Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente acabei de escrever esse e já estou trabalhando no próximo
acho que posto hoje mesmo
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/10

POV Julia

Ter amigos semideuses é muito legal. Eu fiquei assustada com aquelas draca não sei o que lá na lanchonete, mas já passou. Eu vi o Percy e a Annabeth lutando e foi impressionante, parecia que eles já conheciam os movimentos que deveriam fazer para derrotar os monstros. Eu simplesmente fiz o que o tal de Nico me disse e meu pingente se transformou em um arco, eu pensei: se realmente sou filha de Apolo, que eu acerte essa espada nessa maldita coisa cobra. Fechei os olhos e larguei a flecha, depois eu que eu abri meus olhos, vi Percy, Nico e Annabeth me encarando sem acreditar no que eu havia feito.

- É, eu sou filha de Apolo mesmo. – Eu disse transformando meu arco em pingente de novo. Eles riram e nós entramos na van e seguimos viagem para Nova Jersey. Eu dormi no carro e só acordei quando chegamos ao endereço do outro semideus que deveríamos buscar. Nós descemos da van e batemos na porta, um menino que aparentava ter uns 13 anos atendeu a porta e nos olhou:

- Pois não? – Ele falava de má vontade.

- Você é Clark Hill? – Annabeth perguntou com um sorriso gentil.

- Sou, por quê?

- Bem, nós precisamos conversar com você, é um assunto urgente. Sua mãe está também? – Ela perguntou e o garoto pareceu se lembrar de algo e nos mandou entrar, ele chamou a mãe dele e nos mandou sentar, quando a mãe dele entrou na sala Annabeth começou a dizer:

- Sra.Hill? Eu sou Annabeth, este é Percy, esta é Julia e este é Nico. Nós viemos levar Clark ao acampamento a pedido de seu pai.

- M-meu pai? – Ele repetiu sem acreditar. Acho que isso é normal para semideuses saber que tem o pai ou a mãe que nunca viram.

- Eu entendo. Vou arrumar a mala dele agora. – A mãe de Clark disse e se voltou para um corredor.

- Quem são vocês? – Ele perguntou a Annabeth curioso.

- Nós somos como você Clark, somos semideuses, filhos de deuses do Olimpo com humanos mortais. Você conhece mitologia? – Ele assentiu. – Eu sou filha de Atena, Percy é filho de Poseidon, Nico é filho de Hades, Julia é filha de Apolo e você é filho de Ares, deus da guerra. – Ele parou e ficou refletindo sobre o que Annabeth disse.

- O que é esse acampamento que você disse?

- Nós, semideuses, temos que aprender a lutar, pois no dia-a-dia existem monstros que podem nos matar, esse acampamento serve para aprendermos a nos defender desses monstros.

A mãe de Clark chegou com sua mala e ele se despediu dela com um abraço e um beijo na bochecha. Nós colocamos a mala dele na van e seguimos viagem para Ohio, nosso próximo destino.

POV Annabeth

Nós vamos buscar uma filha de Deméter em Ohio, paramos em um hotel de estrada para passar a noite e jantamos em um restaurante, nenhum monstro e isso era estranho, somos cinco semideuses e dois deles são dos três grandes e nenhum monstro? Nós chegamos e quase todos os quartos estavam lotados, sobraram para nós um família e um com duas camas de solteiro. O quarto família tinha uma cama de casal e uma cama de solteiro, então nós nos dividimos assim: eu, meu namorado e Julia no quarto família e Nico e Clark no quarto com as camas de solteiro. Eu entrei e fui logo tomar um banho, estava cheirando a monstros, depois foi a vez do meu namorado e por último foi a vez de Julia, eu estava procurando a minha escova de cabelo.

- Amor, onde está a minha... – Eu parei na hora que o vi com ela na mão. – Me dá a minha escova, por favor, amor?

- Você vai ter que me obrigar. – Ele disse com um sorriso malicioso.

Eu saí e fui à direção dele e sentei no seu colo, dei-lhe um beijo e quando nós paramos para respirar eu peguei a escova de volta e saí.

- Mas já? – Ele olhou pra mim.

Eu voltei e lhe dei mais um beijo e fiquei abraçada com ele.

- Ai meu deus, vocês são tão lindinhos juntos! – Disse Julia com um brilhinho nos olhos. Nós paramos e ficamos corados. – Foi mal ter atrapalhado vocês.

- Você não atrapalhou nada Julia. – Eu disse e Percy assentiu.

No outro dia nós nos dirigimos a casa da filha de Deméter, ela se chamava Emily Williams, nós tivemos a nossa típica conversa com o pai dela, a típica despedida e ela veio conosco, nós partimos para o nosso último destino Nova Orleans, para um orfanato buscar a meia irmã de Percy, Jessica Parker, e um outro filho de Apolo, Zachary Martin.

Percy dirigiu até anoitecer e paramos em outro hotel para jantarmos e dormirmos, pedimos dois quartos e nos dividimos em meninas e meninos, conversamos um pouco antes de irmos dormir. Eu acordei no meio da noite e resolvi sair para tomar um ar, do lado de fora do hotel tinha uma piscina, encontrei meu namorado lá sentado debaixo da água pensando, eu sorri com a cena, ele pareceu ter me visto e nadou para a superfície e saiu seco. Ele me olhou e chegou mais perto:

- Pesadelos amor? – Ele me perguntou preocupado.

- Não querido. Eu acordei de repente e resolvi tomar um ar.

Ele me beijou e eu segurei o cabelo da sua nuca fazendo-o arrepiar, enrosquei meus braços pelo seu pescoço e ele segurou a minha cintura, continuamos nos beijando, cada toque dele me arrepiava, ele era quente e tinha cheio de mar. Ele parou de me beijar na boca e começou a beijar meu pescoço e subiu para a minha orelha dando leves mordidas nela, eu suspirei e ele sorriu.

- Isso não vale. É o meu ponto fraco.

- Eu sei. – Ele sorriu igualzinho ao seu pai. – É por isso que é tão legal te provocar.

Eu ri e nós namoramos mais um pouco e voltamos aos nossos quartos para dormir, não tive a oportunidade de perguntar a ele o que ele estava pensando quando estava na água, mas no outro dia eu pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
por favor gente, eu ando recebendo poucos, estou ficando triste :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.