simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leiores fantasmas!please não sejam fantasmas!só leitores!rsrsrs BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/4

PDV JASPER
A Bella é muito engraçada e legal.

Ela me contou sobre sua vida e eu fiquei sabendo que ela e seu irmão Emmett fugiram de casa por que a mãe deles era muito interesseira e obrigou Bella a se casar com uma pessoa que ela não ama!

Depois de um tempo conversando com a Bella o Emmett e a Rose chegou uma garota baixinha com os cabelos espetados para todos os lados e ela estava  vestindo um short uma sapatilha e uma blusa regata.

Ela era linda de mais.Ela disse um oi meio timido e nós ficamos conversando até que o telefone da Bella toca e ela passa o telefone para a Alice que deois passa o telefone pra Bella de novo!¬¬ Complicado né?
Bom!Então a Bella falou no telefone e pediu licença e saiu!

_Eu espero que o Ed faça tudo direito!-Disse Alice

_Como assim Anã?-Perguntou Emmett

_Anã é a tia!E o Ed me disse no telefone que achava que estava gostando da Bell's!-Disse Alice

_hum....-Disse Emmett

Parecia que eu era um imã!Eu não conseguia parar de olhar para a Alice!
Acompanhava cada movimento seu com os olhos!

Até que teve uma hora que eu fiquei conversando com ela e ela me disse que o pai dela não ligava para ela nem para seu irmão Edward.Ficamos conversando por um tempo até que nós estranhamos o silencio e olhamos para Rosalie e Emmett e eles estvam se agarrando ali!¬¬'

Eu sei que qualquer irmão que visse a irmã se agarrando outro cara ficaria nervoso e bateria no cara,mas eu ja estou acostumado com isso!A rose aparecia com um namorado diferente todo dia em casa!

Olheim para Alice e ela olhava a cena com a boca aberta e os olhos esbugalhados!Então eu começei a rir da cena.

_Esta rindo de que?-    Perguntou Alice brava.

_A cara que voce fez foi engraçada,só isso-Disse

_Acho bom-Disse ela rindo-Estou com vontade de tomar um capuccino,me acompanha?-Perguntou ela.

_Claro!Vamos-Falei me levantando

Fomos até um lugar ali perto do hotel onde vendia capuccino.Tomamos o capuccino e ficamos conversando.

Ela era muito divertida!


PDV ISABELLA

Não acredito que disse aquilo para o Edward!
Só disse aquilo por que não queria ser magoada igual a minha mãe!

Pensei em ir falar com o Edward,Mas achei melhor não!Aposto que ele iria me dar um fora e dizer que foi como eu disse!Eu era só mais uma e foi só um beijo nada mais.

Eu não vou ficar aqui me lamentando por uma lágrima derramada.

Vou curtir e vou tirar Edward da minha cabeça.É isso!

Preocurei me celular e liguei para a Alice.
Lhe contei tudo o que houve desde a canção que o Edward fez para mim até o beijo e as sensações que senti!
Ela me disse que eu estava apaixonada por ele!Pode acreditar?

Ela me disse que estava vindo no meu quarto para conversármos melhor!
Depois de dez minutos ela apreceu e nós conversamos!

Ela tentou fazer com que eu conquistasse Edward!Mas eu fiquei dizendo que não!
Mas como eu sempre perco tudo,ela me convenceu.

Depois de termos conversado e combinado várias coisas ela foi para seu quarto e eu fui tomar um banho para dormir.

Edward que me aguarde!


PDV ALICE

OMG!O Jasper é tão lindo!Ele é maravilhoso,simpático,engraçado,meio emo e além de tudo Lindo.

Depois fui para o quarto da Bella conversar um pouco com ela,pois ela me ligou dizendo que estva mal pois o Edward a beijou e ela sentiu uma sensação estranha,ai eu lhe disse que ela estava apaixonada mas ela é uma cabeça oca mesmo!

No quarto eu a convenci de conquistar o Edward ela no inicio reprovou mas depois Mary Alice Brandon venceu!Ótimo.

Depois de um tempo conversando eu fui para o meu quarto.
Chegando na porta do meu quarto Jasper estva ali parado!Ele estava simplemente lindo!OMG
Estava vestindo uma blusa Polo uma calça jeans um casaco de couro e um tenis da Oaklei.Lindo!Ele entende de moda,diferende do Edward.¬¬

_Boa noite!O que faz aqui senhor?-Perguntei

_Uma coisa que eu tava com vontade de fazer a algum tempo!Me desculpe ok?-Disse ele

_Mas oq....

Não consegui terminar a frase pois Jasper tinha me beijado!Beijado?OMG
Ele então me abraçou mas não desgrudou seus lábios dos meus.
Segurei seus obros e fui levando minha mão até seus cabelos e o puxei mais para mim como se o espaço que havia entre nós fosse fatal!
O beijo era ótimo mas como todo ser humano pracisa de oxigenio nós tivemos que parar o beijo!

Nós nos olhamos

_Alice!Te conheço a um dia e voce ja me faz sentir assim-Disse ele

_Voce me deixa indecisa-Falei-Mas eu gosto-Disse o puxando para mais um beijo.


PDV EDWARD

Passei o dia todo no quarto do hotel!
Pensando em quem?Se pensou na Bella!Parabéns merece o Oscar!¬¬

Eu não vou ficar parado!Eu vou é falar com a Bella!E é agora!



                      ...Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please não me matem por ter parado aqui!rsrsr Desculpem1Mas amanhã tem mais um capitulo ok?

OBS:Please ninguém vai aparecer para fazer as capas da fic não é?Ajudem aqui para fazer a escritora feliz!rsrsr

BJKS!Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.