O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 41
Capitulo 38 -Torneio Tribruxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/41

Eu não havia me inscrito para o torneio, mas Cedrico e Angel havia e isso me deixava muito preocupada. Quando me sentei naquela mesa para assistir a cerimônia de seleção dos campeões não imaginava o que estava prestes a presenciar:

-E a campeã de Beaxbatons é Fleur Delacor! –anunciou Dumby e... Merlin! Fleur! Como eu pude esquecer ela? Minha amiga acabara de ser escolhida para ser uma campeã tribruxo! E meu nervosismo começou...

-E o campeão de Dumstrang é Vitor Krum! –eu não o conheço então não faz diferença... É agora o campeão de Hogwarts...

-E o campeão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é Cedrico Diggory!

QUE? Não, não, não isso só pode ser um pesadelo! Cedrico não! Todos os campeões foram para a sala de troféus quando tudo aconteceu. A taça tribruxo começou a mover suas chamas e mais um papel voou para a mão de Dumby.

-Harry Potter! –o chamou com raiva. Quando vi meu irmão se aproximando da sala de troféus parecia que meu coração ia sair pela boca de tanto nervosismo isso não podia ser verdade! Não podia! Por Merlin ele só tem 14 anos!

-Keissy tudo bem? Se acalme, Dumbledore jamais permitiria que Harry participasse. Ele é menor de idade e... –começou Angel.

-Uma vez inscrito não se pode voltar atrás. A taça o escolheu e eles não podem fazer mais nada Angel seria contra as regras – falei enquanto lagrimas começavam a escorrer por me rosto. Fiquei no salão principal esperando que terminassem a reunião para que eu pudesse falar com Harry. Quando ouvi o movimento de passos no salão nem me dei o trabalho de levantar a cabeça:

-Keissy por que você ainda está aqui? –perguntou Cedrico sentando ao meu lado.

-Parabéns Ced, claro que isso não me deixou muito feliz já que você também está correndo risco, mas acho que é meio na cara o porquê deu estar aqui –e lancei um olhar a meu irmão que estava saindo da sala de troféus- o que decidiram sobre ele?

-Harry vai ter que participar é a regra – falou Cedrico dando de ombros.

-Não é justo ele é muito novo! Vai morrer nesse torneio! –falei me desesperando de novo- Harry! –chamei indo em direção ao meu irmão- Por quê? Por que você se inscreveu? Eu não me inscrevi porque sabia do perigo que eu estava correndo com esse torneio, mas por que você fez isso? Enlouqueceu?

-Keissy eu não fiz nada! Nunca me arriscaria me inscrevendo nesse torneio! Eu nem cheguei perto daquele cálice! Não sei como meu nome foi parar lá! Eu não seria tão maluco assim! –falava meu irmão indignado- você acredita em mim não é?

-Verdade? Jura pelo nome da nossa família que você não se inscreveu? –perguntei o encarando nos olhos.

-Juro – falou ele mostrando as mãos para provar que não estava cruzando os dedos.

-Então eu acredito em você, mas então como seu nome foi parar no cálice de fogo? –perguntei, ele somente deu de ombros e eu o abracei enchendo suas vestes de lagrimas- promete que vai se cuidar, e que depois das provas vai voltar pra mim?

-Prometo que vou fazer o melhor que eu puder pra voltar maninha – ele falou me abraçando mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vampick: Muito muito obrigada mesmo


é isso pessoal
vou continuar postando a fanfic aqui
vai colocar mais um capitulo pra voces
porque to muito feliz agora é