How Can I Say, I Dont Love You? escrita por Baby-V


Capítulo 13
It's true, I love you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102169/chapter/13

– Mas que mer...– Gerard mordeu o lábio segurando o braço. Aquele era o terceiro arranhão que ganhava tentando separar Melanie e Ashley.

– Gee?

A voz da namorada tirou sua atenção da mais nova ferida, ela o fitava com um ar de surpresa como se só tivesse percebido sua presença naquele momento.

– Hey! Calminha garota. – Ray segurou o braço que Ashley havia levantado para bater em Melanie se aproveitando de sua distração.

Melanie estreitou os olhos para a loura antes de sair de cima dela para ver Gerard.

– Fui eu? – ela segurou o braço arranhando e Gerard se deliciou com a sensação de seu toque suave. Talvez estivesse muito sensível a isso. – Desculpa.

– Pra falar a verdade eu não sei quem foi. – riu – Mas como isso começou? – ele acenou em direção ao lugar onde Ashley já se levantava.

– Uma curiosidade de que compartilhamos senhor, Way.

Gerard reprimiu um gemido quando Melanie apertou seu braço por reflexo ao ouvir a voz do professor Turner atrás de si.

Ray teve uma crise tosse, tinha engasgado tentando não rir após ouvir a explicação de Melanie para a confusão.

– Algum problema senhor Ortiz? – o diretor perguntou, ajeitando os óculos na ponte do nariz.

– Não, nenhum. – ele deu leves tapinhas no peito comprimindo os lábios com força.

– Então senhorita Collins. – o diretor se virou para a morena – Deixe-me ver se entendi, a briga começou por que a senhorita Carter demonstrou interesse no seu namorado?

– Em alto e bom som e demonstrou interesse é sutil demais. – Melanie não conseguiu evitar a ironia em seu tom.

– Algo a dizer sobre isso, senhorita Carter?

A loura cruzou os braços, evidenciado os arranhões vermelhos que a briga havia deixado, mas apenas acenou negativamente. Sua expressão era uma mistura de orgulho ferido e indignação.

– Entendo, esperem lá fora, logo comunicarei minha decisão.

Melanie segurou a mão de Gerard enquanto saíam do escritório e ele sorriu. Era difícil não sentir orgulho sabendo que ela tinha brigado por ciúmes dele.

– Eu não sei nem o que dizer gente. – Melanie se desculpou para Ray e Gerard enquanto atravessavam a novamente o pátio, dessa vez em direção a saída.

Depois de uma longa espera, o diretor decidiu suspender todos os envolvidos por dois dias, mesmo com as tentativas da garota de explicar que o amigo e o namorado só tinham tentado parar a confusão.

– Relaxa donzela, as garotas adoram um cara que tenha ficha. – Ray piscou – Vou bancar o bad boy. E além do mais valeu pelas risadas, você quase virou a Ashley do avesso. – o moreno gargalhou – Mas agora eu tenho que ir nessa, minha mãe deve estar lá em casa pensando no melhor jeito de me matar depois da ligação do diretor, não posso dar tempo suficiente pra ela ser muito criativa.

O casal riu e acenou antes que Ray virasse a primeira esquina depois do prédio da escola.

– Quer dizer que a senhorita brigou pela minha honra?

– Cuidado pra não ficar metido. – ela riu levemente.

– Pelo que eu vi na briga você pode me dar uma lição caso isso aconteça. – ele a abraçou – Hum...  Onde está a Ashley? – perguntou percebendo a ausência da loura pela primeira vez.

– Acho que foi pro banheiro dar um jeito no cabelo e na cara.  E eu devia ter feito o mesmo, – ela passou os dedos entre os fios tentando arrumá-los – devo estar horrível.

Gerard segurou suas mãos com uma risada e deu um selinho em seus lábios.

– Relaxa, juro que nunca vi alguém sair menos descabelada de uma briga, meu amor.

Melanie enrijeceu por um segundo e se afastou para poder fitá-lo atentamente.

– Repete. – ela disse.

– Você não está descabelada?

– Não, depois disso.

Gerard hesitou. Mesmo namorando com Melanie há algum tempo nunca tinha dito que a amava, algo sempre o travava deixando-o inseguro. Só naquele momento se deu conta do que havia falado com tanta naturalidade, sem perceber.

– Eu te chamei de meu amor. – repetiu, surpreso com a naturalidade da frase novamente saindo de sua boca.

– Ah – disse desconcertada – Eu ouvi bem.

– E é verdade Mel, – ele afastou uma mecha do cabelo escuro que estava quase caindo sobre seu rosto – eu te amo. – sua mão deslizou pelo pescoço da morena e a puxou suavemente para colar seus lábios.

Antes que a garota tivesse tempo de processar todas as informações, sentiu os braços dele em sua cintura enquanto a guiava até a parede mais próxima. Decidindo que pensar não era o que deveria fazer numa hora daquelas, deslizou as mãos pelo peito dele até alcançar os fios macios de seu cabelo que segurou sentindo o beijo se intensificar fazendo cada parte de seu corpo reagir, principalmente as partes que tocavam o dele.

Quando o ar faltou, desconectaram suas bocas, mas não se afastaram. Gerard mordiscou seus lábios e desceu suavemente pela mandíbula enquanto suas mãos apertavam a pele por baixo do suéter branco que ela vestia, subindo com a mesma suavidade que tinha com a boca. Melanie o sentiu sorrir sobre sua pele quando um gemido muito baixo escapou de seus lábios e devolveu arranhando sua nuca com carinho. Àquela altura, já tinham esquecido que ainda estavam em frente ao portão da escola e seus lábios se roçavam no início de outro beijo quando alguém a chamou.

– Desculpe. – Ashley disse mais alto e Gerard bufou frustrado e constrangido enquanto se separava da namorada.

– Sim. – Melanie disse tão constrangida quanto, evitando que ele saísse de frente para poder usá-lo como uma espécie de muro de proteção.

A garota os encarou com um risinho malicioso.

– Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu.

Melanie analisou a expressão da loura tentando decidir se havia alguma sinceridade naquelas palavras, mas estava difícil de raciocinar. O “beijo” de Gerard tinha provocado várias sensações e algumas ainda ecoavam por seu corpo.

– Tudo bem, – respondeu – esquece.

– Bem, eu vou dar uma festa nesse sábado. Vocês querem ir? Como uma bandeira de paz?

Mais um momento de silêncio, Gerard se virou para a namorada como se buscasse a aprovação em seus olhos antes de dar qualquer resposta. Depois de alguns segundos ela assentiu.

– Ok. – ele respondeu pelos dois, muito cuidadoso, como se suas palavras fossem capazes de acionar uma bomba ou algo assim.

– Ótimo, então depois eu dou o endereço pra vocês. – ela sorria animada enquanto se virava pra ir.

– O que foi isso? – ele perguntou quando a loura já tinha ido embora.

– Eu não sei, mas acho que vamos descobrir.

– Não sei se quero, mas tem razão, vamos ver.

– Ah não! – Melanie exclamou de repente, dando um tapinha na própria testa.

– Que foi?

– Sábado não é o dia do primeiro ensaio da banda com o novo guitarrista?

– Não tem problema. – ele deslizou as mãos por seus braços até o meio das costas, fazendo com que ela se aproximasse. – O ensaio é só de tarde e essa festa provavelmente é noite.

– Estou curiosa sobre esse amigo do Martin. – ela enlaçou seu pescoço com os braços.

– Eu também, mas hum... Que tal a gente terminar aquele assunto que a Ashley interrompeu?

– Nós não estávamos falando. – ela mordeu o lábio – E não podemos, temos que ir pra casa enfrentar nossos pais que devem estar tão felizes quanto a mãe do Ray e não vão melhorar de humor se nós demorarmos.

– Você está certa, mas nem pense que eu vou deixar isso assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que vocês querem me matar, mas aqui vão as explicações.

As aulas voltaram, isso inclui os cursos que eu faço, o que toma uma quantidade consideravel do meu tempo e me deixa com sono no que sobra.

Sério, eu estava quase desanimando, mas aí vocês continuaram mandando esses reviews lindos e reuni ânimo pra continuar. Muito obrigada mesmo

E ai, o que acharam do capítulo? Reviews pra eu continuar?