Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

esse é pra deixar o suspense rolar
sou muito má
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/17

POV Jessica

- COMO VOCÊ ESPERA SOBREVIVER NO MUNDO LÁ FORA SE VOCÊ COMETE ERROS BOBOS COMO ESSE, JESSICA? – Ele começou a gritar comigo e eu estourei, estava ouvindo meu irmão ser grosso comigo o dia inteiro.

- O QUE DEU EM VOCÊ HOJE, PERCY? QUAL É O SEU PROBLEMA? NÃO GOSTOU DE SER IRMÃO MAIS VELHO? – Gritei com ele também e saí correndo, minha visão estava embasada porque eu estava chorando e começou a chover também, eu entrei no meu chalé e sentei num canto, depois ouvi uma batida na porta.

- Jess? Você está aí? É o Nico. – Eu abri a porta pro meu namorado, limpando minhas lágrimas do rosto. – O que aconteceu meu amor? Eu vi você correndo direto para o seu chalé e depois encontrei Annabeth e ela me disse que Percy discutiu com você e você saiu chorando, ele está super mal e me pediu pra ver se você está bem.

- Eu não sei o que deu nele hoje, ele pegou pesado comigo no treino e se eu errava em um mísero detalhe ele estourava e depois ele gritou comigo, acho que ele não gostou de ter que ficar me treinando quando ele podia estar com a namorada dele.

Eu estava chorando novamente quando Nico me abraçou e me sentou na cama, depois ele se sentou ao meu lado e eu deitei minha cabeça no seu colo, ele ficou mexendo nos meus cabelos e ficou conversando comigo até eu me acalmar, a porta abriu e Percy entrou com a cabeça baixa.

- Nico, eu posso conversar com a minha irmã por alguns minutos, por favor? – Nico assentiu e saiu do chalé, Annie estava lá fora também e eles ficaram esperando.

- Se você veio brigar comigo de novo, por favor, vá embora.

- Não, não. Eu vim me desculpa, fui horrível com você, Jess e nem te expliquei porque eu exigi tanto de você hoje. Você se lembra daquele sonho de hoje de manhã? Eu sonhei com você, sonhei que você estava lutando e você perdeu a luta e quando nós chegamos para te socorrer já era tarde demais para te salvar, eu simplesmente fiquei preocupado, não posso te perder, você é a melhor irmãzinha do mundo Jessica.

Eu o abracei e sorri. – Você também é o melhor irmão do mundo!

Ele me abraçou também e meu namorado e minha cunhada entraram no chalé, nós não fomos assistir a cantoria do chalé de Apolo essa noite, nós deixamos o meu irmão e sua namorada no meu chalé e eu fui com Nico para o chalé de Hades. Lá tinha pouca iluminação, alguns beliches e uma cama de casal, eu olhei para a cama e Nico me disse que fora um presente de seu pai, eu sorri e pensei valeu Hades. Sentei na cama e meu namorado foi tomar um banho, quando ele saiu de lá estava com a toalha enrolada na cintura e se dirigiu para as gavetas para pegar um short, ele me pediu para pegar uma camiseta e depois que ele vestiu o short eu disse:

- Se você quer a sua camiseta, vem pegar. – Eu disse dando de ombros, ele correu e pulou na cama do meu lado, eu fiquei emburrada. – Assim não vale. – Eu disse dando beijos no seu pescoço e ele se arrepiou, eu sorri e beijei seus lábios, depois fitei seus olhos negros e sorri. Como ele conseguia ser tão charmoso? Ele tinha um jeito misterioso e de mal, mas quem o conhece sempre nega.

- Como você fez isso comigo? – Ele me perguntou e eu fiquei olhando pra ele. – Como você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você? Você tem um jeito tão especial, faz eu me sentir feliz. Eu...eu estou total e completamente apaixonado por você Jessica.

Eu fiquei sem reação e ele me beijou, eu estava feliz da vida.

- Eu também, Nico, sou apaixonada por você. Só você me faz feliz!

Nós ficamos abraçados por mais um tempo até a hora do toque de recolher e Nico me levou para o meu chalé pelas sombras, nós caímos em cima de Percy que estava no meio de um beijo com Annabeth. Eu ri com a cena e me despedi do meu namorado com um beijo, Annabeth foi embora também e eu e meu irmão dormimos.

POV Percy

Eu acordei cedo hoje, encontrei minha mana saindo do banheiro e avisei para ela que nós teríamos que ir para Casa Grande após o café da manhã, pedi também para que ela avisasse Nico também, ela saiu para correr e depois voltou com Nico. Eu, minha irmã, minha namorada e Nico tomamos nossos cafés da manhã e depois fomos para a Casa Grande, Quíron e o Sr.D já estavam nos esperando, quando entramos e nos sentamos Quíron começou a dizer.

- Os deuses desejam ver vocês no Olimpo amanhã, é um assunto confidencial, sugiro que vocês partam agora mesmo e passem a noite no apartamento da mãe de Percy, eu já tomei a liberdade de falar com ela Percy e ela disse que tudo bem. – Nós estávamos pasmos, mas minha namorada quebrou o silêncio.

- Existe mais alguma informação, nossos pais mandaram alguma mensagem. – Ele negou com a cabeça. – Então vamos logo gente, não podemos demorar.

Nós assentimos e saímos da sala de reuniões da Casa Grande, eu e minha irmã arrumamos nossas malas e nos dirigimos para o pinheiro que antes era Thalia, Nico já estava lá e depois chegou minha namorada, nós pegamos o meu carro e saímos em direção a Nova York, para a minha casa. Paramos no meio do caminho para almoçar e abastecer o carro.

POV Jessica

Almoçamos e conversamos um pouco sobre o que poderia acontecer no Olimpo, nós saímos do restaurante e percebemos que estávamos sendo seguidos, ouvimos um zumbido e vimos uma flecha passando perto da cabeça de Percy, nos viramos e vimos duas dracanae, um cão infernal e uma empousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
sugestões??
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.