Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aiii...kkkkkkkkkkkk eu ri espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/8

O amor dos dois durou mais algum tempo e então Mônica muito contrariada saiu de cima dele recolhendo suas peças de roupa e as vestindo, enquanto se vestia percebeu o olhar dele por cada linha de seu corpo, ela enrubesceu e ele riu uma risada gostosa e cheia de paixão. Mônica o olhou, Damon ainda estava nu, e ela enrubesceu de novo, notando a perfeição do corpo dele e comparando com suas gordurinhas que saltavam da calça quando ela se sentava.

Mônica comentou com um sorriso maroto:

-Eu não estou muito contente com você ainda nu isso está me deixando desnorteada e eu preciso ir, estou uma hora e meia atrasada quero só ver o que vou falar lá em casa.

-Você tem certeza de que quer voltar pra casa? Damon estava a provocando e se não fosse pela preocupação que tomava conta dela teria se entregado fácil. Entregando a ele a cueca disse:

-Tenho certeza, nos teremos outros horários mais apropriados para isso.

Ele vestiu toda roupa e deu um beijo muito ardente em Mônica fazendo o desejo dela, aumentar. Nesse instante ficou feliz por ser controlada, muito controlada. Damon dirigiu como sempre acima do limite de velocidade. Chegando a três metros da casa de Mônica ele então disse:

-Posso ficar com você essa noite, só companhia eu preciso de alguém por perto estou me sentindo sozinho.

Ela não podia negar isso a ele, parecia mesmo estar se sentindo sozinho ela respondeu:

-Claro, mas não toque a campainha entre do seu jeito, meus pais me matariam se soubessem. Ah e esperem eles dormirem.

Ele acenou com a cabeça ela pulou pra fora do carro. Caminhou até a porta de casa, já pensando nas desculpas que iria ter que dar.

Tomou seu banho e vestiu seu melhor pijama, secou o cabelo, escovou os dentes, e passou um batom. Quando terminou saiu do banheiro e viu Damon sentado em sua cama, caminhou em sua direção, sentou-se ao lado dele e o abraçou. Agora ela agradecia por sua cama ser de casal, eles não falavam nada apenas se olhavam olhares de amor, paixão e desejo.

Mônica deitou e Damon fez o mesmo ficando ao seu lado, eles se abraçaram e ela colocou a perna em cima dele e deu um risinho, ele correspondeu. Mônica não conseguia parar de pensar nas coisas que estavam acontecendo, ele viu que ela não dormia e disse:

-Você precisa dormir têm que acordar cedo.

Ela então se virou e eles dormiram em conchinha. Estava cansada e logo adormeceu, ele também fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha as vezes o que parece ser não é..no próximo uma coisa inusitada vai acontecer...tentem adivinhar...kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.