Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é o inicio das fortes emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/7

Damon estava desorientado e furioso, desde o dia do zumbido forte na cabeça não conseguia ferir mais ninguém tentara várias vezes, mas não conseguia estava se alimentando de animais e do estoque do banco de sangue dos hospitais. Estava totalmente enfurecido e decidido a pegar Mônica e ir embora daquela cidade o quanto antes, ia quebrar o pacto que fizera com ela, e essa noite mesmo a levaria embora com ele.

Damon esperou o shopping fechar e todos saírem, sabia que Mônica era uma das últimas a sair, e que ela ligava para seu pai ir buscá-la. Ele sentiu seu cheiro doce. Quando ela menos esperava já estava nos braços dele, pegou-a no colo e a levou pra fora do shopping. Ela teve medo, mas estava feliz em revê-lo algo dentro dela deseja aquela presença mais que tudo, porém sua consciência não permitia isso.

Já no carro,ela começou a reclamar num tom de voz irritado:

-O que você pensa que está fazendo? Você não tinha me dado um ano? Só se passaram dois meses!

-Cala a boca! Eles vão te ouvir. Damon disse com aquela voz grave e prepotente. E ela se calou. Ele a pegou pelo braço e a levou até o carro para que ninguém os visse.

-Eu sei que te prometi um ano, mas vamos ter que ir embora hoje, tem alguma coisa acontecendo algum poder me bloqueando, eu não consigo me alimentar, estou tendo que sugar animais e roubar banco de sangues.

Nesse momento a garota explodiu de ódio.

-Ah seu desgraçado! Então é você! Todo mundo está horrorizado com o roubo de sangue, você sabia que tem gente entre a vida e a morte precisando do sangue que você roubou?

Damon explodiu de fúria e a pegou pelos pulsos, mostrou seus caninos e rosnou para a menina:

-Você acha que eu estou contente em beber sangue de animais, e sangue em saquinho?

Mas ele perdeu as forças algo estava o enfraquecendo e sua cabeça doía, ele soltou os pulsos da jovem e encostou a cabeça no banco. Mônica então levou um choque, seu coração estava apertado vendo Damon daquele jeito, parecia que ele estava doente, muito doente.

-Ah Damon está tudo bem, desculpe-me. O que está havendo? Ela passou a mão na testa dele sentindo seu cabelo liso, ele estremeceu com seu toque, mas parecia estar melhor, se virou para ela e disse:

- Agora eu sei, é você! Mônica você é muito poderosa e esta bloqueando cada passo meu, você tem poderes imagináveis, você está controlando todos os poderes a sua volta. Ele disse isso com uma dor nos olhos, agora não parecia tão forte como antes.

-E - eu? Mas como? Eu nem sabia que tinha poderes, nem sei mexer com isso.

-É parece que você é uma das bruxas raras, você pode controlar tudo a sua volta mesmo inconscientemente.

Mônica não sabia o que falar ela estava desnorteada. Não entendia, estava sentindo borboletas no estomago, não por causa da declaração de Damon de que ela tinha poderes, mas porque ele segurava sua mão com tanto carinho, olhava-a nos olhos com tanto cuidado com tanta preocupação. Ela não se dera conta, mas amava absurdamente Damon, queria ele e queria ser só dele, apenas ser uma coisa só ele e ela juntos. Não queria pensar nisso, tentava trazer a imagem de monstro, assassino e crueldade que ela tinha, mas nada vinha, só conseguia se concentrar na imagem doce e forte ao lado dela. E então ela foi interrompida pela voz grave de Damon:

-Você corre um grande risco, como eu já te falei nós temos uma ligação, mas se te descobrirem vão tomá-la de mim.

Mônica ficou apavorada sua voz soou amedrontada:

-Eu estou com medo. Eu sei que nós temos essa ligação, e também sei que o que você me diz é verdade, mas eu não sei o que fazer eu não posso fugir assim.

-Como você já demonstrou, eu não posso te obrigar a nada. Você tem o controle sobre tudo, e eu também não posso fugir!

-E porque não? Se eu posso controlar tudo, preciso da sua ajuda pra aprender a controlar, e depois você pode ir embora aqui é perigoso eu sinto outras forças que não são a sua e são muito poderosas. Você tem que fugir logo que eu aprender a controlar.

-Não eu não posso fugir, porque, por que... Eu te amo, além dessa ligação que eu tenho com você, vem outra maior que é o amor que me prende ainda mais a você.

Neste mesmo instante Damon olhou com seus olhos azuis intensos para os olhos avelãs de Mônica, tocou em um cacho loiro contornando-o com um dedo, aproximou seu rosto do de Mônica, a garota aproximou-se mais um pouco dele, e ele então a beijou. Esse beijo foi mágico, era a troca de poder a troca de amor, ambos se entregaram a uma paixão louca, Damon tirou sua camisa, ela passou sua mão pelo seu peitoral definido, e notou que ele não era tão frio como ela imaginava, seu corpo não era tão duro como ela pensara, ele parecia humano.

Damon a pegou e a colocou em seu colo beijou seu pescoço, seu decote e foi subindo até a boca de Mônica. Tirou a blusa da garota, começou a beijar sua barriga, enquanto ela mordia sua orelha, isso o fez  arrepiar, Damon a olhou de uma forma muito intensa, agarrou-a com mais força e intensidade tirando o resto de sua roupa e o resto da roupa de Mônica, em nenhum instante ela se esquivou, pelo contrário, investiu tudo o que lera nas revistas sobre sexo nele.

Damon ofegava de prazer, e então a última peça foi tirada e eles eram um só, um completando o outro dando uma imensa felicidade mútua. Os dois gemiam e se amavam as palavras “eu te amo” saiam com naturalidade e outras palavras fizeram com que o amor se tornasse ainda mais gostoso e feroz. Damon com a voz grave, porém ofegante disse: - Eu amo você com todas as forças que eu possuo. Casa comigo? Por favor, eu preciso de você eu preciso... Mônica. Damon gemeu nessa hora não conseguindo terminar a frase, pois o prazer era intenso. Sentindo que ele chegaria ao ponto mais profundo Mônica, então respondeu gemendo e ofegando: - Eu também te amo, quero ficar com você pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa esse foi f***...kkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.