Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu não disse que o que parece não é.... leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/9

Mônica abriu os olhos e um filete de luz solar fez com que eles doessem um pouco. De repente um aglomerado de cenas e pensamentos passavam por sua cabeça, e ela se apavorou, olhou para o lado da cama e não havia nada, passou os olhos por todo o quarto e então parou no divã ao lado de sua penteadeira; Damon estava sentado ali com um sorriso vitorioso no rosto. A garota teve um espasmo, as imagens que percorriam seu cérebro não eram nada agradáveis a ela, isso fazia com que caretas involuntárias chegassem a seu rosto, e Damon apenas sorria. Ela se enfureceu e seus olhos ficaram cheios de lágrimas, então ela começou a gritar:

- Seu monstro o que você fez comigo? Você, você... Eu não acredito. E as lágrimas que estavam em seus olhos começaram a rolar, muitas e muitas se formaram em consequência do choque que ela havia tomado.

Mônica se lembrou de que havia feito amor com Damon, mas seu coração havia ficado apertado dentro do peito, sua garganta estava fechada e doía, estava intensamente magoada. Mônica sabia que gostava de Damon, mas ela era uma menina! Como se entregara ontem tão facilmente a ele? Ela se torturava enquanto esperava uma resposta a acusação que fizera ao vampiro.

-Rárárá. Ele riu com sarcasmo e maldade, os olhos de Damon nunca antes foram vistos por Mônica daquele jeito,os olhos dele eram duas bolas muito azuis, onde se dava vontade de mergulhar de tão profundos que pareciam. Ele então continuou:

-Mônica, olhe pra mim. Ele então se levantou e foi até ela olhou fixamente em seus olhos e disse:

-Você vai se lembrar daquela noite, tudo o que aconteceu realmente você irá se lembrar. O vampiro então tirou os olhos da garota e voltou a se sentar, mas agora na cama.

A garota ficou um pouco tonta, mas as lembranças que vieram a sua cabeça eram claras. Ela se lembrara de estar saindo do shopping, e Damon a pegou, a levou para o carro, mas eles não transaram, lembrara-se de Damon gritando e pegando seus pulsos, por algum motivo que não se lembra que tinha o deixado fraco, ele então disse alguma coisa e a hipnotizou; ele implantou em sua mente as cenas que ela imaginara ter feito logo que ela acordara e que a deixaram tão desesperada. A raiva que percorria seu corpo era descomunal, Damon não tinha escrúpulos, agora ela tinha certeza disso, mas um alivio encheu o seu peito. Apesar da raiva que ela sentia daquela figura prepotente ela estava bem melhor de não ter se entregado tão facilmente para ele. Com mais calma disse:

-Por que você fez isso? O que vai ganhar fazendo isso? Ou você esta preocupado em satisfazer seu desejo de ver as pessoas sofrerem? Damon a olhou agora com fúria.

-Cala a boca! Eu fiz isso pra te mostrar que eu posso fazer o que eu quiser com você, e com qualquer pessoa que você ame. Eu acho bom você fazer tudo certinho do que eu mandar porque se não as coisas vão ficar muito divertidas pra mim.

Damon não sorria, mas seu corpo emanava eletricidade e poder, Mônica estava convencida a não discutir, ela com certeza era o lado mais fraco. Ele a olhou e disse:

-Amanhã, você vai ao antigo parque que está abandonado, você vai levar uma cesta de piquenique. Iremos amanhã definir algumas coisas importantes. Três da tarde eu quero você lá. Até mais bonitinha! Ele mandou um beijo com seu sarcasmo sedutor e saiu pela janela.

A garota então respirou fundo e soltou o ar, ela não sabia o que Damon queria mas sabia que não podia o contrariar, ela então resolveu dividir tanto peso com alguém, havia muito tempo que ela não falava abertamente com alguém, como antes ela fazia. Ela decidiu contar para Larissa e para Jaqueline, sabia que não seria fácil, mas precisa de apoio, e as amigas eram as únicas que Mônica ao menos poderia desabafar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal eu estou trabalhando em algumas coisas mas estou sem tempo pro motivos de escola...eu prometo q vou me empenhar pra escrever mais rápido....eu tive muitas ideias acho q vcs vão gostar dos próximos...bjss
Ah aqui vai uma história q eu estou amando http://fanfiction.nyah.com.br/historia/101681/Te_Amarei_Ate_Te_Matar
e me falem de suas histórias quero ler....bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.