Yoru no Hana escrita por Ayame


Capítulo 7
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10172/chapter/7

Capítulo 7- Sentimentos.

Foi só o tempo deles se arrumarem, e logo depois já estavam a caminhar pelas estradas que levavam a cidade. Caminharam por algum tempo em um silencio absoluto. Os dois pareciam ter medo de quebrá-lo. De fato, o clima ainda estava estranho entre os dois. Gary estava começando a pensar que aquela suposição dela estar se afastando dele podia ser verdade, porém, para sua surpresa, ela quebrou o silencio.

- Você já veio nessa cidade?

- Não, é a primeira vez.

- Bem...Então espero que goste da cidade! Você teve sorte em vir aqui durante essa época do ano!

- Eu teria sorte vindo em qualquer época do ano, desde que eu pudesse a ver. – “ Que comentário cretino, Gary! Você, realmente, não pode ser mais original do que isso?” Pensou, recriminando-se ao falar aquilo. Disfarçou com um gentil sorriso.

Melissa que olhava para o chão enquanto andava, olhou para o rapaz ao seu lado e corou instantaneamente.

- Er..eu...eu acho melhor andarmos mais rápido... – Ela mudou de assunto, completamente sem graça. Olhou para frente e acelerou o passo. O coração da garota batia aceleradamente. Gary sabia que havia sido “ridículo” mas mesmo assim ficou um pouco decepcionado ao vê-la fugindo do assunto.

- Está bem...- Murmurou.

Eles continuaram a andar rapidamente, alcançando a real entrada da cidade. O lugar era bonito e estava bem enfeitado, porém alguns moradores retiravam enfeites das ruas em prol do mau tempo. Em si a rua estava bem deserta não havia muitas pessoas, Gary estranhou.

- Eu imaginei que teriam mais pessoas na cidade.. é um lugar bonito mas parece estar bem solitário.

- Não é isso. – Responder Melissa calmamente. – O tempo não está dos melhores, provavelmente vai chover e os moradores dessa cidade não costumam apreciar muito a chuva. Não adiantaria de nada se eles começassem a enfeitar a cidade para o festival agora, pois a chuva viria e certamente estragaria tudo, então é melhor que descanse e cuidem de suas próprias vida e de preferência dentro de suas próprias casas onde não correm riscos de se molharem com a chuva.

- Ahn.. Entendo.

Melissa olhou em volta e depois sorriu alegremente.

- Chegamos, é ali! – Ela apontou para uma casa onde havia um amontoado de pessoas. – Vamos!

Ela pegou a mão de Gary e correu em direção a casa. Chegaram e toda a multidão que estava fora do local já havia entrado na casa, eles fizeram o mesmo, Melissa abriu a porta e entrou na casa puxando Gary consigo. Adentrando pela porta viu-se uma grande sala onde haviam varias pessoas amontoadas no centro pareciam que nem haviam notado a presença dos dois.

- MELISSA!! ELA CHEGOU, FINALMENTE!! – Uma voz feminina ecoou como um grito no cômodo.

Toda a multidão voltou com o olhar para os dois e em um piscar de olhos ambos estavam cercados pela multidão.

- Melissa, onde esteve?

- Porque demorou tanto?

- Troquei algumas falas na peça, teremos que ensaiar desde o começo!

- Depois do ensaio tenho que te mostrar o figurino, seu vestido está ficando lindo, precisamos tirar as medidas pra ficar certinho!

- Melissa!

- Melissa!

Eram diversas vozes, Melissa não conseguia responder nenhuma, para falar a verdade, nem entende-las, ela conseguia. A garota passou o olhar por todos que a rodeavam e depois fechou os olhos, abaixou e esperou que todos se calassem; Ao ver o movimento da garota todos pararam entendendo o que a mesma queria dizer.

- Desculpa, Mel, é que estávamos ansiosos pela sua chegada e ai nós..bem..

- Tudo bem Mandy! – Melissa levantou a cabeça novamente e sorriu para a garota que acabara de falar. – Eu entendo, mas vamos por partes, iremos resolver tudo!

Melissa em seguida deu atenção a todos lentamente ouvindo o que cada um tinha para dizer, depois de alguns minutos tudo já estava mais calmo, ela terminava de dar atenção a sua amiga, Mandy enquanto o resto das pessoas se reuniam separadamente, arrumando os últimos detalhes para o começo do ensaio. Gary estavam em um canto, perto de uma janela, olhando o céu nebuloso e as ruas vazias. Ele estava tão mergulhado em seus pensamentos que nem reparou alguns olhares femininos curiosos para ele.

“ Melissa parece ser bem querida por todos aqui. Tão ou mais popular que eu com as garotas de Pallet” Ele riu levemente com aquele pensamento tolo porém logo desfez o sorriso. “ Todos queriam a atenção dela, se é assim agora, imagina quantos garotos não a amam em toda a cidade.”

Ele desviou o olhar para ela, que conversava tranqüilamente com uma de suas amigas. Ele sorriu. Ela parecia feliz e isso o deixava feliz.

Ela é tão...”

Ela riu e depois abraçou a amiga com quem conversava, depois do abraço olhou para Gary, seus olhos se encontraram. Ela sorriu, Gary corou e desviou o olhar novamente para a janela e sorriu para si mesmo.

...encantadora!”

Gary estava distraindo olhando pela janela quando sentiu uma mão quente tocando seu ombro, virou-se rapidamente e viu Melissa sorrindo levemente.

- Sobreviveu?

- Sim! – Ela riu um pouco. – Me perdoe por deixa-lo sozinho...

- Tudo bem!

- O ensaio vai começar agora, vem comigo! – Ela segurou a mão dele e puxou-o para perto de sua amiga. – Mandy, esse é Gary Carvalho, o pesquisador pokémon de quem falei!

- Oi... Prazer! – Gary estendeu a mão e sorriu.

- Olá, meu nome é Mandy Stender, o prazer é todo meu!!

Mandy tinha cabelos loiros, curtos presos em uma Maria Chiquinha, usava óculos redondos que combinavam com o rosto de criança que ela tinha, a garota ignorou a mão de Gary e pulou no pescoço dele abraçando-o bem forte. Gary se sentiu estranho e um pouco assustado, não esperava aquela reação por parte da garota.

- Vamos ser amigos não vamos?- Falou ainda abraçando o garoto.

- Vamos..sim! – Disse ele ainda meio confuso, e um pouco envergonhado devido aquele ato completamente espontâneo.

Mandy sorriu e falou em tom baixo quase sussurrando para que Melissa não escutasse.

- Depois, precisamos conversar, mocinho!

- Hã?

Mandy soltou o pescoço de Gary e sorriu para Melissa.

- Vamos começar!

O ensaio já estava em ação, todos se empenhavam o Maximo para que a peça saísse bem, principalmente Melissa que estava interpretando o papel da princesa magnificamente. Gary estava feliz assistindo a peça, era agradável ficar naquele ambiente, todos riam, brincavam e interpretavam muito bem; Talvez pela primeira vez Gary realmente via o que era estar cercado por amigos.Chegou o intervalo do ensaio, todos iam descansar um pouco para que, depois, continuarem com o ensaio. Melissa se dirigiu até Gary.

- Fui bem?

- Como uma verdadeira princesa! – Gary sorriu gentilmente e Melissa deu uma leve grito de felicidade antes de abraça-lo.

- Obrigada!!

Gary apertou aquele abraço e levantou-a do chão um pouco, mais logo a abaixou. Ela riu. Eles separaram-se do abraço e sorriram um ao outro, porém antes que pudessem começar a conversar sobre qualquer coisa, Melissa foi chamada por algumas garotas. Ela deu um sorriso forçado como se já estivesse ficando cansada daquilo tudo, ele retribuiu um sorriso encolhendo um pouco os ombros em um sinal de “fazer o quê, não é?”. Enquanto a morena foi dar atenção as mesmas, Gary ficou sozinho. Já ia se sentar na cadeira quando sentiu uma mão segurando sua roupa e puxando-o com força, antes que pudesse notar já havia sido puxado para a cozinha da casa por ninguém menos que Mandy, amiga de Melissa. Ela colocou Gary encostado na parede e colocou a mão sobre o ombro do rapaz.

- Agh... O que.. houve? – Perguntou assustado.

- Porque quero te fazer umas perguntas! – Ela fez uma pausa antes de continuar. – Quais são seus interesses em Melissa?

- Er...Meus interesses? Eu não t...

- Lógico que tem, mentiroso! Todos têm interesse nela! – Gritou a garota assustando mais ainda Gary. E o pior de tudo que ela estava certa. Gary tinha sim interesses em Melissa como todos costumavam ter. Ela continuou, agora, em um tom mais baixo, porém ainda sim ameaçador. - Escute, Melissa é uma boa moça, e alem disso ela é minha melhor amiga! Não quero mais um babaca disputando ela com o resto dos marmanjos dessa cidade como se ela fosse um pedaço de carne fresca! – Aquilo foi como uma facada para Gary.

- Eu não... – Ele tentou falar porém não conseguiu.

- Quieto, apenas me ouça. Todos nesse lugar só olham pra beleza dela e sempre deixam o melhor de lado, esquecem de ver que ela é uma garota gentil, educada, alegre e meiga... Eles só querem saber do rosto dela, da beleza dela e da fama que ela tem na cidade, só isso! Já estou cansada disso, e agora vem você! Um garoto de outra cidade que provavelmente já deve estar caidinho por ela, ou melhor, pela beleza dela, e para melhorar as coisas para o seu lado, está vivendo sobre o mesmo teto que ela! Você representa o maior dos perigos para Melissa, se você a quiser pode a ter a hora que quiser, afinal você é mais forte e ela não tem como fugir! Então eu já vou avisando que se você se meter a besta com a MINHA amiga, você pode se considerar um homem morto, ouviu bem?!

Gary ficou ouvindo tudo atentamente, com os olhos arregalados, assustado com as palavras e a atitude da garota a sua frente. Mandy parecia estar desabafando, estava tremendo, um pouco nervosa, Gary podia sentir a mão tremula da garota tentando prendê-lo contra a parede. Ele ficou perplexo.

- Porque... está me falando isso?

- Porque estou cansada!!

- Você gosta mesmo da Melissa, não é?

- Sim... – Ela abaixou um pouco o olhar.

- Não se preocupe, prometo que não farei nada com ela... Não sou desse tipo.

-... Por que acha que eu vou acreditar em você?!

- Porque estou sendo sincero. Eu até te entendo. Quando cheguei a cidade a primeira pessoa que vi foi Melissa, ela estava sendo perseguida por um homem nada amigável que queria se aproveitar dela. Eu fiquei com tanta raiva da covardia dele, mesmo sem conhecer ele ou ela. Hoje se algo acontecesse a ela, agora, que eu a conheci, eu nem sei o que faria com o infeliz... Acho que agiria sem pensar em mais nada ... – gary fez uma pausa, pela primeira vez se sentiu à vontade para falar tudo que estava passando pela sua cabeça naquele momento. Olhou para Mandy que ainda o segurava. – Eu não contava com nada disso. Vim para essa cidade com a única intenção de estudar, de aprender com o Professor Darrow, auxilia-lo com a pesquisa, e nada mais do que isso. Mais quando cheguei aqui vi que não seria possível só isso. Eu confesso que a aparência de Melissa me chamou muito a atenção. Ela é realmente linda, uma das mais lindas garotas que eu já vi na minha vida. Ela tem uma beleza incrível, mais eu vi que na beleza exterior dela nem se compara com a interior. Nunca me senti assim. Um sempre tive coragem de dizer a pessoa que eu gosto tudo o que sinto, ou melhor, acho que eu nunca gostei de verdade de alguém... Você não tem noção, Mandy, de como a minha cabeça está confusa nesse momento. Melissa realmente mexe comigo, mais não é só pela beleza dela, é pelo jeito dela, pela maneira dela encarar a vida e de tudo... Eu não sei o que eu to sentindo, não sei se eu realmente estou gostando dela. Eu não faço a mínima idéia, só sei que ver ela feliz me faz feliz, e eu jamais faria algum mal a ela. Eu sei o meu lugar, juro a você, Mandy. Eu...

Agora era a vez de Mandy escutar tudo em silencio, Gary por algum motivo não conseguia parar de falar, nem ele sabia mais o que estava falando mas ele já estava com aquilo entalado na garganta, precisava falar aquilo e quando começou, não conseguiu mais parar. Gary já estava sem fôlego, Mandy não esperou ele e terminar de falar apenas sorriu e concluiu.

- Obrigada Gary! Realmente obrigada!

Gary parou e a olhou pro um minuto em seguida esboçou um sorriso, aliviado.

- Vamos voltar? – Perguntou ela ainda sorrindo a ele.

- Sim.

Os dois seguiram,e voltaram a sala, Melissa veio recebê-los correndo, com aquele sorriso lindo que a garota possuía.

Ele a ama... e eu nunca vi um sorriso tão belo no rosto de Melissa! Isso é bom!” Mandy estava realmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, por favooor i_i'~
Mesmo que seja algo "Odiei. Você é péssima!!" Pelo menos eu saberia que alguem tá lendoo i0i~~

=P Beijinhos o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoru no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.