How Can I Say, I Dont Love You? escrita por Baby-V


Capítulo 6
How is it taste?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102169/chapter/6

1 ano depois

– Maninho! – Gerard disse afobado invadindo o quarto do irmão e se entocando embaixo da cama – Se perguntarem você não me viu!!

– É verdade aquilo que falam sobre irmãos mais velhos serem uma inspiração. – Mikey disse sarcástico desviando os olhos da tela do computador – O que seria de mim sem seu exemplo de coragem?

– Cala a boca! Você não sabe pelo que eu estou passando!

– Se eu fosse você falaria mais baixo, ou quer que ela te ache?

Mikey riu com o resmungo do irmão e voltou sua atenção pra conversa no chat que estava vendo antes, menos de cinco segundos depois ouviu a voz conhecida e quase pôde imaginar o irmão mais velho se encolhendo em seu esconderijo.

– Gerard!! – sua mãe chamou abrindo a porta – Vamos menino, deixa de ser bobo e sai de baixo dessa cama!

– Como você me descobriu? – perguntou frustrado enquanto se arrastava para fora.

– E você ainda tenta entender o radar dela? – Mikey respondeu pela mãe.

– Vamos! Ela está aí esperando por você.

– Mas hoje eu não estou muito afim, to com preguiça.

– Se eu ganhasse um dólar por cada vez que você diz isso...

– ...eu já teria ganhado a Mercedes que pedi de natal.

– Mikey quer calar a boca!!

– Você que invadiu meu quarto ô fugitivo fracassado.

Gerard fechou os olhos sentindo o vento frio roçar sua pele muito branca. Às seis da tarde o sol já baixava deixando uma linha de fogo no horizonte que dava uma linda visão do parque onde corria ao lado de Melanie.

– Por que você sempre foge dos exercícios, Gee? – ela perguntou olhando para ele sem perder o ritmo da corrida.

– Sou um sedentário convicto, ok? Seria contra os meus ideais desistir sem luta!

A garota riu alto, no fundo ela sabia que ele gostava das corridas, mas alguma parte orgulhosa dele simplesmente não podia dar o braço a torcer. Há mais de seis meses praticava as corridas de tarde com ele e não houve uma só vez em que a senhora Way não tivesse que arrastá-lo até a sala para que pudessem sair.

Mesmo assim ele não reclamava quando estavam no parque e graças a essas tardes, Gerard tinha emagrecido bastante, deixando de ser o adolescente rechonchudo a que a Ray a tinha apresentado. Seus rosto continuava um pouco cheinho, mas isso o deixava ainda mais bonito do que já era.

Melanie sacudiu a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

Era amiga de todos, o tipo de amizade que parece ter séculos depois de apenas alguns dias, mas Gerard tinha alguma coisa diferente, por algum motivo o sorriso dele sempre parecia mais bonito quando era pra ela.

– Seis e meia, já fizemos o nosso tempo! – Gerard ergueu as mãos e correu até um parquinho próximo dando a volta nos brinquedos como se tivesse acabado de ganhar um campeonato.

– Está se sentindo o Stallone, não é? – ela riu se sentando em um dos balanços.

Ele se sentou o lado dela, se deixando embalar pelo movimento suave provocado pelo vento que esfriava o suor em sua testa.

– Eu ficaria mais bonito no filme que ele. – respondeu com um falso ar arrogante.

– Ihh! Você não era assim, Way.

– Confesse que eu sou o melhor.

Melanie sorriu brincalhona e se levantou do balanço.

– Pra ser o melhor vai ter que me ganhar numa corrida.

– Não provoca, Collins.

– Você não consegue me pegar, bo-lo-fo-fo. – falou as últimas sílabas lentamente numa provocação.

Gerard saiu do balanço e os dois começaram a perseguição pelo parquinho que só durou até que ele agarrasse a manga do casaco que a garota usava e a puxasse fazendo os dois perderem o equilíbrio e caírem na caixa de areia.

– Acho que isso é um empate, não? – Melanie disse apoiando as mãos sobre seu peito para tentar se levantar.

Ele a segurou.

– Mel... – murmurou com olhos fixos nos lábios dela, de repente tinha percebido que nunca tinham estado tão próximos dos seus e se pegou imaginando que gosto teriam.

– Gee. – ela não tentou mais afastá-lo, tudo que fazia era olhar em seus olhos e se perder nas esmeraldas que conhecia tão bem.

Ele subiu as mãos que prendiam a cintura lentamente pelas costas pressionando o corpo dela contra o seu e logo seus lábios se tocaram. Melanie agarrou a camisa dele enquanto suas línguas se entrelaçavam num beijo inicialmente tímido, mas que logo se tornou ansioso, lançando arrepios quentes a cada uma das partes dos corpos dos dois.

Quando seus lábios se separam os dois sentiram as bochechas pegando fogo e Melanie tratou de sair de cima do corpo dele para que ele pudesse se levantar. Sem saber muito o que fazer, Gerard finalmente disse:

– Então...até amanhã?

– Amanhã?

– É, a festa lembra? Nós temos que...

– Certo, a festa do Martin, passa lá em casa antes da escola, ok?

–Ah...tá. – confirmou e ficou parado vendo Melanie ir pra longe enquanto seu cérebro tentava descrever o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo!!! :D [/dããã,gênio -q

Como sempre, se querem que u continue, falem nos reviews :P