Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho um aviso e um pedido de desculpas
AVISO: eu vou viajar por duas semanas e naum sei se vou conseguir postar nesse tempo, mas com certeza quando eu voltar vou compensar voces com capítulos gigantes e posso postar até uns tres por dia
Desculpem mesmo...se eu conseguir eu posto em algum lugar, enquanto isso aqui esta uma previa do que vai acontecer
por favor naum abandonem a fic...eu amor os rewiews de vcs e prometo que vai ter mais açao e suspense


bjos :****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/19

POV Percy

Nós chegamos ao acampamento no final da tarde, colocamos nossas coisas no chalé e minha irmãzinha se deitou mais um pouco, ela ainda estava ruim.

- Eu te devo uma, mana.

- Pelo quê, Percy?

- Você salvou a Annabeth, eu ficaria desesperado só em ver ela machucada, mas também não fiquei nada bem ao te ver nesse estado, mas não se preocupe que eu irei te recompensar. – Ela riu.

- Maninho, não precisa, a Annie é muito legal, eu não deixaria nada acontecer com ela.

Eu fui para a arena treinar mais um pouco e depois busquei a minha namorada para jantar e vi Nico levando uma bandeja para o meu chalé, ele era muito cuidadoso com a minha irmã e eu entendia o porquê. Terminamos de jantar e caminhamos pela praia até chegarmos a um lugar vazio debaixo de uma clareira, Annabeth trazia consigo uma cesta de piquenique, nós estendemos uma toalha no chão e ela começou a tirar uma tigela com morangos e outra com chocolate derretido, ela se deitou no meu colo e eu colocava morangos com chocolate na sua boca, nós ficamos assim e por tempo, depois conversamos e começamos a nos beijar, nosso beijo ficou mais urgente e ela se sentou no meu colo e continuou me beijando, ela tirou a minha camisa e tamborilou os dedos sobre o meu peito nu. Eu olhei para ela, nos seus olhos havia desejo, o mesmo desejo que eu tinha por ela. Segurei a sua cintura e levantei delicadamente a sua blusa e depois fitei o seu corpo sobre o luar, ela era linda, o contorno da sua cintura era perfeito, ela percebeu que eu a olhava e ficou corada, eu ri.

- Você não precisa ficar assim, meu amor. Annabeth, você é perfeita. – Ela sorriu daquele jeito que me deixa louco e eu a puxei para um beijo, ela pegou a tigela do chocolate e passou um pouco no meu nariz e depois na minha boca, ela beijou o meu nariz e depois os meus lábios tirando o chocolate de lá, eu já estava louco nessa hora.

Quando fui pegar a tigela da sua mão, ela desviou e caiu chocolate sobre sua barriga, eu me abaixei e beijei a barriga lisinha dela, tirando o chocolate e ela suspirou, fui subindo os beijos até seus seios e apertei devagar, ela suspirou de novo e arranhou de leve as minhas costas e eu também suspirei, percebi que estávamos indo longe demais e parei, ela percebeu e colocou sua blusa de volta e eu a minha, deixei minha namorada em seu chalé e fui em direção ao meu, Jess ainda estava dormindo, coloquei o meu pijama e fui dormir.

POV Jessica

Acordei no outro dia bem melhor e decidi fazer a minha habitual corrida matinal, comecei devagar pois eu ainda não sabia qual era o meu limite e não queria desmaiar no meio da praia, parei para alguns exercícios e não fui muito longe dessa vez, voltei para o meu chalé e chamei o meu irmão e fui tomar um banho, a água sempre faz eu me sentir mais forte, saí do banho e me troquei, esperei Percy com Annie e Nico chegou para me levar para tomar café, eu dei um selinho nele e nós caminhamos de mãos dadas até o refeitório. Tomei café na mesa de Poseidon e conversamos com Quíron na Casa Grande sobre a missão, ele mandou Percy procurar o Oráculo e meu irmão foi atrás de Rachel, ele voltou depois de uns 10 minutos e nos recitou a profecia.

“As deusas seqüestradas

A água, a sabedoria e a morte devem buscar

Sobre as terras desfalecidas

Os heróis hão de lutar

A missão somente acabará

Quando um filho do mar morrerá.”

Nós ficamos parados refletindo e um arrepio tomou conta de mim quando eu ouvi a última frase da profecia. Nós voltamos aos nossos chalés e juntos partimos para a missão ainda preocupados com a profecia e ainda mais pois não sabíamos com quem estávamos lidando e nem o que esperar dessa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpaaaaaaaaaaaaaaaa

:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.