My Dear Friend escrita por ladymeylin


Capítulo 3
Capítulo 1 - continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101705/chapter/3

Ri e liguei o chuveiro, a água estava fresca e isso me trouxe a vitalidade de antes.

-- Como disse tenho novidades.

-- Aham – Falei vagamente, ensaboando o corpo.

-- Quer saber? – Perguntou ela irritada – Vou chegar ai em um minuto, espero sinceramente que a porta de seu apartamento esteja aberta.
Suspirei exasperada.

-- Na verdade a chave esta em baixo do capacho cinza – Gritei de volta, sabendo que seria inevitável dissuadi-la de sua idéia.

-- Ok – Disse ela e desligou em seguida.
Em poucos minutos Alice estava no meu apartamento, o que era bem fácil, visto que ela morava ao lado do meu.

Ela entrou e se dirigiu ao banheiro, não notando minha presença sentada no sofá escuro ao lado da janela entreaberta.

-- Bella? – Alie chamou batendo na porta – Bella pára de graça e sai logo dai.
Andei sorrateiramente até me posicionar atrás dela.

-- Oi Alice – Usei a mesma voz assustadora dos maníacos dos filmes de terror.

O grito de Alice foi ensurdecedor, imagino que até mesmo o Bronx a tenha escutado.

-- Você quase me matou de susto – Ela recriminou com as mãos tremendo – O que aconteceu? Por que fez isso?

-- Vingança – Sussurrei depois de muito tempo – Você tinha novidades... Quais são?
Alice balançou negativamente a cabeça.

-- Novidades não... Novidade – Corrigiu ela.

-- E qual é? – Perguntei depois de voltar a sentar no sofá.

Alice me olhou fazendo suspense ¬¬

-- Edward chega amanhã de Londres – Disse ela em um só fôlego.

Paralisei! Como assim? Depois de seis anos ele tinha a audácia de voltar pra Forks? Uma cidade que ele renegará com tanta veemência?

Minha indignação era tanta que fiquei calada, meus pensamentos bombardeando os neoronios.

-- Você... Está bem Bella? – Alice perguntou, sua voz tinha um leve toque de preocupação.

Balancei a cabeça de um lado para outro a fim dispersar a neblina que envolvia meu cérebro.

-- Mas... Como... – Comecei a gaguejar não sabendo ao certo o que realmente falar.

-- Eu sei, eu sei – Alie disse compreensiva – Juro que pensei que meu irmão nunca mais voltaria... Não depois de tudo o que aconteceu!

Eu estava perplexa! Edward havia sido incorrigível na adolescência, em um verão resolveu roubar um carro depois de ficar bêbado e baterá com o mesmo no poste da praça central.

Os moradores achando a atitude extremamente irresponsável pediram para que Carlisle mandasse Edward para um colégio interno, na época ele tinha 17 e eu 12.

Uma boba apaixonada pelo garoto confusão!

Lembro-me de andar pra cima e pra baixo pendurada em seu braço, implorando pela migalha de sua atenção.

Mas como hoje, Edward não deu o devido valor e foi embora sem dizer ao menos adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.