Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sim aqui há um ponto final entre Damon e Mônica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/12

Os dois estavam um de frente para o outro,comendo pão,biscoitos e mais quitutes.

De repente um surto de energia percorreu o corpo de Mônica e ela resolveu falar tudo o que acontecia com ela.Ela começara uma narrativa longa que Damon não ousara a interromper.

-Sabe Damon no inicio eu te odiava com todas as forças que existem dentro de mim depois,eu comecei a me apaixonar por você comecei a querer que você fosse meu príncipe encantado e tudo mais.

Eu desejo tanto que você se torne humano e que você se apaixone por mim e que nós sejamos felizes para sempre.

Nesse instante os olhos de Mônica estavam cheios d'água.

-...Mas eu acho que sou tola,eu estou tão feliz e triste ao mesmo tempo não sei mas algo doloroso dilacera meu peito eu sinto como se algo fosse me puxar daqui e eu nunca mais fosse voltar. Eu me sinto feliz e deprimida eu quero que sejamos felizes mas tem horas que eu não acredito que isso seja possivel...

Damon tinha uma tristeza nos olhos então resolveu falar:

-Você tem razão em achar que tudo isso vai acabar...Mônica eu sou um monstro eu não sou real você sim é real seu mundo é real eu sou apenas fruto de um mundo ao qual você não pertence eu não amo,eu não tenho sentimentos como os seus,eu posso ter instintos e "sentimentos" mas nada se compara ao que vocês os humanos sentem.

Eu posso acabar com sua dor se você quiser.Agora que você se envolveu com esse mundo com essa outra dimensão você não pode mais sair.

Mônica já estava aos prantos quando resolveu por fim:

-Damon acabe com minha dor.Você sabe o que fazer.

Ela então tirou o cabelo de cima do pescoço e o expôs para ele.

Damon então a puxou para seu colo e cravou seus dentes no seu pescoço.Ele sugou,sugou e sugou uma dor contínua e interminável.Mônica perdera todas as forças estava quase inconsciente era o fim para ela.Mônica só desejava uma coisa olhar pela última vez nos olhos dele,e ela o fez penetrou tão profundamente naquele mar azul e deixou-se embalsamar,a hora estava próxima ela sentia ela fechou os olhos mas ainda podia ver em sua mente os olhos dele.Ela sentia era agora,perdendo força,fraco,escuro,doloroso....

**********************************************************

TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma! vcs saberão do que se trata próximo cap semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.