O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 56
Capitulo 53 - O duelo dos Potters!


Notas iniciais do capítulo

12 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: marycena, Jane Volturi, SraLestrange, DudinhaPotter, tata-chan, escritormirim, marycena, vampick, beinks, gabyzinha_95, queelramalho, AlletsZarref



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/56

E aqui estou eu em mais uma de minhas rondas de monitoria. Cara isso aqui é muito chato! Em fim andar sozinha é o fim do mundo...

Pack!

Que barulho foi esse? É melhor eu ver... Céus é o Harry! E Ron... E Mione, mas que? Quanta gente!

-Ei! –chamei, mas ninguém me ouviu, eu estava meio longe no corredor resolvi segui-los e descobrir o que estava acontecendo.

Continuei os seguindo. Subíamos vários andares até que paramos. Estávamos no sétimo andar. Eu quase nunca passava por aqui. O que estranhei do inicio era todo mundo parado de olhos fechados virados para a parede. Mais foi então que diante dos meus olhos uma grande porta se materializou. Eles entraram rapidamente ali e a porta sumiu. Muito estranho.

Continuei com minha ronda e vi Gina e Luna entrarem por uma porta e esta sumir. Esperei escondida naquele corredor e vi uns corvinas chegando. Eles entraram na mesma porta. Corri pensando “por favor, não feche!” e abri a porta. Quando entrei notei que era sala enorme e que muitos alunos já se encontravam lá. Muitos me encaravam com expressão do tipo “estamos ferrados!”

-Keissy – sussurrou Harry me olhando assustado.

-Calma Harry – acalmou-o Jorge- Keissy não vai falar nada pra Umbrige, não é?

-Não vou se me falarem o que estão aprontando – falei colocando as mãos na cintura e parecendo muito com a Sra. Weasley, fazendo que alguns rissem e outros ficassem mais apavorados ainda.

-Estamos cheios da Umbrige, Keissy... –Hermione começou a me explicar tudo sobre a AD- Voldemort realmente retornou queremos estar prontos.

-Entendi... –falei calmamente- Mais então vocês têm muito que treinar, porque ele realmente voltou.

-Exatamente – concluiu Harry sorrindo.

-Já sei! –exclamou Fred se levantando.

-Está pensando o mesmo que eu Fred? –perguntou Jorge.

-Somente está noite pessoal! –berraram os dois- Um grande duelo entre os Potters! A vencedora do colégio contra O-Memino-Que-Sobreviveu!

-Sobrou pra gente, maninho – brinquei. Todos se posicionaram e a sala nos arranjou uma arena. Eu e Harry subimos no tablado e começamos a nos rodear [tipo a cena de HPRDM com o tio Voldy] com as varinhas unidas. Eu já era!

-Preparem-se! –falou Fred.

-Boa sorte, maninho – falei quando paramos e fizemos uma reverencia-Acredite você vai precisar.

-Você vai precisar mais do que eu pode ter certeza – respondeu ele quando nos viramos e demos três passos. Nos viramos e começamos o duelo. Varias azarações foram lançadas e ficamos nos defendendo dificilmente. Depois de uma meia hora...

-Expelliarmus! –minha varinha saiu voando pela sala e um estardalhaço começa. É eu perdi... Mais qual é foi pro Harry!

-Gente é melhor eu ir. Daqui a pouco vão notar que eu sumi –falei pegando as minhas coisas- tenho que voltar a ser a CSJ.

-CSJ? –perguntou Gina.

-É cara de sapo Junior – falei dando de ombros e saindo dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal para todos
espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.