixe. Peixinho é”. – Ela riu mais e nós a acompanhamos. Ele era realmente muito parecido com Poseidon e algo me dizia que a mãe dele sabia o quanto ele podia ser interessante para outras garotas.

Nós conversamos e tomamos café e bagunçamos com meu namorado o chamando de peixinho. Decidimos arrumar nossas coisas e ir à casa de Julia.

POV Percy

Nós entramos no carro e eu dirigi até a casa de Julia. Nós paramos na entrada e descemos.

- Já que ela é sua amiga, eu acho que é melhor você dar as notícias a ela, peixinho. – Nico disse zombando e Annabeth riu, minha mãe sempre me dizia isso, só fui entender o porquê dela rir tanto ao falar essa frase quando descobri que era filho de Poseidon.

Eu bati na porta e uma mulher atendeu.

- Sim? – Ela aparentava ter uns trinta anos de idade, cabelos e olhos castanhos.

- Eu gostaria de falar com a Julia, eu sou um amigo da escola. – A mulher me fitou por algum tempo, olhou para a minha namorada e meu amigo e disse:

- O pai de Julia mandou vocês? – Nós assentimos – Entrem, por favor.

Nós entramos e a mãe de Julia nos guiou até a sala e disse para nos sentarmos que ela estava chamando Julia. Elas desceram as escadas juntas com uma mala e se despediram. Julia se virou para ir conosco e parou nos olhando:

- Percy? E Annabeth? Vocês também são semideuses? – Nós assentimos.

- Eu sou filho de Poseidon, Annabeth é filha de Atena e este é nosso amigo Nico, filho de Hades. E você, Julia, é filha de Apolo.

- Aquele acampamento que minha mãe me falou é o mesmo que você freqüenta? – Eu assenti de novo. – Que demais! Isso é ótimo, eu estava toda irritada com esse negocio de ser meio deusa, mas pelo menos sei que vou me encaixar.

- O que é impressionante é que Percy nunca percebeu que você era uma meio sangue, e ele convivia todos os dias com você. – Nico disse meio pensativo.

- Não esquenta, o Percy é muito lento pra pensar, acredite quando eu digo lento, é muito lento mesmo. – Eu parei e fiz uma cara de indignado para minha namorada com a resposta dela e Julia riu. Nós entramos no carro e saímos para o nosso próximo destino: Nova Jersey, buscar um filho de Ares.

Eu continuei dirigindo a paramos em outro posto, enquanto estávamos almoçando, ouvimos um barulho e as portas se fecharam, surgiram duas dracanae e Nico, eu e Annabeth já tínhamos nossas armas a posto. Nico chegou perto de Julia e entregou o pingente que Apolo pediu para entregar a ela, ele explicou como se usa e ela preparou seu arco. Nós começamos a lutar, Annabeth pegou colocou seu boné dos Yankees e fez as manobras que ela sempre faz quando lutamos juntos. Pouco tempo depois, uma dracanae virou pó do nada, era Annabeth, eu fui ajudar Nico com a segunda, mas Julia atirou uma única flecha que a acertou em cheio na cabeça e a dracanae também virou pó.

- O que eram essas coisas? – Julia me perguntou assustada.

- Dracanae. São monstros, eles sentem cheiro de semideuses e vêm nos matar.

Eu disse calmamente e ela respondeu que tudo bem, seguimos viagem a Nova Jersey e paramos num hotel para passar a noite. Ficamos conversando e fomos dormir.

No outro dia nós tomamos café numa lanchonete e eu dirigi até o endereço do cartão de filho de Ares, o nome do menino era Clark Hill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem outro capítulo prontinho pra postar
até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.