How Can I Say, I Dont Love You? escrita por Baby-V


Capítulo 11
Being sorry would be easier


Notas iniciais do capítulo

A música tema desse capítulo é The Ghost Of You, repeti umas quinhentas enquanto escrevia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102169/chapter/11

“Estar arrependida seria mais fácil”

Melanie se xingava mentalmente enquanto se aproximava do restaurante onde Erick a esperava. O gosto do beijo de Gerard ainda era forte em sua boca e era como se o calor dos dedos dele estivesse gravado em cada parte de seu corpo tocada por ele. Aquela pontada de culpa não superava o alívio de tê-lo visto novamente, dizendo tudo que ela queria ouvir há muito tempo, fitando-a com aqueles olhos verdes que não se comparavam a nada que tinha visto.

Não estava arrependida, a culpa que a incomodava não tinha outro motivo além do fato de saber que deveria estar, mas simplesmente não conseguia.

Seu coração acelerava o ritmo já frenético conforme entrava no restaurante e o procurava sem realmente querer achar. Mas achou e ele abriu o sorriso animado e contagiante que sempre abria quando seus olhos azuis a encontravam. Melanie desviou os olhar.

– Oi meu amor. – a cumprimentou com um beijo suave nos lábios antes que ela se sentasse e ela se viu em pânico imaginando que ele sentiria o gosto de Gerard nela. – Sua mãe ligou, quer saber quando a gente vai escolher os doces e o bolo pra festa de casamento.

Melanie se manteve muda, sem cruzar os olhos com os dele. Por que tinha que ser uma mentirosa tão ruim? Só precisava fingir que nada tinha acontecido e sorrir.

Mas não conseguia, ele não merecia uma mentira.

– Erick, eu tenho uma coisa pra te contar. – murmurou.

– Tem haver com o Gerard?

Ela soluçou com o susto e ergueu os olhos arregalados pra fitá-lo diretamente pela primeira vez. Encontrou uma expressão compreensiva, quase resignada.

– Sim.

Ele pegou a mão que dela sobre a mesa e a envolveu. O toque deles era tão diferente, de alguma forma Gerard se encaixava melhor.

– Pode falar.

– Eu me encontrei com ele antes de vir pra cá, ele me chamou pra conversar e... – ela mordeu o lábio hesitando e continuou um tom abaixo. –... eu o beijei.

– Mel, eu estou disposto a lutar por você. Mas, por favor, me diz se eu tenho alguma chance com ele no seu coração.

Melanie respirou fundo e pressionou os dedos de Erick entre os seus para logo depois soltá-los e depositar o anel de noivado sobre a palma ainda aberta.

– Desculpa... você merece muito mais do que eu posso te dar.

Erick guardou o anel no bolso do terno e se levantou sem falar nada. Deu um beijo suave no rosto de Melanie e foi embora enquanto a mulher com quem se casaria deixava lágrimas silenciosas descerem por seu rosto.

Ray procurava impacientemente o celular que tinha colocado na bolsa de viagem, infelizmente teve a péssima idéia de guardá-lo antes das roupas o que tinha tornado a procura uma missão quase impossível. Quando a última gota de paciência se foi, virou o conteúdo da bolsa sobre cama do quarto de hotel e espalhou um pouco a roupa até encontrar o aparelho entre as camisas desdobradas.

Finalmente poderia ligar pra Krista, pelo menos era sua intenção antes que o telefone começasse tocar e a tela mostrou o nome e a foto com a cara de idiota de sempre do culpado: Frank.

– Fala de uma vez!

– Assim, sem nem um oi? Você é tão insensível ás vezes.

– Ou você fala ou eu desligo.

– Está querendo ligar pra Krista, não é safadão? Essa é a única coisa que te deixa de mau humor.

– Frank. – Ray disse lentamente, mas positivamente ameaçador.

– Ok, ok.  Você não me pediu pra te contar como tinha sido o encontro entre o Gee e a Mel?

Ray ergueu as sobrancelhas e se sentou na cama, realmente prestando atenção no que o amigo dizia pela primeira vez.

– O que rolou?

– O óbvio, ela não pulou nos braços dele de primeira, mas também não disse que não gosta mais. Ele vai ter que correr atrás.

– E ele vai fazer isso?

– Acha que se ele tivesse dito que não eu estaria ligando pra você em vez de estar batendo nele com um pedaço de madeira pros neurônios restantes daquele ex-loiro oxigenado voltarem a funcionar?

– Quero ver ele fazer tudo certo agora.  ele riu  Agora tchau que eu tenho mais o que fazer, depois a gente conversa.

Ray desligou o telefone e já se preparava pra ligar quando o telefone tocou novamente, estava pronto pra mandar o infeliz pro inferno quando viu a foto no identificador: Melanie. Parece que a ligação pra Krista ia esperar um pouco mais.

– Não fica assim, Mel. – ele abraçando a amiga no sofá da casa dela. – Eu caso com você, pronto!

Ela riu de leve contra seu peito.

– E a Krista?

– Ah com essa minha pele morena e sensual, eu devo ter alguma parte mulçumana o que significa que eu posso ter uma segunda esposa.

– Mas é a primeira esposa que manda em tudo, eu sempre vou ser a segunda.

– Que isso, se não fosse a sua dica do condicionador, eu não sei o que seria de mim. Você sempre vai ser a primeira no meu coração.

– Só você pra me fazer rir dessa desgraça Ray. – ela disse se afastando o limpando as lágrimas com um sorriso no rosto.

– Será mesmo, donzela? O Erick era um cara muito maneiro, mas você não amava ele, não tinha como esse casamento dar certo.

– E seu eu casasse com quem eu amo, não ia dar certo do mesmo jeito.

– Não tem como saber, vocês dois mudaram.

– Será? – perguntou mais pra si mesma com um suspiro.

– Ninguém te culpa por estar magoada, Mel. – ele tocou o rosto da amiga e acariciou com as costas dos dedos – Nem eu esqueci aquela história com Ashley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deve haver uma certa aura assassina aí por causa desses meus finais, mas tudo vai se explicar no tempo certo. E no próximo capítulo o Flash back continua (Eu avisei que ia ser grande:P).O próximo capítulo de Bring me The Bullets vai ser postado amanhã.Já sabem, se gostaram avisem nos reviews