Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

gente o capítulo tah curto pra dar suspense!!
vou postar outro hoje mesmo!!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/16

POV Annabeth

Eu precisava deixar pegar um livro que peguei com Percy para emprestar para um dos meus irmãos, como eu já sabia que Percy não iria ler o livro mesmo fui ao chalé 3 buscá-lo. Bati na porta e meu namorado atendeu.

- Percy, você está com aquele livro que eu te emprestei mês passado? – Eu perguntei.

- Estou, mas eu vou ter que procurar, você quer entrar e esperar? – Eu acenei com a cabeça positivamente e entrei. – Você não tem jeito, não é? Mesmo dividindo esse chalé as coisas continuam uma bagunça.

Ele riu. – Estou esperando a visita de Tyson.

Eu o ajudei a procurar o livro e o encontrei, terminei de arrumar as coisas que baguncei no quarto dele e quando me virei ele me pegou em um beijo, eu larguei o livro sem querer e passei meus braços pelo seu pescoço fazendo um cafuné na seu cabelo rebelde, nós paramos ofegantes e eu me sentei na cama para respirar, ele conseguia me levar à loucura em questão de segundos. Percy se sentou ao meu lado e me puxou para perto, eu olhei para ele e percebi que havia alguma coisa errada.

- O que foi amor? – Eu perguntei e ele ficou pensando numa resposta boa o bastante para me dar.

- Eu estava pensando na nossa missão, quase não tivemos nenhum ataque de monstros e isso é muito estranho e Quíron me pediu para nós irmos vê-lo amanhã na Casa Grande, parece que receberemos outra missão e eu estou preocupado, ele também me pediu para chamar você, Nico e a Jessica.

- Acalme-se amor. Vai ficar tudo bem, nós somos praticamente invencíveis juntos, não é? E você carrega a maldição de Aquiles, a única pessoa que sabe o seu ponto fraco sou eu, e tenho certeza que nunca vou dizer a ninguém, prefiro morrer a te colocar em perigo. – Ele olhou pra mim espantado e calou a minha boca com a sua mão.

- Nunca, eu repito, nunca mais diga alguma coisa dessas. Eu não conseguiria me imaginar vivo sem você Annabeth, não me assuste desse jeito de novo. E tem mais, eu pesquisei sobre a maldição de Aquiles, pedi para que Nico me levasse de novo ao submundo para que eu conversasse com Aquiles novamente, quando eu mergulhei no Estige, eu vi algumas coisas enquanto me tornava invencível, eu vi a minha mãe, Paul, Beckendorf, o pessoal do acampamento, Quíron, Luke, Cronos, Nico, Bianca e por último eu vi você, quando eu estava quase sem forças pra continuar eu te vi me puxando para a superfície, isso me deu forças para continuar. Eu contei isso a Aquiles e ele me disse que a minha mortalidade está dividida entre meu ponto fraco físico e o não-físico, você é o meu ponto fraco, Annabeth, sempre foi e é por isso que você não pode ficar falando uma besteira como essa que você acabou de me dizer. – Ele estava sério e preocupado ao mesmo tempo.

Eu fiquei algum tempo parada pensando no que ele me disse, não podia acreditar e ao mesmo tempo eu acreditava, ele realmente me amava. O puxei para um beijo demorado e me despedi do meu namorado, voltei para o meu chalé e me deitei na cama com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo preocupada, Percy tinha razão, alguma coisa estava muito estranha nessa missão.

POV Percy

Depois que minha namorada foi embora eu fui dormir, tive um sonho muito estranho, eu estava lutando com meus amigos em algum lugar fora do acampamento, ouvia duas vozes gritando para mim:

- Você não pode nos vencer Jackson, nós somos mais poderosos e vamos destruir o Olimpo, logo a nossa vingança estará completa!

Eu olhei para os lados procurando os donos das vozes e nada encontrei, vi minha namorada lutando com algumas drakanae e Nico convocando um exército de esqueletos para deter alguns monstros e por último eu vi minha irmãzinha sendo atacada, ela caiu no chão em agonia com um corte no ombro. Eu acordei gritando e ela saiu do banheiro de toalha.

- Aconteceu alguma coisa Percy? – Ela estava corando.

- Só sonhos, não foi nada. – Eu me joguei na cama e ela entrou no banheiro de novo, ela saiu de lá e percebeu que eu ainda estava acordado.

- Quer conversar sobre o sonho?

- Não, não foi nada Jess. Eu estou bem.

- Ok, então. Eu vou correr pela praia com Nico, volto para tomar café, ok?

Eu sorri e ela saiu pela porta, entrei no banheiro e tomei um banho para relaxar, decidi ir até o chalé da minha namorada, precisava falar com ela sobre este sonho. Bati na porta e um irmão dela atendeu.

- Annabeth já acordou?

Ele assentiu e foi chamá-la, ela apareceu segundos depois e percebeu meu rosto preocupado.

- Preciso conversar com você. Vamos caminhar pela praia.

Ela apenas assentiu com a cabeça e nós nos dirigimos para a praia, sentamos perto do mar e ela começou.

- Sonhos? – Eu assenti. - Comigo? – Eu neguei. - Quem?

- Jessica. Eu sonhei que estávamos sendo atacados por monstros e ela se machuca na luta, mas nós não conseguimos chegar nela a tempo.

Annabeth ficou calada e depois continuamos conversando, ela me acalmou e resolvemos não pensar mais nisso, ainda havia muitas perguntas sem repostas para pensarmos hoje. Voltamos para o meu chalé para chamarmos minha irmã e seu namorado para tomar café, quando entramos eles estavam no meio de um beijo e coraram, nós rimos e nos dirigimos para o refeitório, eu e Jess combinamos de treinar na arena e dessa vez eu estava decidido a deixá-la preparada para esta missão, peguei pesado com ela, saí de lá exausto e ela continuou treinando, eu às vezes perdia a paciência com ela e começava a gritar, ela que não entendia nada ficava chateada ou nem ligava, no final do dia eu estourei com ela:

- COMO VOCÊ ESPERA SOBREVIVER NO MUNDO LÁ FORA SE VOCÊ COMETE ERROS BOBOS COMO ESSE, JESSICA? – Ela fechou a cara e estourou também.

- O QUE DEU EM VOCÊ HOJE, PERCY? QUAL É O SEU PROBLEMA? NÃO GOSTOU DE SER IRMÃO MAIS VELHO? – Lágrimas escorriam pelo rosto dela e ela saiu correndo, eu me sentei numa pedra e me senti extremamente culpado, queria gritar e quebrar alguma coisa, qualquer uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
please, eu estou recebendo poucos ultimamente, estou ficando triste :'(
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.