O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 57
Capitulo 54 - agora já chega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/57

Estava fazendo o meu N. I. E. W. S. de Astronomia quando se abriram as portas do castelo e Umbrige e dois homens começaram a descer os jardins rumo à cabana de Hagrid.  Todos ao meu redor pareciam olhar a cena. Ouvimos os latidos de Canino e um estrondo, depois luzes brilhantes, o que significava que feitiços estavam sendo lançados. A porta é novamente aberta e agora por ela passa uma Minie nervosa e apressada. Ela corre em direção à cabana falando coisas meio incompreensíveis e frases do tipo: “o que pensam que estão fazendo?” Vi que os homens estavam lançando azarações contra Hagrid que se desvencilhava com dificuldade. Aquilo já estava me deixando incomodada. Harry estava a algumas fileiras de mim se levantou indignado fazendo com que algumas cabeças se virassem para ele.

Minie já estava quase chegando ao local quando foi atingida por um feitiço bem no peito e caiu desacordada. Foi à gota d’água pra mim.

-Terminei professor – falei me levanto e entregando meu teste quase em branco para o professor magricela que acompanhava os alunos. Corri até onde Minie estava caída, ela estava estuporada. Senti vários olhares em mim. Feitiços passaram raspando por mim enquanto me dirigi ao local em que a confusão se encontrava. Umbrige e os dois homens, que reconheci pelas roupas serem do ministério, estavam com varinhas em punho e miravam feitiços em Hagrid. Canino acabou sendo atingido e caiu no canto da cabana.

-Ei, tem alguém ali!  -exclamou um dos homens apontando para o local em que eu estava escondida- Estupefaça!

-Protego! –ordenei me defendendo. Eles nem sabem quem é e já vão atacando assim!- Expelliarmus! –desarmei quem havia me atacado- Hagrid você está bem?

-Keissy é você? O que faz aqui? Você deveria estar fazendo seu N. I. E. W. S.! –exclamou ele voltando pra dentro da cabana e pegando Canino no colo.

-É... Eu já terminei –menti me aproximando dele e o defendendo de um feitiço lançado pela cara de sapo- O que você fez para eles estarem te atacando?

-Defendi o seu irmão! –berrou ele de volta enquanto corríamos morro acima de volta [cara isso cansa!]

-Então somos dois! –sorri para ele marota enquanto estuporava o segundo homem, este rolou morro abaixo.

-Sua... Quem pensa que é para desrespeitar o ministério? –perguntou Umbrige ainda correndo atrás de nós com seus sapatos de saltinho rosa quase caindo do pé e toda descabelada.

-Quem eu penso que sou? –respondi com um enorme sorriso- Uma Potter –e então olhei para Harry que ainda estava de pé só que com um sorriso enorme no rosto.

-Estupefaça! –ordenou Umbrige enquanto eu ainda olhava Harry, e este levantou varinha ordenando:

-Expelliarmus!  -acertando Umbrige em cheio e a derrubando alguns metros morro abaixo.

-Harry! Você atacou a diretora e subsecretaria sênior do ministro! –falei ironicamente colocando a mão na boca e logo depois tendo um acesso de risos.

-ACIOCOMIC! –ordenei depois de um tempo rindo.

-Keissy pra onde você vai? –perguntou Hermione.

-Não posso ficar aqui Mione –falei indicando Umbrige lá em baixo que parecia começar a se mexer- Vou embora enquanto as coisas não voltarem ao normal.

Minha vassoura apareceu pela porta e eu montei nela:

-Bom, então até mais pessoal – falei enquanto levantava vôo e fui para o meu dormitório pegar minhas coisas. Arrumei meu malão com magia, mandei Pabis ir e sai do salão comunal às pressas. Chegando lá fora prendi meu malão na vassoura e me preparei para ir embora.

-Keissy espera! –ouvi a voz de Angel atrás de mim.

-Angel? –sorri quando vi meus amigos correndo em minha direção.

-Ah, não primeiro Fred e Jorge e agora você Keissy? –reclamou Lino me abraçando.

-Não vão se livrar de mim –falei brincando- pode ter certeza.

-Boa sorte Keissy – me desejou Kátia enquanto eu montava.

-Até mais gente – levantei vôo e fui em direção aos portões de Hogwarts onde aparatei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.