A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 3
Nancy,Tokyo,Nova Nizza...e Juri?


Notas iniciais do capítulo

Quero dá parabéns pro TN e NNC! então...PARABÉNS! tb a minha migaa Mandy-jam (Tokyo mew mews)!!! Se ficu baka me mandam reviw dizendo q eu sou baka e etc...

NAB- NAB significa Nota da Autora Baka e tudo o que está dentro de () são os meus comentários!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/3

Já era quase fim de aula. Pilar mal conseguia continuar copiar o quadro,ela tinha tantas coisas para fazer,é só tinha 1 semana para preparar tudo!Christina e Jack também mal conseguiam esperar a aula terminar.Christina queria começar aulas de algum esporte para ficar mais magra.O cabelo vermelho ela tinha até o ombro,um pouco parecido com a da Azul.Os olhos eram lindos,parecia um mel dourado.Christina não parava de olhar na barriga dela.Parecia que só tinha osso lá!O Jack parecia um galã de novela das oito: Cabelos loiros e olhos azuis claros.Sempre na última moda masculina e muito preocupado com a sua aparência...e com a Pilar.Até agora,eles não parecem nem um pouco parecidos,mas isso muda já: Jack além de bonito,ama coisas verdes e naturais e ama comer insetos ( XD não disse?)

Estava tudo muito quieto quando...

-SENHORITA SOLEDAD! espero não interromper a aula!- Disse o Diretor bronca.Ele continua baixinho. Mas ele não veio sozinho: Tinha junto dele uma garota de 15 anos,aproximadamente, e usava um vestidinho roxinho.A pele era quase branca e o cabelo amarrado.Enganadora.

-Essa é a Nancy,ela vai estudar com vocês!Agora é com a senhora!- Disse Diretor Bronca e saiu da sala batendo a porta.Como sempre.

-Então,você é nova aqui em Nova Nizza?- Perguntou a Senhorita Soledad a Nancy

-Bom...Mais ou menos,posso dizer que conheço a cidade melhor do que imaginam!-Disse Nancy com um sorriso perfeito.

Pilar não conseguia tirar os olhos dela.Tinha algo que a Pilar conhecia nela.Ou talvez ela tinha ciúmes da Nancy pelo vestido.Pilar tinha que admitir que Nancy estava Lindo nesse vestido, e Pilar não muito no short jeans e blusa roxa.

-Bom,então pode sentar ali atrás,no Lado da azul e da Pilar.- Falou senhorita Soledad.Nancy então sentou entre Pilar e Azul,mas Logo puxaram papo até o fim da Aula.

Todos os niños foram para as suas casas,depois do treino de capoeira.Mas Pilar pensou que poderia,em vez do Diadoro,convidar a Nancy.

-Olha,Nancy...-Começou Pilar.As duas estavam andando até a casa da Pilar.

-Sim?- Respondeu Nancy

-Bom,eu estive pensando se você não queria ir para a minha festa de quinze anos.Sabe,até que você poderia me ajudar,já que passou dos quinze...

-Hum...Eu até queria ir,mas sabe,não seria a melhor coisa eu aparecer lá com os meus...äh... parentes...Além do mais,nunca tive festa de quinze anos,e não quero estra...

-QUE?!?!? nunca teve uma festa de quinze anos? Então,vamos fazer o seguinte: Você vem pra minha festa,leva os seus parentes e vamos tipo dividir a festa!

Enganadora ficou surpresa por aquilo.Dividir? Ninguém nunca dividiu algo com a Enganadora,as maiorias das pessoas sempre roubavam dela.Parecia...que a Pilar queria fazer amizade com ela.

-serio,Pilar eu não quero!

-Então pelo menos seja par de alguém! Paco? não,ele tem par...AHN! O Rafa ainda não tem par!

-Certo...então...

Chegaram a casa da Pilar.Elas se despediram e Nancy pensou que não ia fazer mal chegar só um pouco atrasada.Decidiu passear em Nova Nizza. Nancy ainda não se acostumou em ver as pessoas simplesmente passarem por ela.A Cidade já mudou completamente. Casas simples? Não,tinha vários prédios,casas,carros,ruas e até um shopping Center! Realmente,parecia Tokyo em tamanho menor.Luzes,propagandas...nem parecia Nova Nizza quando era pequena! O mais incrível,como alguém consegue ser Prefeita de uma cidade por tanto tempo? Ela realmente fez um trabalho bom,mas algo não mudou: as cores.Em tokyo,as cores eram preto,cinza e outras cores escuros,mas aqui...era tudo claro,uma maravilha e plantas para todo lugar que você poderia olhar.Por que a Enganadora pensou em comparar Nova Nizza com Tokyo? só saberão no final.

-Que saudades...nem parece real...- Pensou Nancy em voz alta.Mas isso não foi bom.

-Você é a garota nova da escola,certo?

Enganadora se virou e viu alguém com que não esperava.Era ele.Realmente era ele.

-Saudades?- Perguntou o Menino

-Você nem imagina Juri!- Respondeu Nancy

No próximo cap...

Quem é Juri? Por que enganadora se lembrou de Tokyo quando viu Nova Nizza? Será que os divinos tem um passado não tão sombrio assim?E agora, Finalmente chegou a hora do treino!Valsear,com ciúmes?O que deu em Serio em convidar logo a inimiga da Azul? Só saberão no próximo cap!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diretor Bronca me lembra do meu prof de matemática O_O' medu...