My Dear Friend escrita por ladymeylin


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101705/chapter/2

Era um sonho, mais um sonho dos muitos que eu estava tendo. E sempre acordava da mesma maneira, atordoada com a força do desejo.

Era terrivel perceber que ele não era real, que tudo estava como sempre foi. Edward namorando Tânia e eu uma solteirona solitária, esperando que ele me enxergasse por um momento.

Mas nada acontecia e talvez nunca aconteceria.

Fui tirada de meus desvaneios pelo toque do celular.

“Baba baby, baby baba... baba”

Era Alice Cullen, minha melhor amiga e irmã de Edward, o que ela queria eu não tinha a minima ideia, ainda mais por ser tão cedo.

-- O que você quer? – Perguntei rispida, ainda morrendo de sono, mas não ousando dormir pra não voltar a sonhar.

-- Que mau humor hen – Alie reclamou, mas simplesmente continuou a falar, qualquer outra pessoa desligaria e pediria desculpas por estar ligando em uma hora daquelas, menos ela ¬¬ - Tenho novidades.

-- Que bom – Disse sarcástica, pouco me importando. Levantei da cama e fui ao banheiro cuidar de minha higiene pessoal. Despi o pijama sem graça e deixei o celular no viva voz – Vou tomar banho Alice, então você vai ter que gritar pra que eu possa escutar.

-- Malvada – Resmungou ela a contragosto, mas continuou a tagarelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!