Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

As coisas que podem acontecer na nossa vida, as coisas que nós nos perdemos até em pensar que podem acontecer, são tão surreais será que nós seres humanos temos capacidade para alcançar tantas coisas?!De uma coisa tenho certeza de que podemos sonhar e imaginar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/11

Mônica fora para casa embalada por aquela sensação de ânimo e conforto em  que suas amigas a colocaram.Ela sabia que amanhã seria um dia importante,o dia que ela e Damon acertariam os ponteiros de tudo que haveria de acontecer dali por diante.Sabendo disso a garota foi deitar-se e como estava exausta não demorou a pegar no sono.

                            ****************************

 Lá estava ela com seu visual romântico e adolescente,com uma cesta de palha no anti-braço,parecia estar pesada pelo fato de que ela a trocava de braço a todos os instantes.Ou será que era nervosismo daquela garota com um rosto meigo e angelical?

O carro preto parou ao lado da garota que estava na calçada,ela abriu a porta e logo Damon conferiu seu sorriso sádico a garota.Ela já sabia o destino deles o velho parque abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo, a história só irá ter apenas mais dois capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.