A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 4
FINALMENTE E VALSA!


Notas iniciais do capítulo

Todos ansiosos? HORA DE VALSAR E PISAR EM PÉS! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/4

Finalmente, o treino de valsa! Então, Todos estavam em um salão enorme de dança,prontos para começar a valsar. Era um dia bem bonito,mas muito quente.Pilar mal poderia ficar quieta: só de olhar em como os amigos delas não ficaram calmos,ficaram conversando,brigando e até gritando ela pensou que a festa vai ser uma catástrofe.Bom,e para melhorar,EU estou no meio da bagunça.Vou ser LOLA e uma amigona da Pilar.Sempre quis ser amiga da Pilar.Voltando para a fic,Lembram que a Pilar perguntou a Nancy/Enganadora se ela quisesse participar? Bom,ela aceitou e é o par do rafa.E por falar em Pares, Serio vai dançar com a Irene,Inimiga da Azul desde pequena,e Azul vai dançar com o Felipe,inimigo do Serio desde pequeno.Mas ai vocês se perguntam,Porque logo os inimigo do outro?Vou explicar pelo FLASHBACK!(NAB- adoro flashbacks!)

FLASHBACK

Tudo começou depois da Aula de educação física.Irene estudava na sala fazia 1 ano,deixando a Azul sempre irritada. Irene era uma garota que fazia tipo patricinha,ela era alta,morena e cabelos dourados e olhos quase pretos mas sempre vestida de Rosa. Estava tudo bem na Sala,Senhorita Soledad tinha que sair da sala para resolver um problema com o Diretor Bronca e deixou os Alunos sozinhos.

-Ainda vou acabar com a espécie da Irene!- exclamou Azul para Pilar.Pilar já sabia que o Serio amava a Azul,e também que a Azul tinha um certo “Interesse” no Serio

-Por que não vai dançar com ele? Imagina,só vocês dois dançando,bem pertinhos  e aí...- Falou Pilar mas foi interrompida por Azul

-AÍ NADA! Só para lembrar,que essa fic é livre,hein?

-Posso mudar a idade!- Eu exclamei no Lado da Pilar (NAB- Estudo na sala da Pilar! Idéia genial,né?)

-Nada disso! além do mais,Não era a gente falar da fic!-Respondeu Pilar

-opa,hehe tem razão! desculpinha!- Eu me desculpei e voltei a fazer os meus planos (Vão saber quais planos são,mas só depois!)

-Bom,então e melhor eu perguntar a Serio log...- Concordou a Azul,mas não sabia que a Irene estava ouvindo a conversa.

-Serio?- perguntou Irene antes que a Azul pudesse perguntar.

-Sim?- Respondeu Serio

-O que? Mas Irene,EU ia convidar o Serio!-Quase gritou a Azul

-Desculpe,mas o Serio já disse SIM para mim,amoré!- Falou Irene segurando o braço do Serio

-Eu disse sim para que mesmo?- Perguntou Serio totalmente confuso

-Você disse sim para a Irene?!? Logo para a IRENE?!?!?-Gritou Azul

Serio percebeu a frustração da Azul,mas se lembrou que a Azul nunca percebeu o quanto ele a amava.Ele sempre correu atrás da Azul,mas ela nunca percebeu.Então,com raiva, ele se lembrou de tudo o que ele fez para namorar-la. E além do mais,ela sempre conseguia tudo o que queria.

-Pois quer saber Azul? vou com a Irene mesmo!- Disse Serio,mas no fundo ele sabia que ia se arrepender de dizer sim para Irene,pois nunca irá esquecer de que sinta pela azul!

-Bom,já que é assim,você não ia se importar se eu formasse par com o Felipe,né?- Disse Azul.

Ela então pegou o celular e ligou para Felipe,que ,claro, já sabia da festa da Pilar.Depois de uma conversa ele aceitou em fazer par com a Azul.Serio,lógico furioso.Bom,o Felipe é o “Cara” que sempre anda de skate e por incrível   que pareça é o irmão de Jack. Mas é completamente diferente. Não era alto,nem baixo nem feio ou bonito. Simplesmente tinha o cabelo preto-azul  raspadinho e sempre usava ma camisa roxa ou azul escura.Sempre de jeans e algo que diferencia ele são as tatuagens: Tinha um dragão vermelho começando do umbigo até o pescoço subindo. Era um daqueles dragões chineses.Pilar,quando conheceu ele,insistiu em retirar as tatuagens,pois além de serem feias podem causar infecções ou pior,câncer.mas ele nunca ouve,faz o tipo emo gótico. 

FIM DO FLASHBACK

Agora vocês entenderam,não? Bom,eu sou par do Paco (UHUUUU!) e alguns personagens novos vão aparecer. Pilar chamou a atenção de todos.

-GENTE! PODEM ME OUVIR SÓ UM POUCO?!?- Ela quase gritou mas ninguém escutou ela.

-AAAAAAAAAAAAAAAH!- Pilar grito o mais alto que podia e todos se assustaram e olharam pra Pilar.

-Finalmente. Agora,quero que conhecem a dona Flávia que vai ensinar a valsa para gente!- Ela falou depois de todos ficarem quietos.

-Certo crianças,para começar eu vou falar sobre a Valsa!- Disse Dona Flávia.

-A Valsa é uma dança que mostra a suavidade e romance em um par! Antigamente até escolheram um par para apreciar reis e rainhas!- Explicou Dona Flávia.

-Enquanto a dança, os homens devem colocar as suas mãos na cintura das mulheres e...- Dona Flávia foi interrompida por Serio

-ENTÃO TEM AGARRAÇÃO NESSA DANÇA INOCENTE?!?!?

-Credo Serio,não ouviu a dona? A valsa não é uma dança inocente e sim uma dança romântica!- Expliquei para Serio

-É meu bem,romance tem essa coisa de agarração!- Continuou Lucy

-E vê se presta atenção na dona Flávia!- Gritou Perla

-É olha eu aquiiaaaaaah!- Disse Irene cutucando o Serio mas ela mau pode acabar a frase que o Serio agarrou ela pela cintura e olhando a cara de espanto da Azul que estava no outro lado do salão.

-Gente,olha a agarração,hein?!?!? essa fic é livre!- Lembrei a todos.

Então quanto todos os meninos colocaram a mão na cintura das meninas,Dona Flávia continuou

-Agora,as mulheres coloquem as mãos no ombro dos homens

Todas as meninas colocarem as mãos em cima do ombro do menino.Azul,lógico, fez isso olhando para o Serio com a maior delicadeza.

-Então,os Homens levantam as mãos das meninas lembrem-se: os Homens sempre estão no comando!

Assim,todos fizeram em silêncio,acompanhando a música. mas não estava tudo tranqüilo! Rafa teve problemas com a cadeira de rodas e começou a correr feito louco e deixando a Nancy com cara-de-pau. Paco sempre pisou no meu pé (TT_TT tadinha de mim).

-Pacooo,Bom que você saiba valsar,mas...se continuar assim eu NÃO vou ter a MINHA dança de quinze casais,e olha que faltam 2 anos!!!- exclamei toda vez quando ele pisou no meu pé.E isso foi muitas vezes.

O problema do Miguel é que ele não fazia a mínima em como colocar a mão na cintura da companheira dele.Christina teve uma boa idéia em convidar o irmão dela,o Chris. Ele era meio baixinho,só um pouco menor do que a Christina. Tinha cabelo preto até a nuca sempre amarrado em rabo-de-cavalo. Sempre usa camisas brancas e algum jeans.O bom nele é que era ótimo dançarino.

-------------Depois de 6 Horas-------------

-Bom crianças,espero que aprenderam tudo sobre a valsa básica!- Disse a Flávia saindo do salão e se despedindo.

-Se ISSO foi a valsa básica,imagine a valsa profissional!- Exclamou Telmo também se despedindo e saindo.Assim todos fizerem,Se despediram e foram para a sua casa descansar.Todos menos um:Serio. Ele ficou irritado quando a Dona Flávia disse a Azul e Felipe que eram ótimos juntos,um par muito bonito.Assim quando Serio chegou em casa pegou a vassoura e começou a dançar com ela (Típico ¬¬).

-Hum...até que eu estou me saindo bem! dá até para dificultar um pouco...- Pensou ele alto mas quando queria “Dificultar” a dança,ele sem querer pisou em cima da vassoura que acabou voando no ar atingindo a cabeça do Serio

-gnh... ainda bem que ninguém viu o tombo que levei...

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!- A risada foi da irmã do Serio (Acabei de inventar),Isabella.Ela era a miniatura do Serio em versão feminina: Cabelo longo alaranjado e olhos verdes claros.Ela tinha 6 anos e sempre brigou com Serio.

-Mas que tombo legal que você levou,hein?- Disse ela entre risos.

-Quieta.Se isso acontecer na hora da valsa dos quinze casais eu...

-Valsa dos quinze casais? Sempre quis ir a uma festa de quinze anos! Posso ir também?

-Não! É só para quem tem mais de um metro!

- O que?!? mas eu já tenho um metro e meio!

-Bom,então a partir de um metro e trinta e um centímetros!

-Mas eu quero estar lá quando você fazer o truque da vassoura voadora com a Irene!!!

-Tomara que não...- Disse Serio já vendo a cena: A Irene caída em cima do Serio e Azul e Felipe logo no lado rindo.Ele não sabia valsar,isso era certo. Mas aí ele teve a idéia mais brilhante que ele teve no dia!

-NÃÃÃÃÃÃO! ISSO NÃO VALE! VOU CONTAR PARA MAMÃE! NÃÃÃO!!!!- Gritou Isabella.

-Ah,para de gritar! se você já veio em interromper a minha vida, pelo menos participe!!!- Respondeu Serio.

Mas afinal,a idéia não era tão brilhante quanto parecia antes: Ele dançava com a Isabella mas sempre acabou pisando no pé dela.

-SE CONTINUAR ASSIM EU NÃO VOU PODER DANÇAR A MINHA VALSA DOS QUINZE CASAIS!!! (eiiiii! essa frase é minha! ¬¬)- Gritou Isabella

-Faz idéia de QUANTO tempo isso vai demorar?!?- Retucou Serio irritado.

-está bem,vou facilitar a sua vida...tomara que o  papai não vai se importar em pegar isto emprestado...- Disse Serio entrando na Sala com uma cadeira de mesa com rodinhas.Então ele colocou a Isabella em cima e começaram a dançar.Serio dançou até ficar ótimo na dança.Enquanto disso a mãe dele chegou com uma surpresa: Uma empregada!

-Filho,eu pensei que poderíamos ter uma empregada então a Flora praticamente caiu do céu! (NAB- FLORA é a SELVASSA)

O que a mãe de Serio não sabia que a Flora caiu MESMO literalmente do céu. Ela estava naquele morro espionando quando  chiquito a assustou e ela caiu.Não era a coisa mais inteligente em trabalhar na casa de um dos combo niños,mas era um começo.

No próximo cap...

Então,Serio com a Irene e a Azul com Felipe.Eu com o Paco?!?!?Até parece estranho,mas é verdade.Faltavam personagens. Bom,mas afinal,Flora na casa do Serio e Nancy na festa da pilar,poderia piorar?!? sim,pode e vocês saberão no próximo capítulo!!! Até agora tudo bem,mas enquanto ao chiquito,El gecko e Inseto Grande? acharão um lugar para morar? Se sim, como não vão ser reconhecidos,será que eles podem se enturmar na humanidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D