O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 39
Capitulo 36 – Olho-tonto Moody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/39

Cheguei à sala e me sentei com Angel. Ouvimos o professor chegar e ele começou a empurrar as carteiras para os cantos da sala com a varinha:

-Alastor Moody –falou ele empurrando o restante de cadeiras e se postando no meio da sala- Não vão precisar dos livros, somente das varinhas. O professor Lupin me passou informações sobre essa turma. Quero ver como estão se defendendo. Vou chamá-los aqui à frente e os alunos terão um pequeno duelo e na aula que vem o melhor dessa sala que ira duelar com o da à outra turma. Agora, vejamos Weasley e McLugen vocês primeiro.

-Professor, desculpe, mas qual dos dois Weasley?

-Fred Weasley –respondeu ele enquanto Fred se adiantou junto com McLugen para o centro da sala- comecem – e dito isso os dois começaram a lançar feitiços por toda a sala um duelo incrível de se ver mais por fim Fred conseguiu desarmá-lo.

-Muito bem Weasley – fala o professor, depois de Angel, Lino é a minha vez de duelar contra... Jorge- Vamos ver o outro Weasley contra... –ele corre a lista de chamada e arregala os olhos- Potter?

-Sim, professor – respondi dando um passo a frente.

-Muito bem – fala ele surpreso [no mínimo também não sabia sobre mim]- Potter! Weasley! Vocês dois agora! –fala ele enquanto nos preparamos para o duelo [sinceramente nunca pensei em duelar com nenhum dos Weasleys!]- Preparem, já!

-Levicorpus! –berra Jorge.

-Liberacorpus! –ordenei- Septusimpra!

Jorge cai rindo no chão.

-Expelliarmus! –ordenei fazendo a varinha dele voar longe.

-Muito bem Potter! –exclamou o professor animado- bom por hoje é só estão dispensados.

-Tudo bem ai? –perguntei ajudando Jorge a se levantar.

-Obrigado, e já estive pior – respondeu ele rindo.

-Potter! Você e Johnson iram duelar na próxima aula e a vencedora irá duelar com o campeão da outra turma.

-Certo, e quem seria o campeão da outra turma professor? –perguntei.

-O senhor Digori – respondeu ele começando a andar pra fora da porta.

-Ótimo uma de nós vai lutar com o Cedrico semana que vem – falei enquanto voltávamos ao salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo minúsculo :X