How Can I Say, I Dont Love You? escrita por Baby-V


Capítulo 15
Black out


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu não tive coragem de excluir o capítulo por que os reviews foram lindos, mas eu editei e aqui está o capítulo novo.


MUITO obrigada pelo apoio, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102169/chapter/15

Melanie prendeu os dedos na jaqueta de Gerard quando saltaram do carro de Ray, a noite tinha ficado fria de repente e o vestido de cetim preto com estampa de flores não ajudava a reter o calor apesar dos elogios que havia rendido de seus amigos.  A garota ficou surpresa quando o namorado parou de repente e um instante depois, se viu envolvida pelo calor dele ainda presente no tecido escuro da jaqueta.

– Mas Gee...

– Você está precisando mais. – ele passou os braços por seus ombros trazendo-a para perto de seu corpo novamente – Essa camisa é o suficiente pra mim por algum tempo.

– Eles não estão cada vez mais fofos, gente? – Ray exclamou apertando Bob e Mikey em seus braços conforme atravessavam a rua repleta de carros. – Só falta completarem as frases um do outro e essas coisas.

– Por que você ainda não viu eles no telefone. – Mikey comentou se livrando do abraço e recebendo um olhar feio do irmão.

– E aposto que está tudo bem aquecido lá dentro. – Bob indicou a casa alguns metros à frente com o queixo.

Todos pararam um instante para observar a casa para onde praticamente todos que saíam de carros na rua estavam indo. Branca com dois andares, tinha uma fachada larga com três janelas grandes no andar superior o que dava uma pequena amostra de seu tamanho por dentro. Pela hora nos convites a festa não devia ter começado a mais de duas horas, mas a grama sintética do jardim já estava repleta de copos vazios e adolescentes fazendo de tudo.

– Finalmente chegaram! – Ashley gritou da varanda tentando se fazer ouvir sob a música alta que vinha da casa.

A loura usava uma saia que ameaçava exibir a calcinha a cada passo que ela dava em direção a eles e uma blusa rosa tomara que caía bem ajustada a cintura fina e aos seios.

– O Ray demorou a achar um lugar pra estacionar. – Gerard respondeu aumentando sutilmente o aperto nos ombros de Melanie quando Ashley sorriu com um olhar malicioso. Sabia que ela não ia gostar daquilo.

– Entrem, aqui fora está frio. – a loura sugeriu já se virando para entrar.

– Ok, eu já tinha achado esse convite estranho, mas a gentileza dela piorou as coisas. – Mikey disse acompanhando os amigos pra entrar.

– Tem alguma coisa errada.

Assim que Ray disse aquilo, Melanie sentiu um arrepio que a fez se encolher contra o namorado. Sabia que não era o frio, era um mau pressentimento.

Com Ray indo procurar Krista, Mikey e Bob indo atrás de garotas que acenaram para eles, não demorou pra que Gerard tornasse sua jaqueta desnecessária. Dentro do armário embaixo da escada, um dos poucos lugares que não era ocupado por mais ninguém, ele parecia tentar aquecer cada parte do corpo de Melanie que suas mãos e seus lábios podiam alcançar.

A garota gemeu baixo envolvendo os braços no pescoço dele, correspondendo ao beijo com um toque de ansiedade. Nas últimas vezes era assim, Gerard parecia mais intenso, com fome dela. Mas a sensação da ereção pressionada contra sua perna fez com que voltasse a realidade e se separasse dele.

– O que foi? – ele ofegou, ainda com as mãos sobre as coxas da namorada.

– É melhor a gente parar.

– Mel. – bufou frustrado – Qual é o problema? Você não confia em mim?

– Claro que confio, mas... esse não é o momento.

Quando vai ser o momento?

– Não agora, não dentro de um armário no meio de uma festa cheio da estranhos. – ela parou, contendo a vontade de chorar que tinha surgido de repente – Não assim.

A dureza do olhar que ele lhe lançou a feriu. E mesmo percebendo isso, Gerard não ofereceu nenhuma palavra de consolo antes de abrir a porta do armário e sair bruscamente. Sabia que ela estava certa, mas não podia evitar aquele sentimento de frustração que o irritava profundamente.

Depois de limpar as lágrimas de um choro breve e silencioso, Melanie também saiu, passando com dificuldade entre as pessoas enquanto tentava ir embora. Não havia mais o que fazer naquela festa. Já estava na varanda e teria conseguido ir se alguém não tivesse chamado sua atenção encostando algo gelado em seu ombro. Ela se virou e Frank sorriu amigavelmente com dois copos de refrigerante na mão.

– Parece triste, Melanie.

– E estou.

– Tem alguma coisa haver com o fato do seu namorado não estar saindo junto com você? – ela o fitou seriamente – Ok, não é minha conta. Sua amiga me deu isso, – ele estendeu um dos copos de refrigerante – talvez um pouco de açúcar ajude a melhorar.

Melanie hesitou por um momento, mas acabou o copo e tomando um gole junto de Frank.

Depois disso, tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Metade eu encontrei num arquivo antigo no Pc e outra eu digitei agora. E aí, perdi o jeito? >.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Say, I Dont Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.