Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

genteeee!
novo capítulo com um pouco de ação
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/18

POV Nico

- Eu e Annabeth ficamos com as dracanae, Nico fica com o cão infernal e Jess a empousa. – Percy gritou para nós e eu assenti. – Annabeth, fique perto da minha irmã!

Nós nos posicionamos como Percy mandou e minha namorada ficou perto de Annabeth, o cão infernal pulou por cima de todos e eu o ataquei, Percy xingou uma dracanae para servir de isca, a outra dracanae e a empousa atacaram minha namorada e Annabeth e elas começaram a lutar. Eu investi contra o cão infernal que desviou e correu em minha direção, quando ele se preparou para atacar e pulou eu me abaixei e depois o ataquei com minha espada de ferro estígio, o cão infernal virou pó e eu fui ajudar Percy com a dracanae, ela era a maior que eu já tinha visto, tinha quase três metros de altura e investia contra o meu amigo. Nós atacamos a dracanae juntos e a transformamos em pó, quando nos viramos para ajudar nossas namoradas, vimos Jessica caída no chão com Annabeth ao lado dando ambrósia para ela, eu travei onde estava, meu mundo estava caindo.

POV Jessica

A empousa veio na minha direção e eu comecei a lutar com ela, eu desviava e usava todo o treinamento que Percy tinha feito comigo no acampamento, Annabeth também estava por perto lutando com uma dracanae, mesmo lutando com a empousa eu sabia o que estava acontecendo por perto. Eu vi Annabeth tropeçando e caindo, saí correndo e desferi um golpe na dracanae antes dela atacar Annie, me virei e senti uma espada perfurando a minha costela, vi um sorriso no rosto da empousa e depois ela virou pó e atrás dela Annie surgiu, ela pegou sua mochila e me deu um pouco de ambrósia, o corte ardia muito e eu estava ficando sem forças, de repente eu apaguei consciente de que meu namorado e meu irmão estavam perto de mim e de Annie para nos ajudar.

POV Percy

Nico me ajudou a acabar com a dracanae e nos viramos para ajudar as meninas, vi minha namorada ajoelhada ao lado da minha irmã dando ambrósia a ela, eu saí correndo e vi o corte na costela dela, ela perdeu as forças e desmaiou, derramei néctar no corte a tempo de impedir o veneno de entrar no sangue dela.

Colocamos Jessica no carro e a levamos para minha casa, minha mãe estava trabalhando e Paul ainda estava na Goode, coloquei a minha irmã na minha cama e limpei o corte mais uma vez, primeiro com água e depois com mais néctar, minha namorada a levou para tomar um banho e eu e Nico saímos do quarto. Nico se sentou na escada de incêndio do apartamento e colocou as mãos na cabeça, eu cheguei perto e percebi que ele estava chorando.

- Calma Nico, vai ficar tudo bem. Ela está estável, mas vai sobreviver.

- Você não entende Percy. Eu senti a alma dela morrendo aos poucos, durante o resto da viagem toda e eu não podia fazer nada pra ajudar. Eu travei, não fazia nada, eu praticamente a vi morrendo e não fiz nada. Eu me odeio por isso, Percy!

Eu cheguei mais perto dele e o fiquei observando, ele já havia passado por tantas coisas ruins desde que descobriu que era um meio sangue.

- Você fez o que era certo, ficou calmo e agüentou a situação com maturidade. Você pode ser filho de Hades, mas não pode reverter a morte, Nico, ela vai vir de todo o jeito e com qualquer um, pare de se culpar.

Ele ficou lá mais um pouco, minha irmã ainda estava repousando e minha namorada estava tomando um banho, eu também fui tomar um banho e depois mandei Nico tomar um banho também. Enquanto ele estava no banheiro, minha mãe chegou a casa e me cumprimentou, ela logo percebeu que havia alguma coisa errada e eu expliquei o que aconteceu, ela foi fazer o jantar e minha namorada a ajudou.

POV Jessica

Eu abri os olhos e quando a imagem a minha frente voltou ao foco, eu vi Annie e uma mulher ao seu lado.

- Jessica, se sente melhor? – Eu assenti. – Eu vou chamar Percy e Nico, eles estão muito preocupados. – Eu assenti de novo e a mulher sorriu para mim, meu corpo inteiro doía muito, eu me sentia fraca. Os meninos entraram no quarto, Percy me abraçou com muito cuidado e sussurrou no meu ouvido.

- Obrigado por ter salvado a minha namorada. Vou deixar você conversando com Nico um pouco, ele ficou quase louco enquanto você estava desmaiada.

Eu dei uma risada meio rouca e eles saíram do quarto. Nico ficou fitando o chão um pouco e se sentou ao meu lado na cama, ele me olhou sério.

- Você me deu um susto enorme.

- Desculpe. – Ele sorriu. – Percy me disse que você ficou preocupado, onde eu estou?

- Este é o apartamento da mãe de Percy. Você ficou apagada por algumas horas, como se sente?

- Bem, eu acho.

- Venham comer! – A mãe de Percy gritou da cozinha.

Eu tentei me levantar, mas meu corpo perdeu a força e eu quase caí se não fosse pelo meu namorado que me segurou, ele me ajudou a andar até a cozinha e nós jantamos, eu conheci a mãe de Percy e ela foi muito gentil comigo, ela é adorável. Nico me ajudou a voltar para o quarto onde eu e Annie dormiríamos e ele e Percy foram dormir na sala, logo que eu deitei na cama dormi, eu estava exausta e algo me dizia que alguma coisa grande estava para acontecer.

POV Annabeth

Eu acordei cedo e fui tomar um banho, logo depois vi Jess acordando, a ambrósia e o néctar haviam feito efeito, ela ainda parecia meio pálida, mas era por causa do veneno da espada. Eu fui acordar os meninos e eles também tomaram banho e se arrumaram, tomamos café com a mãe de Percy e ela nos desejou boa sorte na viagem.

Pegamos o carro do meu namorado e ele dirigiu até o prédio do Empire State, chegamos à recepção e eu disse a secretária:

- 600º andar, por favor. – Ela me olhou e disse.

- Querida, não existe 600º andar.

- Nós temos uma audiência com Zeus no Olimpo e eu acho que ele não gostaria que nos atrasássemos. – Ela pensou um pouco e abriu o segundo elevador para nós. Chegando no Olimpo, estava exatamente como eu me lembrava, deslumbrante, Nico, Percy e Jess ficaram boquiabertos com a beleza do lugar e eu os guiei em direção a sala dos Tronos onde os deuses nos esperavam. Nós entramos e fizemos uma reverência a Zeus, depois aos outros deuses e nos sentamos aos pés dos tronos dos nossos pais.

- Semideuses, chamei-os aqui, pois algo ameaça o Olimpo novamente. – Falou Zeus. – Vocês devem receber uma missão imediatamente para buscar as deusas que foram seqüestradas.

- Quais foram?

- Héstia, Ártemis, Perséfone e Anfitrite.

Nós assentimos e pegamos mais detalhes sobre esta missão, haviam pistas de que Ártemis fora vista em algum lugar no norte dos Estados Unidos, quando perguntamos se os deuses sabiam quem poderia estar por trás desses desaparecimentos, eles se calaram e mudaram de assunto, parecia que tinham uma suspeita e ela não era nada boa. Esta com certeza não seria uma missão rápida e nem fácil. Nós voltamos para a casa do meu namorado e passamos a noite lá por causa da Jess que ainda estava fraca, no outro dia nos arrumamos e seguimos viagem de volta ao acampamento, decidimos não parar por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.