How Can I Say, I Dont Love You? escrita por Baby-V


Capítulo 14
I don't like him


Notas iniciais do capítulo

Eu não devia estar aqui postando, depois explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102169/chapter/14

Gerard definitivamente não gostou de Frank. Não sabia definir se era pelo sorrisinho no rosto dele ou se pelo fato desse mesmo sorrisinho estar sendo descaradamente direcionado a sua namorada desde que eles haviam chegado à garagem da casa de Bob na hora marcada para o ensaio.

– E aí, eu sou o Frank. – o novo guitarrista disse estendendo a mão para cumprimentar Melanie. – Qual é seu nome?

A garota o fitou por alguns instantes. Estava muito feliz por Gerard não poder ler pensamentos, pois havia achado Frank bonito. Os olhos claros e o sorriso cheio de confiança combinavam perfeitamente com alguém que poderia fazer uma garota suspirar depois de alguns minutos de conversa. Precisou de algum tempo e de atenção fria para notar que ele era um pouco mais baixo do que deveria pra sua suposta idade, mas não era nada que o abalasse, isso estava claro.

– Melanie. – ela respondeu, acordando.

– Melanie. – ele repetiu como se tivesse gostado de como a palavra soava – Você é...

– Minha namorada.  – Gerard disse em tom de aviso passando uma dos braços pela cintura da garota.

– Vejo que vocês acabaram de conhecer o Frank! – Ray disse animado carregando latinhas de refrigerante pra dentro da garagem e Melanie agradeceu pela aparição providencial – Frank, esse é o Gerard, o vocalista.

– E namorado da Melanie, como ele deixou bem claro. – ele afirmou se divertindo com irritação que viu nos olhos verdes.

– E essa aqui é Krista! – Mikey gritou salvando os amigos do momento constrangedor sem querer. Ele apareceu na porta da garagem acompanhado de uma menina que Ray, “resgatou” de seus braços – E como vocês podem ver, ela foi o motivo do Ortiz frequentar a escola mesmo nos dias de suspensão.

– Suspensão? – Krista ou surpresa para Ray – Você disse que estava matando aula.

Uma risada alta se fez ouvir da entrada da garagem, mas não foi de Mikey.

– Bancando o bad boy, Ortiz? – Bob perguntou, tendo dificuldades para manter as latinhas de refrigerante presas aos seus braços.

– Até que enfim você trouxe os refrigerantes! – Ray quase gritou desconversando.

– Grande ajuda a sua. Trazer duas latinhas. Oh. – o louro revirou os olhos enquanto o grupo o aliviava do peso dos refrigerantes.

– Agora que todo mundo foi apresentado, vamos ensaiar de uma vez? – Mikey disse surpreendendo o irmão com um empurrão que quase fez com ele derrubasse o refrigerante sobre a camisa e Frank deu risinho com a cena.

É, definitivamente, Gerard não gostou dele.

– Admita que ele é bom! – Mikey insistiu quando chegaram em casa depois do ensaio.

– Ok, ele é bom, ele é o máximo! – Gerard esbravejou cobrindo o rosto com as mãos depois de se jogar na cama. – Mas mesmo assim, eu não gostei dele.

– Só por que ele deu em cima da Mel?

por que ele deu em cima da Mel? – repetiu indignado.

– Qual é, Gee? Ela não levou aquilo a sério.

– Ela deu aquela risadinha. – sua voz saiu abafada por entre os braços cruzados sobre o rosto.

– Que risadinha?

– Aquela especial que era só pra mim e não para aquele anão metido a galã!

– Ah você quer dizer aquela risadinha especial em que ela produz um som com as cordas vocais e deixa escapar entre os lábios esticados em um sorriso?

– Essa mesma!

– Você é inacreditável. – o mais novo puxou o travesseiro debaixo da cabeça do irmão com um movimento brusco só para poder atingi-lo com ele. Antes que ele terminasse de reclamar completou – Aconselho que coloque a cabeça no lugar até o pessoal chegar aqui pra ir com gente na festa da Ashley.

Gerard olhou mal humorado enquanto irmão fechava a porta atrás de si, puxou o travesseiro do chão e cruzou os braços sobre o peito ainda bufando. Tinha acabado de lembrar que Frank também ia a maldita festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não me matem, eu avisei que poderia demorar. Vou fazer uma viajem e tirei um tempo antes de sair pra postar aqui. Tomara que o avião atrase como sempre i.i

Mas tenho boas notícias, acho que o próximo sai mais rápido, vai depender do lugar pra onde eu vou.

Frank finalmente apareceu! Comemorem! -Q

Reviews para animar uma autora carente? -Q