Dear Dreams escrita por Caka_guimaraes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

É esse é o último! Aquiii vcs tomaram notas da história.Espero que de alguma forma esse breve texto tenha tocado você.Obrigada por ler minha fic e agora se deleite com o desfecho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102178/chapter/13

Mônica abriu os olhos arregalando-os,ela ofegava ,seu peito subia e descia a procura de mais ar,ela se recuperou aos poucos e desligou o despertador que já marcava 6:01 a.m.

Ela teria que fazer todo o ritual de toalete matinal.Ela estava confusa com certeza,a garota havia tido o sonho mais surpreendente de toda a sua vida.Ela sorria enquanto escovava os dentes.Era estranho que aquela garota se sentisse feliz por esse sonho não ser realidade,já que as meninas de sua idade e o mundo em geral estava todo fascinado pelo sobrenatural e por vampiros.

Mas Mônica era diferente ela era apenas uma garota que era feliz com sua realidade.Para algumas pessoas a sua vida cotidiana de estudar,trabalhar,conviver com a familia pode ser medíocre mas as pessoas mais felizes com certeza são as como Mônica que abrem um sorriso ao ver os amigos e familiares,que xingam quando algo dá errado mas logo voltam ao astral normal.Felizes são aqueles que não querem alcançar o que não podem.Felizes são aqueles que encontram nos sonhos motivos para gostar ainda mais da realidade.

E assim Mônica tomou café com sua familia e foi pra escola e viveu normalmente sua vida comum... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Missão cumprida!Espero que vocês tenham absorvido a mensagem que eu quis passar obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.