A Festa de 15 Anos da Pilar escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
O convite da Pilar!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,e eu só continuo se eu receber pelomenos 2 reviws! VLW gentem!
AND GOOD READING!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101812/chapter/1

Um dia em Nova Nizza, um belo dia. Azul acabou de acordar e foi direto pro Laptop dela.O tempo tinha passado,e essa fic conta a historia só quando eles tinham entre 14 e 16 anos (ELES quer dizer a sala toda).Mestre Grinto não mudou nada.Nem cabeça velha. Senhorita Soledad e o Diretor Bronca,nem falar!  Então,voltando para a fic,Azul estava neste instante no Laptop navegando pela web. Daí apareceu um anúncio sobre alguma venda de bolas de algum esporte.Deve ser de Futebol.Lógico que a Azul se Lembrou de Paco.Pensou em Ligar para ele,perguntar se está tudo bem.Talvez chamar os outros,aproveitar o domingo.

-Hum...Paco deve estar dormindo,Pilar Também...Acho que vou ter que sair sozinha com o Serio!- Azul falou pra si mesma e ligo para o Serio.

-oi?- perguntou Serio no outro lado da Linha.Pela voz ele acabou de acordar.

- Serio? sou eu a Azul.Tava agora na internet e vi um anúncio,pensei em Ligar para o Paco e Pilar,mas eles devem estar dormindo ainda,quer sair?

-S-sair?!?porque não? mas falai,você já checou os seus e-mails hoje?

- Não,porque? Miguel anunciou de novo uma prova surpresa que o Diretor Bronca vai dar para a Gente?

-Não,mas vale a pena entrar no seu mailbox! sério,vai gostar mesmo!

-Hum...certo,vou ligar depois,tah?

-certo...

Azul desligou o telefone.Mas Serio estava louco,pois a Azul esqueceu que ia querer sair com ele.Voltando para a Azul,ela entrou no e-mail dela e abriu a mensagem da Pilar.Não tinha assunto.

-Estranho...- Falou Azul,mas quando a Mensagem surgiu,ela entendeu porque a Pilar  não colocou assunto.Estava escrito:

Pilar convida você para o seu Aniversário de 15 anos!

-nossa! acho melhor ligar para os outros,para eles verem o convite!

assim azul Ligou para todos da sala,e todos receberam o e-mail,convite da Pilar.Até para a Perla e Telmo a Pilar mandou convite.

-Isso com certeza vai ser...DEMAAAAIS!- Gritou Azul, que com certeza acordou os seus vizinhos.

________NO DIA SEGUINTE NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA________

Era no dia seguinte,estavam todos em um ginásio enorme tendo aula de educação física.Os meninos estavam jogando Novanock,enquanto as meninas estavam “Tricotando”.

-E PACO AVANÇA E ELE FAZ 5 PONTOOOOOOOS! PACO É O CARAAAAA!- Gritou Paco,fazendo ponto na cesta alta.

-Se não fosse o seu falatório o tempo todo,eu ia fazer esse ponto,sacou?- disse Telmo que ,claro, estava morrendo de ciúmes por não pegar a bola.

- telmo,ainda não se acostumou? Paco SEMPRE ganha de você,seja lá se for de esportes ou de forca!- Disse rafa (Aquele garoto de cadeira de rodas)

Miguel qué é o gênio da Turma,exceto azul, fez a cadeira de rodas do rafa tipo se “transformar” e assim ele consegue andar.Tipo a do Luca da Turma da Mônica

(N/A- sei,eu li a turma da Mônica jovem edição 26 ¬¬ maus ae a todos que lêem o TMJ)

-é impressão minha,ou o Paco está falando de si mesmo na terceira pessoa?- Perguntou Serio para Raimundo

(N/A-para quem não sabe,é o ep “Os quatro dançarinos animados” Pilar estava muito apaixonada por ele XD)

-Só sei que,mesmo o Paco ter dito que é “o Cara” as garotas não ouviram- Respondeu Raimundo.

-QUEEEE?!?!?- gritou Paco ao ouvir o que o Raimundo diz.Mas era verdade.As garotas todos da sala estavam em redor da Pilar,Loucas para saber mais sobre a festa de 15 anos.Por que 15 anos uma garota só faz uma vez na vida,saindo do menina-moça e indo para a mulher.

- O que está acontecendo aí?- Perguntou Paco se aproximando das meninas. Os outros meninos foram atrás dele.Agora toda a turma estava junto.

-O que? vocês não sabem da última?- falou Jucy (Não sei escrever o nome dela,maus ae TT_TT)

(N/A- aquela garota que deu um cartão para o Paco no ep “Beijinho,Beijinho,Amor,Amor” no começo)

-Pelo que parece,nem sabem da penúltima,fofa!- Disse Perla

-EU sei!- Disse Serio totalmente sorridente...olhando para Azul.

-É a mega festa de 15 anos da Pilar,meu bem! Sé é da Pi,então a festa vai ser chique!-Disse Jucy

-Não exagera,pessoal! Vai ser uma festa chique sim,mas não faça drama!- Disse Pilar

-Aiaiai...como eu amo festas de 15 anos! Por Que não é todo dia que podemos usar Vestidos chiques,lindos e maravilhosos em uma festa!- disse Azul,que parece mais ter pensado alto.

-É um bufê delicioso,humm...-  Disse a Jucy

-Bufê?Vestido? ai,não sei...será que meu vestido vai rasgar? e se eu pagar um mico horrível?Melhor começar um regime desde já...

-Christina! Eu já disse,para não se preocupar,você e todas as garotas vão ser Lindas! Eu juro!- Disse Pilar para Christina.

Christina era nova no Colégio,e era bem bonita.Só que ela sofria de anorexia,significa que ela sempre se veja completamente gorda,e por isso sempre fica mais magra.Muitas pessoas,principalmente mulheres, já morreram por causa da anorexia.Simplesmente pararam de comer para ficar mais magra. (além de ma fic,eu dou a vocês conhecimento XDD)

-Aiii,como eu queria uma cinturinha como a da Christina!- Choramingou Azul

-Relaxa,A idade vem para todos! É ruim se é a primeira da fila e...-Disse Perla mas foi interrompida por Pilar

-repita isso e vai ganhar uma visita para o dentista!

-Uma festa? Que legal!- Disse o rafa,sentado na cadeira de rodas de novo.

(N/A- O personagem a seguir,Jack, eu inventei,então ele me pertence,além de ser namorado da Pilar,só para esquentar um pouco a fic)

-Bom,EU acho que essa festa vai ser de arrasar!- disse Jack

-Jack!- Ela corre até ele e dá um beijinho na bochecha dele e os dois ficam abraçados.

-EU só sei que vai ser lindo! Imaginam,a Pilar entrar na festa como uma princesa no Lado do Jack e dos pais dela!- Exclamou Perla

(N/A- O Pai da Pilar é o Mestre Grinto,em alguns eps ele disse para a Pilar Filha)

- Mais lindo vai ser A VALSA DOS QUINZE CASAIS!- Disse Jucy.

-Espere,que papo é esse de VALSA?!?!?-Perguntou Serio

-Isso não era nome de bombom?- Perguntou Telmo

-É a valsa dos quinze casais!É uma tradição das festas de quinze anos!Por isso estou contando com os meus MELHORES AMIGOS nesse momento mega importante da minha vida!- Respondeu Pilar

-certo! Teremos ensaios de dança até pegar a dança! EU pelo menos vou ter que treinar muito!- Disse Jack

- S-seus melhores...-Disse Miguel

-Amigos? quer dizer...-Completou Telmo a Frase do Miguel

-...A gente também?!?- Completou Rafa

-Mas Pilar,nós só somos 12! faltam 3!- Disse Raimundo

-Na verdade,nós somos 11! Eu vou dançar com o Jack!-Disse Pilar para o horror dos meninos

-então,quem mais vai convidar? - perguntou azul

-Bom...que tal Diadoro,Gomez,Diretor Bronca e Senhorita Soledad?Eles são os nossos amigos,e o mes...quer dizer...Grinto é o meu pai,vai vir de qualquer jeito!- Disse Pilar

-Diadoro e Gomez? Não acha mais fácil chamar a Enganadora e a Selvassa?!?-Disse Paco e Serio juntos

-Affe,a festa é da Pilar e ela convida quem ela quiser!-Disse Azul

-Ótimo! Agora,é melhor pensar nos seus pares,que nós vamos ter aula de dança amanhã! Minha mãe já ligou para uma professora que vai ensinar a gente a valsar!-Disse Pilar

no próximo cap...

agora que os garotos resolverem quem vai para a festa da Pilar,é Hora de treinar a valsar! Mas enquanto disso,uns “Amigos” dos Combo Niños conseguirem fugir do mundo dos divinos.Mas enquanto os humanos não sabem o que está acontecendo,eles vivem em paz.Mas afinal,quem é a Garota nova no colégio,e o irmão dela? NÃO PERCAM! (affe,parece até Pokémon!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws? PLEAAAS! Agradeceria muito!E tenham certeza que eu vou mandar resposta pra todos os reviws! LEMBRE-SE Q EU SÓ VOU CONTINUAR SE EU TIVER PELO MENOS 2 REVIWS!!!!!