O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 37
Capitulo 34 - Copa mundial de quadribol


Notas iniciais do capítulo

saindo um capitulo quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/37

Acordamos cedo naquele dia. Estávamos subindo aquela enorme colina, meu pulmão parecia que ia sair da boca, eu não conseguia mais respirar. Chegando finalmente ao topo me deparo com Cedrico Digori e seu pai nos esperando, vi Gina e Hermione se entreolhando sorrindo o que me deixou com muita raiva [já comentei como eu sou ciumenta com meus amigos?].

Seguramos todos em uma bota velha no chão e partimos com uma chave de portal. Chegando lá alguém passa voando por minha cabeça me derrubando novamente no chão.

-Aqui – fala Cedrico me ajudando a levantar, ambos rimos.

Fomos todos os Weasleys e Potters [não posso esquecer!] para duas cabanas. A menor era para mim, Gina e Mione. E a maior para Harry, Ron, Fred, Jorge, Percy, Carlinhos, Gui e Sr. Weasley. Nos arrumamos nas cabanas e depois fui andar por ai. A quantidade de pessoas era surpreendente. As cores da Irlanda e da Bulgária prevaleciam por todos os acampamentos. Andando um pouco mais me deparo com certo moreno abaixado preparando uma fogueira, me aproximo em silencio e tapo seus olhos:

-Advinha quem é? –falei rindo. Olívio segura minhas mãos e se vira rapidamente me assustando. Ele sorri e me beija de surpresa.

-Não sabia que você viria Keissy –fala ele me abraçando- Ah, tenho uma coisa pra te contar. Olha –ele tira um papel do bolso e me entrega- Vou fazer parte de um time profissional de quadribol!

-Sério? –perguntei incrédula lendo o papel- Parabéns Olívio!

-Obrigado. Meus pais estão muito orgulhosos... –começa ele.

-E estamos mesmo! –fala um senhor aparecendo por trás de uma das barracas.

-Ah, Keissy esse é o meu pai. Pai essa é a Keissy, minha amiga de Hogwarts e do time de quadribol da Grifinória – fala Olívio, me encolhi com a palavra amiga na fala dele.

-É um prazer – falei estendendo a mão que não foi apertada pelo homem a minha frente.

-Keissy do que? –pergunta ele enquanto abaixo a mão desistindo.

-Martines – falei sem vontade [achei que isso só importava para os sonserinos!]

-Não conheço os Martines –fala ele passando a mão no queixo- São trouxas?

-São – respondi querendo preservar os Potter até à hora certa.

-Filho, você nunca me disse que havia nascidos trouxas no time de quadribol – fala ele.

-Algum problema com os nascidos trouxas? –perguntei começando a me irritar.

-Não, claro que não –responde ele me encarando estranhamente- somente achei que eles precisassem de mais tempo para aprender a jogar quadribol, já que não sabiam nada sobre o assunto.

-Os Martines são a família adotiva dela pai – fala Olívio vendo que eu iria responder.

-Ah, entendo. Então não sabe quem são seus pais? –pergunta ele se virando pra mim.

-Sei –respondi e novamente estendendo minha mão- Keissy Martines Potter, Prazer.

-Ah, Potter? É um prazer –falou ele animado apertando a minha mão- você deve ser parente do jovem Harry, ele esteve aqui há pouco.

-Sim sou irmã dele – falei.

-Filho se importa de vir aqui um minuto? –pede o Sr. Wood se afastando um pouco para a barraca.

-Claro pai –responde Olívio e então se vira pra mim- fica ai que eu já volto tá? –assenti, Olívio e o pai conversavam sem saber que eu conseguia ouvir a conversa.

-... Filho você nunca me disse que estava namorando uma Potter!

-... Não estamos namorando pai...

-... Como não? Vi vocês se beijando há pouco...

-... Pai! Você estava espionando agente?

-... Não! Somente vi quando estava voltando para a barraca, mas você deve pedi - lá em namoro logo meu filho. Imagine só, você se casando com uma Potter! Estou tão animado com tudo isso!

-... Pai! Do que o senhor está falando? Casamento? Eu nem pedi ela em namoro ainda!

-Pois já peça ela em casamento de uma vez! Não tem o que perder, ela é ruiva, bonita, jovem, gosta de quadribol, é uma grifinoria, não tem sangue trouxa e ainda por cima tem uma fortuna guardada no Gringotes...

-Pai! Está maluco! Como quer que eu a peça em casamento só porque é rica? Alias como sabe que eles têm dinheiro?

-Ora meu filho, os Potters são uma antiga família bruxa, cheia de aurores e obviamente muito rica por sinal!

-E como sabe que ainda são ricos?

-Ora, pense que na época de Lilian e Tiago ainda tinham a fortuna da família, e depois do que aconteceu com os dois, Harry e Keissy não mexiam no dinheiro a mais de oito anos. E eles não gastaram tudo nesses últimos seis anos não é mesmo? Não deixe uma oportunidade como essa passar! Fale com ela.

-Pai, acho melhor o senhor se deitar. Não está dizendo coisa com coisa.

E nisso Olívio sai da barraca e da de cara comigo o encarando indignada:

-Keissy – começa a se explicar.

-Não precisa explicar nada Olívio. Eu achei que só passaria por uma situação dessas com sonserinos, mas pelo jeito estou errada. Eu não quero nada com você se for pra todo nascido trouxa que seu pai conhecer ter que passar por uma situação humilhante como essa. Seu pai nem iria falar comigo se eu ainda fosse a Martines, filha de trouxas. Então o que você faria para convencer ele a me aceitar hem? Olha Wood me esquece tá – peguei e sai correndo dali mesmo Olívio tentando me parar varias vezes, entrei na minha barraca e comecei a chorar sem responder as perguntas que Mione e Gina me faziam preocupadas com a minha situação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.