Yoru no Hana escrita por Ayame


Capítulo 8
Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10172/chapter/8

Capítulo 8- Tempestade.

- Porque vieste? Sabes que não é possível que nosso amor cresça... Flores não nascem em pedras...Flores não nascem na escuridão...

Falava um homem na frente de Melissa, que recolheu sua mão a altura do peito com uma expressão triste. Estavam ensaiando, aquele era um amigo de Melissa, que interpretaria o príncipe, par romântico da garota. Todos estavam empenhados naquela peça e faziam de tudo para uma interpretação perfeita.

Já anoitecia e a chuva caia levemente do lado de fora daquela casa lotada de pessoas.

- BEM ACHO QUE POR HOJE JÁ CHEGA PESSOAL, AMANHA ENSAIAMOS MAIS, DUAS HORAS, AQUI EM CASA, TÁ? BOA NOITE! – Gritou Mandy para que todos ouvissem.

Algumas pessoas começaram a se despedir e sair, Melissa veio até Mandy e Gary que estavam sentados em cadeiras perto de uma mesa.

- Você estava ótima, Mel! Não me arrependo nem um pouco de ter dado a você, o papel da princesa! Estava magnífica!

- Obrigada, mas não precisa exagerar Mandy! – Melissa estava um pouco envergonhada com os elogios da amiga.

- Ela não está exagerando, você estava, realmente, belíssima!

Melissa corou ainda mais.

- Obrigada, Gary...

Ele sorriu.

- Bem acho melhor irmos.. Está começando a anoitecer! – Disse Melissa.

- Porque não ficam mais um pouco, pelo menos até a chuva parar!

- Não podemos Mandy, tenho que voltar logo para não preocupar meu avô!

- Hum.. Então ta legal, te vejo amanha, Mel?

- Sim, sim, estarei aqui!

- E você Gary, também vem, né?

- Er.. Eu?

- Sim, você! Gostei de você!

- Ahn.. bem.. Se estiver tudo bem para Melissa, estarei aqui sim!

- Então está combinado. Amanha, eu e Gary estaremos aqui, Mandy! – Disse Melissa com um sorriso.

Melissa abraçou a amiga e depois foi a vez de Gary que se despediu da mesma com um abraço também. Mandy comentou algo com ele em um sussurro como se não quisesse que Melissa ouvisse. A primeira reação de Gary ao ouvir o sussurro de Mandy foi se assustar porém depois abriu um leva sorriso cúmplice e riu levemente. Mandy deu uma piscadela e depois acenou para eles enquanto os dois andavam em direção a porta.

- Tchau!!

- Até amanhã, Mandy! – Gary acenou de leve respondendo a loira.

- Boa noite, Mandy! – Despediu-se Melissa sorrindo e saindo da casa.

“ Eles... até que formam um belo casal... Talvez eu tenha me preocupado a toa...” A loira riu para si mesma.

A noite chegava e no céu já seria possível ver as estrelas de não fossem pelas nuvens negras que as cobriam. O chuvisco de antes pouco a pouco se tornava uma chuva mais densa e forte acompanhada por um vento absurdamente violento. Era uma tempestade. Melissa e Gary andavam rápido, quase corriam pela estrada torcendo para que chegassem rápido no laboratório de Darrow, porém ainda estavam longe e a chuva só se intensificava.

- Gary a chuva ta muito forte... – Murmurou Melissa com certa dificuldade para enxergar a estrada que percorriam.

- Falta muito??

- Sim.. Não estamos nem na metade do caminho.

- Não podemos ficar em baixo dessa chuva toda... Acho melhor pararmos um pouco.

- Mais estamos longe da cidade também... Não dá pra voltarmos...

- Droga... – Ela estava certa. Gary olhou para os lados, só havia arvores e mais arvores. Para onde poderiam ir? – Acho que vamos ter que procurar algum lugar dentro da floresta. Talvez tenha alguma caverna ou arvore suficientemente grande para no abrigar!

- Mas... – Ela nem teve tempo de argumentar algo.

Gary pegou a mão da garota e puxou-a em direção floresta adentro. Correu alguns metros até achar uma espécie de caverna. Foi mais fácil do que Gary havia pensado. Era perfeito.

- Vamos ficar aqui por um tempo até a chuva passar, ta?

- Certo! – Melissa afirmou com a cabeça.

Gary entrou na caverna. Devia verificar se não havia nenhum pokémon selvagem morando ali que pudesse representar algum perigo para ele e Melissa. Manteve a morena atrás de si enquanto adentrava no local. Não havia nada, estava vazia. Respirou aliviado. Agora a única coisa que deveria ser feita era sentar e esperar que aquela chuva passasse. Ele soltou a mão de Melissa e sorriu para a garota mostrando que estava tudo bem e que poderiam ficar ali tranqüilamente. Gary olhou para os lados, havia algumas pedras que serviriam de banco perfeitamente. Daria para arrumar um ambiente até confortável para que esperassem a chuva passar. Ele empurrou uma pedra para um canto mais quente da caverna.

- Pronto.. Agora é só esperar a chuva passar!

- É! – Melissa sorriu.

Melissa sorriu e se sentou sobre uma pedra. Gary sentou-se ao lado da garota e olhou para fora da caverna onde a chuva caia forte.

- Estou com medo de preocupar meu avô...

- É.. Mais acho que ele não irá se preocupar tanto. Sabe que estamos juntos e além disso sabe que não poderíamos voltar para casa com toda essa chuva.

- Verdade...

O tempo passou, fazia alguns minutos que estavam ali, em silencio, Melissa tremia de frio e a chuva só piorava, agora trovejava forte.

- Essa chuva.. não passa...

- Ver-verdade! – Melissa batia os dentes.

- Está com frio?

- Um pouco... – Ela tremia.

Gary nem pensou duas vezes, tirou sua camisa e estendeu-a para Melissa.

- Vista... Está molhada mais pelo menos é algo mais para te aquecer...

- Não precisa Gary! Você não pode ficar sem camisa.. Vai pegar um resfriado...

- Não se preocupe comigo, Melissa. Apenas se aqueça. – Ele balançou a camisa para que ela pegasse. – Vai. Pegue. – Repetiu. Por fim Melissa acabou pegando-a e vestindo.

- Obrigada...

- Não precisa agradecer...

O assunto novamente morreu. Não havia muito que falar. Gary resolveu puxar qualquer papo para que aquele silêncio mórbido não continuasse naquela caverna.

- Vocês começaram os ensaios a muito tempo?

- Um pouquinho. Umas duas semanas.

- Sério? Nem parece. Os ensaios estão tão bons. Parece que já estão ensaiando a um mês ou mais!

- Verdade. Todos estão se dedicando muito! Mais a verdade é que se não fosse pela Mandy as coisas não estariam daquele jeito. Ele é uma ótima escritora e diretora também!

- Vocês são amigas a muito tempo?

- Desde crianças!

- Sério? É bom quando uma amizade dura tanto tempo, não é?!

- Aham! Muito bom!! E você Gary, tem algum amigo de infância também?

- Não. Quer dizer... – Gary se lembrou de Ash. – Mais ou menos. O mais próximo disso que tenho é o Ash. Mas não éramos exatamente amigos. Ele era mais meu rival. – Gary riu para si mesmo recordando-se um pouco de seu passado.

- Você não se dava bem com o Ash?

- Não mesmo. Naquela época nos dois competíamos para ver quem era o melhor treinador pokémon. Chegava a ser engraçado. Sempre discutíamos e brigávamos. Era cômico. E quando saímos para nossas jornadas pokémons aos dez anos essa rivalidade só aumentou.

- Mais vocês ainda brigam até hoje?

- Não. O tempo e a idade nos amadureceram. Acabamos nos tornando bons amigos, tanto que hoje em dia, se eu tivesse que citar o nome de um dos meus grandes amigos, sem duvida citaria o nome dele.

- Hehe... Entendo. Isso é bom! O Ash é um bom amigo. Sempre adorei ele!

- Como vocês se conheceram?

- Ele, a Misty e o Brock vieram visitar o meu avô um dia. Eles ficaram por aqui durante uma semana e depois partiram em viagem. Às vezes, eles passam por aqui de novo, dão um oi e vão embora. Nos vemos pouco mas tenho um grande carinho por eles!

- É! São boas pessoas. Inclusive a Misty e o Brock.

Gary sorriu e ela retribuiu o sorriso. Silenciaram-se por um tempo. Os únicos sons que davam para ouvir era o da chuva, que não parava de cair, e dos trovões. A garota batia um pouco os dentes, ainda estava com bastante frio, mesmo usando a camisa de Gary. Melissa se abraçou tentando esquentar o próprio corpo. Ela não parava de tremer. O jovem pesquisador levou a mão até o braço gelado da garota.

- Está gelada... Precisa se aquecer...

Ele deslizou a mão pelas costas da garota e puxou-a para si a abraçando contra seu peito com intenção de aquece-la com o calor de seu corpo. Ela se deixou envolver por aquele gostoso e carinhoso abraço. Fechou os olhos levemente apreciando o calor daquele abraço.

- Obrigada, Gary...

- Não precisa agradecer. Se tem alguém que precisa agradecer nessa história esse alguém sou eu.

- Como assim?

- Sem você essa viagem não seria nada divertida. Fora que sem você eu acho que nunca sentiria o que estar vivo novamente.

- Porque fala isso?

- Porque foi você que me mostrou novamente o que é felicidade. Algo que eu não sentia a muito tempo, Melissa. Você se tornou alguém muito especial...

A garota afastou sua cabeça do peito de Gary para que pudesse erguê-la em sua direção e fitar seu rosto. Olhos nos olhos. Aqueles olhos castanhos do pesquisador pokémon que tanto a encantava. Aquelas palavras que acabara de ouvir foram uma das mais lindas e verdadeiras que ela já havia escutado. Gary tinha aquele dom. Aquele dom de deixá-la encantada. Ele levou a mão á cabeça de Melissa e afagou-lhe suas longas madeixas negras. Deslizou sua mão delicadamente para o rosto dela e acariciou sua macia pele macia e alva. Ele a fitava nos olhos. Aqueles grandes olhos verdes que procuravam desesperadamente por uma dica de como agir naquele momento. Ele desviou o olhar para os lábios rubros e sinuosos da garota. Ela fechou os olhos. Ele fez o mesmo. Agora nada poderia atrapalhá-los. O momento era perfeito para os dois. Os dois desejavam aquilo a dias e finalmente poderia acontecer. Poderiam deixar aquele sentimento reprimido em pensamentos agir de verdade.

Ele selou seus lábios aos dela, beijando-os suavemente. Ela retribuiu com carinho aquele pequeno selinho e aquele ato foi o suficiente para que Gary tivesse certeza de que tanto ele como ela desejavam aquilo. Ele deixou sua mão escorregar para a nuca da morena e a puxou mais para si, iniciando realmente aquele beijo. Ela deixou-se levar por aquele momento, entregando-se àquele homem que a amava, e nem mesmo era necessário palavras para isso. Aquele beijo valia mais do que mil declarações. Valia mais do que mil presentes. Mil palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoru no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.