Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo como eu prometi
agradeço as pessoas que sempre me mandam rewiews, saibam que eu sempre leio e fico muito feliz que vocês estão gostando da fic!!!
Este capítulo eu fiz ouvindo a Música One na versão do Glee, se vocês quiserem ter uma idéia de como eu imaginei a Jessica e o Zack cantando ela, seria bom vocês ouvirem quando chegar a letra da música.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/11

POV Jessica Parker

Eu acordei cedo como de costume e fui tomar um banho. Lá no orfanato, se você não acorda cedo, o banheiro enche de gente e você se atrasa para a escola, tomei o meu banho e vesti meu uniforme, quando estava indo tomar café eu vi o meu melhor amigo, Zack, na mesa guardando o meu lugar, nós cuidávamos um do outro, éramos inseparáveis e gostávamos muito de música, eu cantava e tocava e ele também.

- Bom dia Zack! – Eu disse sorridente.

- Bom dia maninha! Peguei o seu café da manhã. – Tinha torradas com manteiga e chocolate quente, meus preferidos. – Coma logo senão vamos nos atrasar.

Eu engoli o café da manhã e nós andamos até a escola, eu nem prestei a atenção nas aulas, às vezes eu me desligo do mundo sem perceber, isso também acontece com Zack, a única diferença entre nós é que ele nunca chegou a conhecer a mãe dele, eu conheci a minha até eu completar uns sete anos, tenho poucas lembranças, mas elas já me bastam para matar as saudades. As irmãs do orfanato conheciam a minha mãe e a mãe de Zack e sempre nos contavam histórias sobre elas, continuei pensando em outras coisas até o sinal bater dizendo que a aula havia terminado, eu e meu irmãozinho almoçamos e combinamos de ir ensaiar com a nossa banda, nós chegamos ao porão do nosso amigo Michael Davis, ele era o nosso baixista, Joshua Wilson era o baterista, meu irmão tocava guitarra e cantava e eu cantava e tocava violão e piano. Chegamos lá e Mike e Josh já estavam nos esperando.

- Vocês demoraram dessa vez – Josh disse sorrindo.

- O professor nos prendeu na aula por mais tempo que o necessário. – Eu reclamei. – Gente, eu tenho a música perfeita para ensaiarmos hoje, mas só se o meu irmãozinho cantar comigo. – Eu fiz um biquinho e ele assentiu, coloquei as partituras para todos e eles reconheceram a música na hora, era a nossa preferida e eu finalmente havia achado o tom correto para cantá-la.

One
Is it getting better
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now
You got someone to blame?

You say
One love, one life
When it's one need
In the night
One love
We get to share
It leaves you, baby
If you don't care for it

Did I disappoint you
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without

Well, it's too late
Tonight
To drag your past out
Into the light

We're one
But we're not the same
We get to carry each other
Carry each other
One

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus
To the lepers in your head?

Did I ask too much?
More than a lot?
You gave me nothing now
It's all I got

We're one
But we're not the same
Well
We hurt each other
Then we do it again

You say
Love is a temple
Love is a higher law
Love is a temple
Love is a higher law
You ask me to enter
But then you make me crawl
And I can't be holding on
To what you got
When all you got is hurt

One love
One blood
One life you got
To do what you should
One life
With each other
Sisters, and my brothers

One life
But we're not the same
We get to carry each other
Carry each other

One... one
Uh, uh, uh, oh
Make, make it, make it
Ahh, ahh, oh
Ahh, ahh
And one
Ahh, ahh... oh

Eu terminei de cantar a música e os meninos acharam demais, ensaiamos mais algumas vezes até que ouvimos um barulho suspeito do lado de fora e vimos um grupo de garotos nos olhando, uma menina loira de olhos cinzentos se aproximou e perguntou:

- Com licença, eu procuro Jessica Parker e Zachary Martin e nos disseram que eles estavam aqui. – Ela ficou me olhando e eu dei um passo à frente.

- Er...eu sou Jessica e esse é o Zack. – Apontei para ele que também se aproximou. – Quem são vocês? – Eu perguntei.

- Bem, eu sou Annabeth Chase e estes são meus amigos: Percy Jackson, Nico Di Ângelo, Julia Brown, Clark Hill e Emily Williams. – Ela apontava para eles enquanto dizia seus nomes para mim. – Nós precisamos conversar com você e com Zachary a sós, pode ser?

Nós assentimos e nos despedimos da banda, andamos até o parque e sentamos em uma mesa de piquenique vazia. A menina fitou um garoto de olhos verdes e moveu a boca formando algumas palavras mudas, ele pareceu entender e começou a dizer:

- Nós fomos mandados por nosso instrutor, falamos com a irmã responsável por vocês no orfanato e ela me disse que estava esperando por nós, vocês devem ir conosco a um acampamento, estamos aqui a pedido de seus pais. – Eu olhei para ele com dúvidas, se eu tinha um pai, então por que eu estava num orfanato?

- Eu...eu não tenho pai e se você não percebeu também não tenho mais a minha mãe, nem Zack. – Eu olhei triste para ele, era um assunto delicado de tocar, mas era a realidade.

- Vocês dois têm pais sim, só que eles não são pais normais, entendam uma coisa: vocês já conhecem mitologia grega? – Nós assentimos. – Então, existem os deuses, os mortais e os filhos de deuses com mortais, os meio sangues. Nós somos meio sangues e vocês também e é por isso que nossos pais não podem interferir nas nossas vidas, existe uma lei que os proíbe de interferir, principalmente, na vida dos mortais que é o nosso caso.

Eu parei perplexa demais e olhei para Zack, ele estava pasmo, eu acreditei no que o meninos dos olhos verdes falava, de algum modo eu sabia que era verdade.

- Vocês são filhos de quais deuses? – Zack saiu do transe e perguntou.

- Eu sou filho de Poseidon, Annabeth é filha de Atena, Julia é filha de Apolo, Emily é filha de Deméter, Clark é filho de Ares e Nico é filho de Hades.

- Nós somos filhos de quem? – Eu perguntei.

- Zachary é filho de Apolo, deus da música e da poesia e você é filha de Poseidon, deus dos cavalos, dos terremotos e dos mares. – A menina loira me respondeu com um sorriso. A minha única resposta racional foi “A tá!” e ela riu.

- Venham, vocês têm que arrumar suas malas, nós devemos partir agora, é perigoso demais. – O menino que se chamava Nico disse para nós e eu assenti, caminhamos de volta ao orfanato e fui fazer minhas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??
aceito sugestões também
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.