O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 38
Capitulo 35 – A marca Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/38

A Irlanda ganhou a copa, mas Vitor Krum apanhou o pomo. Voltando para as barracas conversamos até tarde. Sr. Weasley nos mandou para cama e não tivemos como negar. Mal deitei Ouvi gritos do lado de fora da barraca e em segundos Sr. Weasley apareceu na entrada falando para sairmos rápido que o acampamento estava sendo atacado.

Vesti um casaco por cima da camisola, peguei minha varinha e sai correndo para fora, Gina e Mione logo atrás.

-Fred e Jorge cuidem da Gina! Rápido, se escondam na floresta que vamos resolver a situação! –falou Sr. Weasley correndo atrás dos filhos mais velhos que já tentavam acalmar a situação.

-Anda! –falou Fred puxando Gina pela mão, puxei Ron e Harry pelo braço e Mione ficou do meu lado enquanto corríamos para a floresta. Ouvíamos gritos das pessoas ao nosso redor. E muitos brilhos refletiam do acampamento, mas em algum momento eu olhei pra trás e não vi nenhum dos três que antes nos seguiam.

-espera! Harry, Ron e Mione sumiram – falei desesperada.

-Eles estão vindo, vamos Keissy, temos que sair rápido daqui – falou Jorge me puxando. Um pouco depois esbarramos em um grupo garotas desesperadas.

-Oú est Madame Maxime?   Nous I’ avons perdue... –perguntou uma das garotas.

-Madame Maxime sumiu? –perguntei, elas falaram algo sobre minha antiga diretora da Beaxbatons.

-Potter? –perguntou uma das garotas.

-Sou eu, o que foi que aconteceu?

-Madame Maxime n’a pas trouvé– respondeu a garota.

-Perdemos nossos amigos também –falei dando de ombros- Cuidado! –falei puxando uma das garotas para longe de um galho em chamas que caia sobre o grupo.

-Er... Merci Potter – agradece a garota.

-Sem problemas –falei- Gente o que é aquilo? –perguntei apontando para uma caveira que aparecia no céu, parecia uma marca. E quando olharam mais gritos assustados começaram a nossa volta, incluindo as garotas e meus amigos.

-Keissy anda logo, temos que voltar pra barraca agora! –berrou Fred me puxando rapidamente pra longe dali.

-Fred o que está acontecendo? –perguntei sem fôlego.

-É a Marca Negra, Keissy. A Marca do Voce-Sabe-Quem! –fala ele desesperado me puxando mais depressa, Gina e Jorge corriam desesperados a nossa frente. E então finalmente chegamos à barraca. Gui, Percy e Carlinhos já haviam voltado.

-Onde estão os outros? –perguntou Carlinhos.

-Nos perdemos na floresta – respondeu Gina.

-Caraca! O que foi que aconteceu com você Gui? –perguntei notando o grande corte no braço dele.

-Nada de mais. Algum feitiço que lançaram contra mim – falou ele dando de ombros.

-Espera ai –falei saindo da barraca e indo buscar meu kit de primeiros socorros- Fica parado e nada de reclamar –falei tirando a toalha de cima do corte. Peguei um algodão e limpei bem a ferida, depois comecei a passar uma poção que estava fechando o machucado.

-Nossa Keissy, como fez isso? –perguntou Gui espantado mexendo o braço completamente curado.

-Eu estou na escola pra aprender alguma coisa né? –falei brincando no mesmo instante que Harry, Ron, Mione e Sr. Weasley entraram na barraca me deixando mais aliviada.

Dormimos mais um pouco e voltamos para a’ Toca. Sra. Weasley ficou aliviada de termos chegado a casa. Ela se desesperou vendo a noticia sobre a copa no profeta diário. Aproveitamos o ultimo dia de férias com todos reunidos. Gui estava muito estranho ultimamente, quase não falava mais comigo. Nos preparamos para voltar a Hogwarts.

Expresso de Hogwarts

Fomos cedo para a estação com táxis trouxas. Eu, Gina e Sra. Weasley dividimos o banco traseiro de um dos táxis. Eu e Gina com os malões no colo estávamos muito desconfortáveis.

Corremos e entramos no expresso de Hogwarts. Nos despedimos rapidamente da Sra. Weasley, Gui e Carlinhos. Eles estão nos escondendo alguma coisa! Acho que vamos descobrir isso hoje à noite...

Parece até que o teto vai desabar de tanta chuva! Corremos todos para dentro das carruagens para fugir da água. Eu e Angel estávamos ensopadas da cabeça aos pés, Fred, Jorge e Lino não estavam diferentes.

A situação não foi diferente na hora de desembarcar no castelo. Todos corriam escada acima para se proteger. Entrando no salão de entrada vi Ron mais a frente ser ensopado por um balão de água que cairá do teto. Pirraça! Ele começou a jogar balões contra os alunos. Saquei minha varinha evitando que um deles atingisse Angel.

-Pirraça! Pare agora mesmo! –berrei me adiantando para ele.

-Não! –falou ele tacando um balão contra algumas quintanistas.

-É guerra é? –provoquei sacando a varinha- Depulso! –a bexiga que ia contra quintanistas voa contra o próprio Pirraça o deixando encharcado.

-Muito bem Potter –falou Minie chegando ao salão- Saia daqui Pirraça, ou eu chamarei o diretor!

Pirraça mostrou a língua e saiu flutuando por ai. Depois do discurso de Dumbledore e da seleção, eu tinha que levar os primeiranistas para o salão comunal.

-Primeiranistas por aqui, por favor! –falei começando a me dirigir a entrada do salão, os primeiranistas sonserinos me seguiram até a entrada das masmorras onde parei para falar a senha:

-Odejesk! –falei enquanto a parede a minha frente se abria, esperei enquanto todos entravam e continuei- Os dormitórios femininos ficam a direita e os masculinos à esquerda, vocês receberam seus horários para as aulas amanhã no café. Todas as suas coisas já foram levadas para os seus dormitórios juntamente com as vestes sonserinas.

Todos foram para seus devidos dormitórios inclusive eu. Era o mesmo do ano passado, Minha cama de casal estava arrumada com as cores da escola. Dormi cedo, não agüentava mais de tanto cansaço.

Acordei cedo e comecei a me arrumar. Era um novo ano, vida nova. Meu cabelo estava dividido em camadas. Passei um lápis preto nos olhos, e um blush que fazia minha pele parecer a de uma boneca. Coloquei as vestes sonserinas e um sapatinho preto fofo. Peguei minha mochila e sai do dormitório.

-Nossa Potter, você mudou hem? –provocou Terencio Higgs com olhar malicioso quando cheguei ao salão principal.

-Vou encarar isso como um elogio Higgs – falei indo em direção a saída.

-Keissy – chamou uma voz atrás de mim.

-Ah, olá Ced – falei sorrindo.

-Você vai se escrever para o torneio?

-Eu não –falei rindo enquanto andávamos para o salão principal- Acho legal quem se inscrever, mas isso não é pra mim.

-Eu vou tentar –falou ele dando de ombros- imagina só a gloria eterna, ser o novo campeão tribruxo.

-Boa sorte então Ced – falei enquanto nos separávamos cada um para suas devidas mesas. Fui para a mesa sonserina. Snape entregava os horários e pra minha felicidade a primeira aula era com a Grifinória, DCAT. Com o novo professor Moody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um
comentários???