O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 40
Capitulo 37 - O duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/40

Chegamos à sala de DCAT para o duelo entre mim e Angel. Nenhuma de nós estava nervosa, mas sempre sentíamos aquele friozinho na barriga. Batendo o sinal ouvimos o professor Moody chegando pelo corredor.

-Bem turma, hoje temos o duelo entre a senhorita Potter e a senhorita Johnson. Garotas preparem-se –fala ele começando a afastar as carteiras- Comecem!

- Deprimo! –ordena Angel, desviei.

-Confundus! –ordenei acertando ela e ficou olhando para o nada- Expelliarmus!

A varinha de Angel sai voando e ela sai do transe.

- Petrificus Totalus! –falei, finalmente derrubando Angel no chão.

-Muito bem, as duas foram muito bem –falava o professor- Potter, amanhã na hora do jantar teremos o seu duelo e do Sr. Digori, boa sorte.

-Obrigado professor – falei.

Eu estava bem calma quando acordei essa manhã, para quem precisaria enfrentar um duelo hoje na frente de toda a escola...

-Muito bem, atenção –pediu Dumby enquanto o salão ficava em silencio- Hoje temos algo muito importante para mostrar. Nas ultimas aulas o professor Moody vinha fazendo pequenos duelos com os alunos do sexto ano e hoje teremos a final das duas turmas. A representante de Grifinória e Sonserina é Keissy Potter –as mesas de Grifinória e Sonserina bateram palmas e fez muito barulho enquanto eu me dirigia ao palquinho montado para o duelo no centro do salão- e o representante de Lufa-Lufa e Corvinal é Cedrico Digori.

-Muito bem se preparem – falou Moody, enquanto nos dirigíamos ao centro do palco e fazíamos a reverencia.

-Boa sorte – falei sorrindo.

-Pra você também – responde ele. Nos viramos e demos três passos.

- Comecem!

-Expelliarmus! –ordenamos ao mesmo tempo e ambos desviamos.

-Rictusempra! –ordenei acertando, Cedrico começou a rir como louco do outro lado, mas se levantou rapidamente.

-Levicorpus! –ordenou ele.

-Liberacorpus! –falei quando senti que ia me levantar do chão.

- Tarantallegra! –ordena ele.

-Protego! –ordenei e minha famosa barreira me protegeu- Estupefaça!

Acertei! Cedrico caiu imóvel no chão. O salão se encheu em vivas deixado todos muito felizes. Até mesmo Cedrico.

Meu dormitório/26 de outubro

Sim, hoje é o meu aniversário de 17 anos! Finalmente vou poder usar magia fora de casa. Eu ainda quero ir na casa dos meus tios e poder intimidá-los com magia, algo do tipo:

-Há! Você ainda não pode usar magia, Harry –fala o tio Valter apontado aquele dedo rechonchudo para o meu irmão- ou vai ser expulso da sua querida escola!

-Ele não, mas eu posso! –falo explodindo a porta e tirando meu irmão daquele lugar horroroso!

É quem sabe algum dia eu realmente faça isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.