Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então como havia prometido aqui está o cap antecedente ao piquenique.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/10

Mônica teria que ajudar sua mãe na floricultura até a hora do almoço, ela foi se arrumar e depois telefonou para as duas amigas,marcando encontro na sorveteria,ela precisa muito do apoio das amigas porque desde que ela conhecera Damon vivia sobressaltada e todos percebiam isso inclusive seus pais que até já estavam preocupados com a filha.

Ela ficou no balcão da loja a manhã toda,simpática mas longe, parecia que estava em outro mundo.

Almoçou com sua família, acertou algumas coisas que deixara pendente com a escola e foi tomar banho para encontrar suas amigas.

Elas estavam sentadas num banco que ficava fora da sorveteria e onde o vento sacudia seus belos cabelos. Mônica abriu seu sorriso pequeno e branco e as amigas sorriram de volta, ela caminhou até o banco, chegando até ele deu um beijo no rosto de ambas as amigas,ela logo avistou o atendente e todas fizeram seus pedidos.

A garota estava muito embaraçada não sabia como contar toda a história em que ela e Damon havia se tornado protagonistas nos últimos meses.Ela estava muito receosa

pela reação das amigas tanto porque não contara desde o inicio,tanto porque sabia que tudo aquilo que iria falar era muito absurdo.Mas ela devia falar,ela via nos olhos das amigas a preocupação e a ansiedade,e então resolveu começar logo de uma vez:

-Jaquinha,Lah,eu tenho tantas coisas pra contar

pra vocês,mas antes eu quero pedir perdão por não ter contado antes e quero pedir absoluto segredo,eu sei que vocês são ótimas amigas e confidentes mas o que vou contar hoje aqui pode deixar vocês atordoadas.

-Ai Mo você esta me deixando assustada e nervosa fala logo vai!-Larissa conferiu tal

comentário olhando bem nos olhos de Mônica com uma ruga na testa.

E então Jaqueline interferiu:

-Mo pode falar nós escutaremos,e te ajudaremos- Quando Mônica ouvia a voz de Jaqueline uma tranqüilidade percorria seu corpo.Ela resolveu falar logo tudo de uma só  vez contou desde o dia que conhecera Damon e desmaiara que ele era um vampiro,tudo,e que ela tinha um encontro com ele amanhã.Ela olhava nos olhos das amigas que estavam até atordoadas.Jaqueline olhou para Larissa e Larissa olhou para Jaqueline e as duas se olharam de depois voltaram-se pra Mônica sem emitir nenhum som.Até que Jaqueline abriu a boca lentamente e começou a falar com todo o cuidado e num volume bem baixo,quase inaudível:

-Mo eu acredito em você,eu pressentia isso não me pergunte como mais eu pressentia,eu não sabia de fato o que era mas eu sabia que algo muito errado do tipo sobrenatural estava acontecendo.Eu comecei a perceber na escola quando vi seu olhar distante e vazio meses atrás,nesse mesmo dia vi duas feridas no seu pescoço como mordidas de algum animal,até comentei com a Lah.

Então Larissa balançou a cabeça,ela estava atônita juntando informações e confirmando as suspeitas de Jaqueline.A amiga de Mônica que havia juntado as peças e conferira esse comentário sobre as feridas no pescoço da amiga continuara.

-Eu percebi todo seu sobressalto,mas agora eu estou meia que quebrada por dentro,você minha melhor amiga passando por tudo isso,ai! Isso está acabando comigo.

As três amigas tinhas lágrimas nos olhos.Elas se abraçaram de mal jeito pois estavam sentadas.Só havia uma coisa que Mônica não contara,que era sobre sua magia,sobre seus poderes.Ela contou e mencionou que desconfiava que o piquenique com Damon era por causa disso,então ela disse:

-meninas eu vou mostrar pra vocês uma coisa sobre os meus poderes.

Ela olhou fixamente o porta-guardanapo e o ergueu,as amigas olharam atônitas e ao mesmo tempo fascinadas.Elas emitiram risinhos e brincaram com a amiga pedindo que ela fizesse um feitiço para tirarem nota máxima na prova de matemática.Todas riram,mas logo pararam pois Mônica fez menção em perguntar algo para as amigas,então a garota sussurrou:

-Meninas eu devo ou não ir ao encontro de Damon amanhã?

As duas emitiram em uníssono a palavra SIM.

Mônica não entendeu,e pediu mais explicações.Então Jaqueline e Larissa conversaram com ela mais meia hora,expondo o porquê de tal resposta.

No final as amigas se levantaram.E Jaqueline disse:

-Você deve ir,ver o que ele quer,e tentar por um ponto final nessa história,além do mais você precisa se tornar mais forte do que ele.Nós te ajudaremos mas por enquanto você ainda está na mão desse cretino!

Mônica balançou a cabeça e abraçou as duas ao mesmo tempo.Larissa com toda sua ternura comentou:

-Te amo Mo,muito ,muito,muito.

Jaqueline então se distanciou do abraço olhando nos olhos de Mônica.Ela então com toda sua ponderação e amor:

-Mo confie em nós,te ajudaremos,nós te amamos muito,pode confiar sempre estaremos do seu lado.Ligue nem que for uma da manhã,mas ligue se precisar desabafar,se precisar de colo,de amor.Eu te amo amiga!

Elas se abraçaram mais forte,e ficaram juntas esperando a carona do pai de Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor!!! No próximo Damon e Mônica se encontraram no parque abandonado não percam!!!
agora aproveitar para indicar algumas fics que gostei... http://fanfiction.nyah.com.br/historia/103026/Enigma_Da_Graca http://fanfiction.nyah.com.br/historia/103872/I_Wont_Rest_Until_Youre_Mine http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=101681&ageconsent=ok&warning=4 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/103814/Maldito_Cupido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.