simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/5

PDV ISABELLA

Eu estava no meu quarto quase dormindo quando alguém bate na porta.

Me levantei e fui ver quem era,mas quando eu abro a porta dou de cara com o Edward vestindo somente uma calça jeans e um casaco aberto.OMG.Ele estava lindo.

_Bella,precisamos conversar-Disse ele

_Só se voce fechar seu casaco-Falei

Então ele olhou para o casaco,riu e fechou o casaco.

_Agora podemos conversar-Falei dando espaço para ele entrar.

Ele entrou e se sentou na ponta da cama,me sentei ao seu lado e ele começou a falar.

_Bella!Aquele beijo ficou na minha cabeça!Não sei se vai adiantar de muita coisa ja que voce não quer me dar uma chance!Mas eu acho que to gostando de voce,a palavra gostar é muito fraca para voce me dar uma chance mas eu só quero essa chance para saber oque é que eu sinto por voce de verdade!E eu digo gostar por que não sei o que estou sentindo,eu ficou feliz quando escuto seu nome ou quando te vejo.Uma corrente elétrica passa pelo meu corpo quando eu te toco-Disse ele segurando minha mão.-Me dá uma chance por favor!Eu não vou te magoar,e pode ter certeza que voce não é mais uma na minha lista!Voce não é qualquer uma!De voce só existe uma,linda,perfeita,engraçada e maravilhosa.

Uma parte de mim dizia para beijá-lo e dizer que eu sinto a mesma coisa.Mas outra parte dizia que eu ia me arrepender.

_Edward!Eu tenho medo de ser magoada!-Disse

_Não vou te obrigar a nada-Disse ele se levantando-Vamos continuar nossa jornada!Se voce não quer nada comigo nós podemos ser amigos?-Perguntou ele

_Ok!Amigos.-Falei

_Amanhã nós podemos sair a noite para comemorar a nossa perfeita fuga de casa-Disse ele rindo

_Claro!Foi perfeito!-Falei o acompanhando nas risadas

_Ok!Boa noite Bella-Disse ele me dando um beijo na testa

_Boa noite Edward-Disse

O levei até a porta e ele foi em bora.

Voltei para minha cama e dormi pensando nele!No Edward

z88;

PDV EDWARD

Mas que droga Edward Cullen!Parabéns bancou o idiota!Desisto dela.Ja vi que não vai dar em nada!

Deitei na minha cama e apaguei na hora.

Acordei eram oito e meia!Alguma coisa me diz que o dia vai ser longo.

Me levantei e fui toamr um banho,pus uma sunga e fui para a piscina.

Chegando lá estavam a Alice,Emmett,Bella e mais duas pessoas que eu não conhecia.Me aproximei e vi o biquini da Bella.OMG que corpo!Ela um dia me mata.

Me sentei com eles e nós ficamos conversando e o garoto loiro se chamava Jasper e a garota era Rosalie.

_Bell's,Rose vamos dar um mergulho?-Perguntou Alice

_Vamos-Responderam as duas.

Então elas foram para a piscina e ficamos eu,Emmett e Jasper conversando.

Olhei para o relógio e ja eram uma e meia da tarde.Nós chamamos as garotas e fomos para o restaurante almoçar.

A Alice foi ao banheiro e voltou com uma folha de papel.

_Olha o que eu achei-Disse ela mostrando o papel para a gente-Festa dia 18 de Outubro na rua Floripa(N/A sem idéia para o nome da rua!).

_Alice!Festa?-Perguntei

_Ah Ed!Por favor!Vamos-Disse ela

_Ok Alice!-Disse

Nós terminamos de almoçar e voltamos para o hotel.

Eu estava tocando uma música minha quando a Alice entra no meu quarto sem bater.

_Edward Cullen voce vai usar essa roupa aqui-Disse ela me entregando uma sacola.

_Ta bom Alice!Mas por que voce entrou no quarto sem bater?E se eu estivesse nú?-Falei

_Ah!Ainda bem que não estava!Eu iria ter pesadelos pelo resto da minha vida!-Disse ela rindo e saindo do meu quarto.

Peguei a sacola e fui tomar banho e me arrumar.

PDV ISABELLA

Depois do almoço a Alice me chamou para irmos ao shopping.

_Mas Alice o dinheiro que trouxemos é para comida e para os hotéis-Disse

_Mas quem disse que voce vai pagar-Disse ela

_Não!Nem pensar!Voce não vai pagar nada para mim-Falei

_Ah qual é Bella!Eu sou rica!Tenho muito dinheiro aqui!-Disse-me ela

_Ta bom-Falei

Então fomos para o shopping eu ela e a Rose.Compramos tres vestidos e a Alice ainda queria comprar mais coisa!¬¬

Voltamos para o hotel e eu fui me vestir,meu vestido era preto que ia até a metade da minha coxa e eu iria usar um all star mas a Alice comprou um sapato alto!

_Eu não vou conseguir ficar em pé nessa coisa-Sussurei

Terminei de me vestir e fui para o quarto da Alice.

Ela estava linda,vestindo um vestido rosa e um sapato quase igual ao meu só que o dela era vermelho.Fomos chamar o resto do pessoal e fomos para festa.

Fomos eu,Alice,Jasper e Edward no Volvo e a Rose e o Emm no Jippe.

Chegando na festa eu fui direto para o bar!

_Uma vodkca-Pedi ao bar man

Ele trouxe minha bebida e eu entornei tudo,Mminha garganta queimou mas depois passou.

"Mais uma" 1,2,3,4,5,6,7,8,9 o que é que vem depois do 9?

...

z88;

PDV EDWARD

A Bella é louca só pode!Assim que chegamos a festa a Alice e a Rose foram dançar e a Bella foi direto para o bar.Os garotos sumiram e eu fui preocurar alguma garota para passar a noite.

Acabei encontrando uma loira gostoza!Nós estávamos na maior pegação até que..

_Edward Cullen!-Eu conheço essa voz.

Olhei para a Bella.

_Depois de ontem voce está aqui se agarrando com outra?-Perguntou ela

Ah mas essa eu mato

_Depois de ontem?-Perguntou a loira que eu estava pegando.

E ela me deu um tapa e foi em bora!Merda!

Olhei para a Bella e ela estava rindo muito

A peguei pelo braço e a levei para o carro.

_O que voce quer?-Perguntei

_O que eu quero?Eu quero isso!-Disse ela me beijando.

Ela começou a passar a mão por debaixo da minha blusa e arranhou as minhas costas.

Não consegui pensar em mais nada.Só pus a Bella dentro do carro e mandei uma mensagem para a Alice dizendo para ela ir em bora com o Emmett.

Chegando no hotel a Bella ja estava me beijando de novo a levei até meu quarto aos beijos,fechei a porta e a deitei na cama eu por cima dela.

Isso não ta certo!Ela ta bebada,se eu fizer isso ela vai me odiar para sempre!

Parei de beija-lá.

_Bella!Voce ta bebada!Eu não posso fazer isso-Falei

_Eu não to bebada!-Disse ela emburrando a cara.

_Tudo bem!Mas eu não posso fazer isso-Disse

_Pocha Ed!-Disse ela se levantando,tirando o vestido e ficando só de calcinha na minha frente.OMG

_Bella põe esse vestido-Disse

_Não vou dormir de vestido!Incomoda-Disse ela

Me levantei e peguei uma camisa minha e dei para ela.

Ela vestiu a camisa e se deitou.

Tirei minha camisa,meus tenis e minha calça e me deitei com ela na cama.(N/A OMG!Quem dera o Ed assim na minha cama!rsrsr)

Dormi assim que pus minha cabeça no travesseiro.

PDV ISABELLA

Ai que dor de cabeça!Me levantei e olhei em volta!

Pera aí!Esse não é meu quarto!OMG

Olhei para o lado e o Edward estava deitado ali só de cueca!OMG será que nós fizemos sexo?OMG

Olhei para as minhas roupas e eu estva com uma camisa dele e de calcinha!OMG não acredito que nós ficamos juntos!

_Edward-Disse tentando acordá-lo

Ele se levantou e me olhou.

_Bom dia!-Disse ele

_O que houve noite passada?-Perguntei

_Eu to ótimo e voce?-Perguntou ele fazendo sarcasmo

_Sério Edward!Eu era virgem-Disse envergonhada

Ele esbugalhou os olhos e começou a rir.¬¬

Começei a bater nele mas ele não parva de rir.

_Não tem graça-Falei

_Desculpe Bella!Mas voce ainda é virgem!Não rolou nada ontem a noite.-Disse ele

Jurei ter escutado um "infelismente! mas deve ser coisa da minha cabeça.

_Como assim nada?Então por que eu to vestida assim?-Perguntei

Então ele me explicou tudo o que houve na noite passada.

_OMG!Me desculpe Edward!-Falei

_Tudo bem!Eu tive uma noite melhor com voce.

Com certeza o que ele disse me fez corar.

Ele passou a mão na minha bochecha

_Voce fica linda quando cora-Disse ele acariciando meu rosto

Me levantei,peguei meu vestido e fui para o banheiro me trocar.

Quando sai do banheiro ele ja estava vestido e nós fomos para o restaurante tomar café!

Eu não acredito que eu bebi ontem e fiz besteira!¬¬

Na próxima vez eu não vou beber!Eu ainda vou fazer o Edward me dizer as tres palavras e sete letras!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 

 

Gente sei que esse capitulo não é o que voces esperavam mas eu prometo que o próximo vai ser mais interessante ok?

Ah me ajudem aqui!

( )PDV ALICE OU JASPER

( )PDV ROSALIE OU EMMETT

( )MAIS PIADAS DO EMMETT

( )MAIS SOBRE OS CASAIS ROSE E EMMETT OU ALICE E JASPER

( )QUEREM MAIS ALGUNS PERSONAGENS?QUAL?

Votem por favor!

OBSAlguém se candidata para fazer as capas da fic?Help me!

Beijos até o próximo cap!

Desculpem se a letra ficou grande ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Minha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.