simplesmente Minha. escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap!
Quero comentários heim leitores fantasmas!
BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101691/chapter/3

PDV EDWARD

Quando eu acordei me arrumei e pus as malas no carro.As malas da Alice ja estavam lá.

Estava indo para o restaurante do hotel quando encontrei um homem alto e forte.

Seu nome era Emmett.Nós conversamos bastante.

Ele era muito engraçado e gostava de ver barney!Tinha uma irmã que pelo que ele me disse estava encalhada!Ele me contou dos seus desastres e que ele grava tudo!Eu ri muito com ele.

Fomos andando para o restaurante e ele me disse que fugiu de casa com sua irmã e que estava indo para o texas.

Chegando no restaurante eu vi Alice com uma garota linda,ela tinha os olhos cor de chocolate pele branca e cabelos castanhos escuros.

_Bell's esse é Edward!Edward essa é Bella minha irmã-Disse Emmett apontando para a garota dos olhos de chocolate.

_Oi!-Falei

_Olá!-Ela disse

E tinha uma voz linda.

_Alice!Por que não me chamou?-perguntei

_Ed!Eu ia te chamar só que eu me lembrei que é voce que dirige então deixei voce descansar mais um pouco.-Disse ela

_Ok então-Disse me sentando ao seu lado

Emmett se sentou ao lado de Bella e nós conversamos muito.

Depois de um tempo conversando nós decidimos ir em bora

_Ed!Que tal voce ir no volvo com o Emmett e eu no Jippe com a Bella?Já que todos estamos indo para o Texas!-Perguntou Alice

_Tudo bem!-Disse beijando o topo de sua cabeça.

_Cuida do meu bebe heim Bella!-Disse Emmett dando um abraço em Bella.

A viajem foi tranquila!Mas eu não parava de pensar na Bella.Nos seus lábios e nos seus olhos.

_Por que a galinha atravessou a rua?-Perguntou Emmett

¬¬'Ainda tenho que aturar isso?

_Não sei Emmett!Por que?-Perguntei

_Para chegar ao outro lado-Disse ele morrendo de rir

¬¬'

Pus uma música da Claire de Lune e o Emmett me olhou e fez uma careta

_Até voce!Que saco-Disse ele

_Até eu o que Emmett?-Perguntei

_A Bell's ama essa tal de Claudia de Lana ai.-Disse ele

_É Claire de Lune-Disse

_Tanto faz!Não deixa de ser chato-Disse ele pondo os fones de ouvido

Depois de MUITO tempo na estrada eu fui ver quanto tempo tínhamos dirigido.

Um dia e 12 horas!OMG!Eu to muito cansado.

Peguei meu celular e liguei para a Alice.

(Alice)-Fala ai Ed!

(Edward)-Alice onde estamos?

(Alice)-Eu não sei o nome do lugar mas se continuarmos dirigindo por umas 3 horas nós chegaremos ainda hoje ao Texas!

(Edward)-Tudo bem então!Ja dormiu?

(Alice)-Não!Não consigo dormir com essa música chata da Bella!Ela ama Debussi!Igual a voce!

(Edward)-É o Emmett me disse.Vamos parar no primeiro hotel do Texas ok?

(Alice)-Claro!Não aguento mais essas roupas que eu estou usando.

(Edward)-Alice!Voce mal as usou

(Alice)-Mas Ed!Elas ja devem ter saido de moda!

(Edward)-Não acredito no que estou ouvindo

(Alice)-Seu brega!Tchau

E ela desligou o telefone na minha cara!Eu mereço.

Dirigimos tres horas e dez minutos e chegamos ao Texas!Como eu sei?

Tinha uma placa enorme dizendo assim "Bem vindo ao Texas".

Paramos no primeiro hotel e eu chamei Emmett que estava babando e acordou gritando "Ja começou barney?"Então eu começei a rir

Nós pegamos todas as nossas malas,fizemos o cheking e fomos para nossos quartos.

PDV ISABELLA

A viajem foi tranquila.Alice é muito engraçada.

Quando chegamos ao hotel pegamos nossas malas,fizemos o cheking e fomos para nosso quartos,no caminho eu esbarrei em alguém!

Ele me ajudou a pegar minhas coisas que cairam no chão,quando olhei para ele vi que ele era loiro tinha os olhos verdes e era pálido!Seu nome era Jasper.Ele me ajudou a levar as coisas para meu quarto e nós fomos dar um passeio pelo hotel e nos conhecemos melhor.

Ele tinha fugido de casa com sua irmã gemea Rosalie.

Eu estava contando para ele sobre minha vida até que chega o Emm.

_Quem é ele Bell's?-perguntou o Emm

_Emm,esse é o Jasper!Jazz esse é o Emmett meu irmão.-Disse

Atrás do Emmett estava vindo uma loira muito parecida com o Jasper,deve ser a rosalie sua irmã.

_Rose!Esses são Isabella e Emmett,Bella Emmett essa é minha irmã Rosalie.-Nos apresentou Jasper.

Ficamos conversando nós quatro por um tempo até que meu telefone toca e era Alice.

(Alice)-Bella cade voce?

(Bella)-Lice eu to no parque do hotel!Vem pra cá.

(Alice)-Tudo bem!Ta com quem ai?

(Bella)-Uns amigos!Vem logo,to esperando.

(Alice)-Ta bom!To indo.

Desliguei o telefone voltei a conversar com Jazz,Rose e Emm.

Depois de dez minutos chega a Alice vestindo um short,sapatilha e uma blusa regata.

_Lice esses são Jasper e Rosalie,Rose e Jazz essa é Alice-Disse

_Oi!-Disse Alice timida

Timida?Ela estava olhando pro Jazz!

Ahh!Ela gostou do Jasper!OMG!

Ficamos conversando até que o meu telefone toca de novo!Agora só pode ser o Edward.

E não é que eu acertei!Dei o telefone para a Alice e ela atendeu!Ela falou um pouco e me devolveu o telefone.

_Ele quer falar com voce-Disse ela

Peguei o telefone de sua mão.

(Bella)-Oi.

(Edward)-Bella,Pode me encontrar na frente do hotel?

(Bella)-Claro!Ja estou indo

Desliguei o telefone.

_Gente!Eu tenho que ir agora ok?-Disse

_Vai aonde Bella?-Perguntou Alice e Emmett ao mesmo tempo

_O Edward pediu para eu encontrá-lo na frente do hotel-Disse

Alice e Emmett não disseram nada,só ficaram me olhando com uma cara tipo 'Eu sei oq ue voce fez na sexta-feira passada"  Medo*

_Jazz!Qual é o número do quarto de voces?-Perguntei

_O meu é o 109 e o da Rose é o 104.-Disse Jasper

_Ok!Beijos-Disse

Fui até a frente do hotel e Edward estava lá vestindo uma bermuda um tenis da nike e uma camisa branca.Ele estava com um violão nas costas.

_Oi-Disse ele

_Oi-Falei

_Hum..Vamos dar uma volta?-Perguntou

_Vamos-Falei

Nós caminhamos pelo jardim do hotel e paramos perto da piscina então ele se sentou e bateu no espaço ao seu lado e eu me sentei.

Ele tirou o violão das costas ;

_Fiz uma música nessa viajem!Estava pensando em.........Voce!-Disse ele começando a tocar os primeiros acordes.

(Banda Cine-As cores)

Quando ele terminou de tocar eu ja estava chorando.

Ele foi se aproximando de mim e limpou as minhas lágrimas.

Ele estava a centimetros de mim e estava olhando para minha boca ele parou de se aproximar

_Bella...Posso?-Perguntou

Acenti e ele colou nosso lábios,sua lingua foi pedindo passagem e eu dei.

Paramos o beijos por falta de ar.

_Desde a primeira vez que eu te vi conversando com minha irmã no restaurante eu não consegui tirar voce da cabeça.Só queria sentir seus lábios e segurar suas mãos.-Disse ele

Pensei no que Alice me disse sobre ele ser o maior galinha de todos então eu soube que seria só mais uma para ele.

Começei a chorar mais.

_Bella!Ta tudo bem?-Perguntou

_Edward!Eu também não consegui tirar voce da minha cabeça desde a primeira vez que eu te vi!Mas eu não posso....sou só mais uma na sua lista de conquistas-Falei me levantando e indo em bora dali.

Fui para o meu quarto e começei a chorar.

PDV EDWARD

Depois de ter dito o que sinto para Bella e depois de a ter beijado ela começou a chorar.

_Bella!Ta tudo bem?-Perguntei

__Edward!Eu também não consegui tirar voce da minha cabeça desde a primeira vez que eu te vi!Mas eu não posso....sou só mais uma na sua lista de conquistas-Falou ela se levantando e saindo.

O que foi que eu fiz!Mas que droga.

A primeira coisa que eu pensei em fazer foi ligar para Alice.

(Alice)-Alouu!

(Edward)-Alice!Eu beijei a Bella e lhe disse tudo o que sinto mas ela me disse que ela era só mais uma na minha lista e saiu chorando.!Eu preciso da sua ajuda para conquistá-la!

(Alice)-Edward!Voce devia ter esperado voces se conhecerem melhor!Mas tudo bem eu te ajudo sim!

(Edward)-Ok!Tchau irmãzinha!

Desliguei o telefone e fui para o meu quarto!

Não parei de pensar no beijo da Bella!Era doce e maravilhoso!

Eu vou conquistar aquela mulher nem que seja a última coisa que eu faça!

                                                    ....Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Mereço reviews?estrelinhas?

Beijos.

OBS:Ninguém aparece pra me ajudar nas capas para a fic não heim?BJKS