Mudança de Vida escrita por pfvjuju


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bebês, sei que esse capítulo ficou bem pequeno e o próximo também vai estar. Mas prometo melhorar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101772/chapter/3

- Ai, desculpa - ele falou colocando a mão na cabeça e se retirando do quarto.

            Eu o segurei pela mão e o beijei. Nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para a outra. E como ele beijava bem. Uiii! Eu parei de beijá-lo e disse:

            -Você necessita ir? - minha voz saiu chorosa, como a de um bebê...

            - Ér... Eu acho que não.

            Depois desse instante não me lembro de mais nada, apenas de um grito, o meu grito.

            Acordei um mês depois, havia sofrido um ataque cardíaco e ficado em coma. 

            Meus olhos rapidamente encontraram Peter, chorando no canto do quarto. Era estranho que nenhum de meus parentes tinha vindo me visitar.

            -Peter, o que houve? Porque está chorando? Own, lindinho o que houve? - eu tentava consolá-lo, mas ele nem olhava em meu rosto.

            Foi aí que algo aconteceu. Veio a imagem de dois homens altos e musculosos entrando no hospital.

            - Peter! - Eu gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.