A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
Cap 2- Aparência meio...diferente


Notas iniciais do capítulo

Nossaaaa...tomara que não ficou baka,pois se ficou podem mandar reviw falando q eu sou baka e tenho atum no lugar do cérebro ae ¬¬

Sei,não sou boa escritora e vão vir muita confusão ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/2

Enquanto os Humanos estavam fazendo os seus afazeres,os divinos apenas os observaram.Um grupo de divinos conseguiu fugir do mundo dos divinos e agora esperam um momento aonde podem destruir os Combo Niños.Mas afinal,quem eram esses divinos? eram a Enganadora,lady sorte,Selvassa,Inseto Grande,El gecko e chiquito (Esses são os meus divinos prediletos,por isso eles estão ai!)

-Grr...esses humanos! Nunca vão entender POR QUE nos atacamos essa cidade!- Disse a Enganadora furiosa.

-Eu te entendo Garota,esses humanos também não tem respeito pelos insetos...- Disse o Inseto Grande

-Nem pelas plantas...-Disse Selvassa

-Nem pela magnífica arte!- acrescentou El Gecko

estavam em cima de um pequeno morro,Enganadora e Chiquito estavam sentados e os outros em pé.Aquele morro era um ótimo lugar,bonito mas escondido.Tinha várias plantas lindas e Selvassa sempre ficava perto das Flores roxas que cresciam lentamente na árvore.Sim,uma única árvore,Linda e enorme e as suas folhas eram pratiquamente brancas. Uma árvore de cerejas.Enganadora e Chiquito mudaram: Antes com aparência de 10 anos,agora a Enganadora tinha de 15.Chiquito mesmo sendo o divino da juventude mudou um pouco,parecia um pouco mais maduro e em vez de 8 anos tinha pelo menos 9.

-Mas eles não só destroem...- disse enganadora baixo para si mesmo,mas infelizmente um certo divino ouviu.

-Você tem pena deles?-Perguntou Chiquito baixo

Os divinos mais adultos estavam começando a preparar um lugar para eles morarem.Perceberam que os combo niños só aparecem quando eles estão na cidade ou atacando algo.Se eles não estão na cidade,os Niños não vão mandá-los embora!

-Quieto,seu pirralho! Além do mais,não te interessa!- Respondeu Enganadora bruta.Olhou para trás e viu Selvassa criar madeira para eles fazerem uma fogueira.Lady Sorte só estava sentada olhando a Selvassa fazendo trabalho duro.Com certeza,a Enganadora tinha ciúmes: Quando Lady Sorte não estava na forma horrorosa era linda,o cabelo dela cresceu mais e agora chegou até a dobra de joelho dela.O resto não mudou,nem parecia velha,nem pirralha.Enganadora queria deixar o seu cabelo crescer.Mas a mãe dela não deixava.

-Se eu perguntei,porque eu estava interessado! dããã!- Retucou Chiquito.

Enganadora quase começou a rir a altura máxima,pois nunca imaginou em ver DIVINOS em forma humana.Enganadora era praticamente parecida com a Pilar,só que em vez de pele escura a pele da Enganadora era praticamente branca.O cabelo azul-preto amarrado em um rabo de cavalo.Ela também estava usando um vestido roxinho.Mas ela não se esqueceu da Juji: Ela também ganhou poderes e agora em vez de uma iguana ela era um colar da Enganadora para não ser reconhecida

-Ficou muda Enganadora?- Perguntaram Juji e Chiquito ao mesmo tempo.

Chiquito já tinha a aparência de um menino humano de verdade: usava calça jeans azul escura e uma camisa pólo Preta e branca.Os dentes dele pareciam perfeitos,e o cabelo preto ele cortou curtinho.A pele dele era mais morena.

-Será que esses crianças só brincam e não ajudam?!?- perguntou El gecko.

El Gecko era praticamente um artista de cinema: Roupa de galã,blusa azul clara e um jeans branco,tinha o cabelo também preto mas lindo.O estranho é que ele era realmente alto.

-Ainda não entendi, porque estamos em forma humana?- Perguntou Chiquito

-Para entrarmos em Nova Nizza sem ser reconhecidos e acabar com os Combo Niños! Por isso,burro!- respondeu Enganadora.Mais uma vez ela olhou para Lady Sorte.

Lady Sorte tinha realmente sorte na transformação,ela tinha aparência de uma mulher de aproximadamente 23 anos o cabelo preto e liso,como já dito,ia até o joelho.a roupa? Linda,como sempre: Usava uma blusa preta e uma jaqueta marrom escura em cima e uma maravilhosa mini saia azul escura e com botas que iam até o joelho.

-Bom,bom! então a fogueira já está pronta!não disse que ia conseguir?- Comemorou a Selvassa

-ãããh...não,você não disse!-Respondeu El gecko

Selvassa ficou com cabelos loirinhos e mega curtos,mais curtos do que a da azul, tinha olhos verdes,uma cor mais forte do que a da Pilar.Uma Blusa de alcinha branca e verde claro e uma saia que ia até o chão,que tinha desenhos de plantas.Claro.

-Tudo bem,tudo bem! Trouxe comida só para hoje por que amanhã nos vamos para Nova Nizza e achar alguma casa!-Disse o Inseto Grande que trouxe algumas frutas (Pilar ia amaaaaar) .

A aparência do Inseto Grande era estranha: Tinha cabelos verdes escuros,olhos marrons e uma jaqueta e calça jeans.Em baixo da Jaqueta tinha uma blusa bege.

-Qual o Plano?- Perguntou El Gecko que se sentava na Fogueira acessa.

O fogo era baixo,mas esquentava o bastante.

-Nós vamos Mandar a Enganadora e o Chiquito para a Escola dos Combo Niños,para eles descobrirem coisas sobre os eles,certo?- perguntou Inseto Grande para Enganadora e chiquito.

-Certo!- responderem os dois

-então,eu,El Gecko,Selvassa e Lady Sorte iremos trabalhar em locais que os Combo Niños freqüentam todos os dias.Assim iremos descobrir o que os deixa mais fracos como paixões,amigos,familiares...e eles irão cair!- Continuo Inseto Grande.Todos concordaram.

Depois cada um comeu em silêncio as frutas.Mas El Gecko quebrou o silêncio

-Mas não podemos aparecer lá com nossos nomes!

-...tem razão!- Disse Enganadora

-Vou me chamar Oliver!- Exclamou Chiquito

-então...vou me chamar Flora- Disse Selvassa

-Stella- Disse Lady Sorte

-Ruan- Disse El Gecko

-Simon- Disse Inseto Grande

-...acho que...vou me chamar...Nancy!- Disse Enganadora

No próximo cap...

Os Divinos estão prontos para acabar com todos.Mas quem vai saber quem eles são,disfarçados de humanos? Enquanto Pilar,Paco,Serio e Azul estão muito preocupados na festa eles não vão saber o que espera eles.Pilar com Jack,será que um relacionamento com a pilar dura? É quem são esses dois irmãos novos na escola? Não perca! (mas que coisa,está parecendo Pokémon de novo! )

ENGANADORA- NANCY

LADY SORTE- STELLA

EL GECKO- RUAN

CHIQUITO- OLIVER

INSETO GRANDE- SIMON

SELVASSA- FLORA

vou utilizar esses nomes na minha fic,não esqueçam quem é quem!

Lola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até q ficou legalzinho,não?
REVIWS!