Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra a verdadeira identidade de Mônica,revela o que ela é o que faz e o que pretende fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/6

Mônica acordara como sempre bem cedo fazendo toda a toillete matinal. Ela se sentia melancólica, mas não ia deixar se abater ia lutar até o fim. Era uma garota forte e bem resolvida, determinada e além de tudo a cada dia se tornava uma pessoa melhor.

Faziam dois meses que ela recebera o ultimato de Damon, a garota em momento algum deixou transparecer o que ocorria com ela, pelo contrário fazia as coisas com ainda mais paixão, queria ser feliz e só mostrava o amor e ternura que havia dentro dela. Tinha um envolvimento social muito grande, e estava trabalhando em uma oficina de brinquedos concertado-os e recolhendo-os para fazer pacotes de natal para crianças carentes; a menina também estava participando de uma rifa beneficente, trabalhava no shopping ficava a noite lá vendendo rifas para conseguir a arrecadação de dinheiro para comprar suprimentos e materiais necessitados para o tratamento de doenças do hospital que eles ajudavam.

As aulas já estavam terminando e ela já havia escolhido a faculdade que iria fazer, só estava esperando para fazer a matricula na universidade, queria ser Pediatra, amava crianças e seu trabalho no hospital fez com que esse dom que ela possuía a deixasse ainda mais feliz e a envolvesse ainda mais nesse caminho.

Além de todos esses trabalhos ela ainda ajudava sua mãe na floricultura, Vera amava flores e sempre pedia a ajuda de Mônica na floricultura, pois a mesma estava sempre com muitos pedidos.

A floricultura da senhora Vera era maravilhosa; com flores belíssimas, resultado da paixão que ela e a garota possuíam por flores. Entretanto Mônica também estava envolvida em mais uma tarefa, descobrir o poder que ela possuía dentro de si, e tentar resolver o problema que Damon trouxera até ela desde que o vira.

A garota buscou livros de bruxaria e diversos para tentar descobrir o que estava acontecendo com ela, sabia que tinha poderes os podia sentir, às vezes conseguia arrastar objetos leves. Um dia em sua casa a procura de um livro estava tão concentrada com a sua procura que o livro voou levemente da prateleira em sua direção.Ela ficou em choque, mas logo percebeu que podia fazer muitas outras coisas.

Os livros que ela encontrara eram todos velhos e um tanto quanto surreais, todos os ingredientes de feitiços eram nojentos e de difícil acesso, mas a garota os substituía por outros ingredientes e sempre funcionava, de fato Mônica sabia o que fazia, isso vinha de dentro dela, sabia misturar ingredientes e fazer poções, era muito esperta estava tentando bolar um plano pra se livrar de Damon apesar de não o ver mais sentia sua presença na cidade e não ia deixar ser vencida assim tão facilmente, ia lutar até o fim amava a si própria, amava a vida que tinha; seus amigos sua família, sua cidade e não iria deixar que nada nem ninguém a afetasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos haverão muitas cenas de amor aguardem...E não esqueçam de comentar...