I Swear I Will Never Love You escrita por Cooper_Hathaway


Capítulo 6
O Moroi Mais Gostoso


Notas iniciais do capítulo

P-E-O-P-L-E ! Lu aqui *-*
Eu sei, eu sei, demorei anos e anos para postar =DD'
É que eu tava sem word, aí depois eu fiquei com a mente bloqueada, mas aí tá... Não liguem para a loucura da Sam não, mas vocês vão ter que se acostumar, então...
Espero que gostem e se divirtm ^^
Big kisses,
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101629/chapter/6

POV SAMANTHA

Procurei o meu all star cano longo de salto alto vermelho e calcei e saí correndo do quarto. Eu estava atrasada para a aula. Novamente. Ah qual é? Eu não tenho culpa se fiquei entretida assistindo Barney!

Quando cheguei à porta da sala de aula, a professora Meganina – quem tem um nome desses?! – já estava lá fazendo a chamada.

Tentei – repetindo: tentei – ir nas pontas dos pés me sentar ao lado do Ad, mas eu esqueci que estava de salto e quando eu fui andar fez um barulho estridente e a professora olhou para mim – ou melhor me fuzilou – quando se virou e me percebeu.

- Srta. Dragomir, está atrasada novamente.

- Uma salva de palmas! Tenho que concordar com a senhora, isso é algo que ninguém havia percebido! – ops! Saiu alto. E ela está vindo na minha direção, e vindo, e vindo... AAAH ELA VAI ME MATAR! Fujam para as montanhas enquanto ainda há tempo!

- Pode repetir o que disse Srta. Dragomir?

- O quê? – perguntei com uma falsa cara de inocente. Hunf, o que é que tem sacanear com a cara dela? E olha que nem era para eu dizer em voz alta!

- O que acabou de dizer. – ela falou tentando se controlar.

- Eu acabei de dizer “O quê?”!

- Antes! – ela quase berrou, fazendo-me encolher-me.

- Tá, tá! Eu falei “Uma salva de palmas! Tenho que concordar com a senhora, isso é algo que ninguém havia percebido!”.

- E como ainda tem a coragem de repetir?

- Peraí professora! Você está começando a me deixar confusa. Você quem pediu para eu repetir. Dã!

- Para a diretoria, já! – Vixe! Dessa vez foi feio. Sabe, eu nunca fui ver Kirova! Só para livrar a Lyn de alguns probleminhas, mas agora é para ME livrar! Ai que emoção! Sério, acho que vou chorar de felicidade!

Soltei um gritinho feliz, abracei a professora e corri para fora da sala, mas aí eu me lembrei que tinha que falar pro Ad me encontrar no campus C e voltei.

- Ad! Campus C quando acabar a aula! – gritei da porta e pude ouvir algumas risadinhas de uns alunos. Eu hein? O que tem isso de tão engraçado?

***

- Então... Foi isso aí que aconteceu. – terminei de contar a história para Kirova e ela me olhou por uns segundos e depois começou a gargalhar. Minha Morgana, essa mulher não bate bem não.

- Muito engraçado princesa! Mas agora volte para a aula, tenho alguns alunos para punir.

- Mas e a minha punição? – perguntei triste. Poxa, ela não vai me castigar? Ela só fez gargalhar de novo. Medo.

- Sei que não fez por mal. – ela respondeu fazendo um gesto para eu deixar para lá com a mão.

- Mas, então quer dizer que eu não vou ganhar nenhuma bronquinha e depois eu não vou ter aulas particulares com nenhum guardião super-gato igual a Lyn? – perguntei quase chorando.

Ela me olhou estranho e depois ficou olhando para os guardiões que tinham na sala. Ah, falando nisso o guardião da Roz estava lá. Tinha um fofo também. Cabelos loirinhos, olhos âmbar e ui... Que porte! Foco Samantha! Pense no seu futuro marido Tonny! O que ele acharia?

- Lovegood? – Kirova chamou o loirinho fofo.

- Sim? – ele perguntou. Hum... Ele é novinho. Deve ser só uns três anos mais velhos do que eu. Gostei. O engraçado era que ele não estava vestido como um guardião. E foi aí que eu percebi que ele é um moroi. Wow! Não se encontram morois tão... Calientes assim hoje em dia.

E, eu conheço a família Lovegood! A melhor amiga da minha irmã é uma. Legal. Papai aprovaria. Minha Morgana o que é que eu estou pensando? Pensa no Tonny Sam! Tonny, Tonny!

- Princesa, conheça Daniel Lovegood. Ele é do poder do espírito. Penso que ele poderia lhe ajudar a controlar melhor suas habilidades.

Ele estendeu sua mão para mim e eu a apertei. Céus, como era macia. Ah, se mata Samantha.

- Beleza! Eu concordo! – falei rápido. – Quero dizer... Eu... Talvez... Possa... Hunf! ... Eu concordo! – despejei. Ele me deu um sorriso lindo e jogou a franja para o lado. Imagina aí a situação em câmera lenta... Ui! Parei! Tonny, meu amor! Aff, eu não tenho nada com o Tonny e ele é muito lerdo e tímido para falar logo que me ama.

Se bem que isso não deve interferir nos meus planos para conquista-lo. Eu amo o Tonny e pronto acabou!

- Você aceita Dan? – ela perguntou e eu fiz quase um coro na minha mente “Aceita! Aceita! Aceita!”.

- Claro. – ele respondeu. – Quando começamos? – Aaah! Derreti-me com esse sorriso.

- Isso é com vocês. Mas como eu dizia, vão! Preciso terminar de punir alguns alunos. – eu me levantei depressa.

- Tudo bem se for hoje? No campus A? – ele perguntou e eu assenti quase que freneticamente.

- Quando as aulas acabarem eu estarei lá. – respondi dando o meu melhor sorriso e saindo. Suspiro.

Corri para a próxima aula de História dos Moroi – essa aula é um saco – e me sentei ao lado da Lyn. Ainda bem que temos essa aula juntas.

O professor Walker ainda não tinha chegado, então dava tempo de conversar com a Roz, mas aí o que eu iria falar: “Iai Roz, vou treinar Espírito com um moroi gostoso da vida!”.

Antes que eu pudesse raciocinar direito que eu sem querer havia mandado essa mensagem para ela pelo laço, ela deu um grito.

- O QUÊ?! – ela perguntou com um sorriso malicioso.

- Yep! E nem me olhe assim. Ele é bem... Wow! Mas... Eu tenho que pensar no Tonny, no meu Tonny.

- Aff! Esquece o Tonny um pouco! Você se priva da maioria dos garotos só por causa dele e cara, você não sabe o que fica perdendo!

- Mas... – eu comecei a resmungar, mas uma bolinha de papel na minha cara me interrompeu. Olhei para os lados e vi o Adrien fazendo um gesto para sinalizar que havia sido ele. Lyn pegou o papel e o abriu sem paciência.

O que foi que houve? Contem-me tudo!

Eu ri ao imaginar que ele pareceu meio gay com essas palavras, mas mesmo assim peguei uma caneta na minha bolsa e o respondi.

Vou estudar Espírito com o moroi mais gostoso que eu já vi.

Roz riu com a resposta e eu joguei de volta para o Ad. A cara de indignação dele foi a mais hilária de todas e eu já até podia imaginar o que ele havia escrito.

Como assim? O moroi mais gostoso que você já viu fui e sou eu!

Bingo! Eu sabia que ele diria isso. Eu ia responder novamente, mas o professor chegou e começou a falar um monte de coisas que eu já sabia e não estava a fim de ouvir de novo, então fiquei conversando com a Lyn pelo laço.

Quando os assuntos acabaram eu fiquei divagando e eu me lembrei que o perfeito-Lovegood disse para eu encontrá-lo no campus A, mas lá só ficam animais e quase ninguém vai para lá.

Se bem que eu não estou incluida ai nesse grupinho não, já que eu adoro ir lá para estudar. Mas sei lá... Estranho.

Assim que as aulas acabaram eu peguei o Tonny saindo e corri até ele. Devia umas desculpas por ter saído correndo ontem.

- Tonny. – chamei-o e ele se virou.

- Hum... Oi.

- Eu queria pedir desculpas por ontem.

- Não foi nada e você estava certa. Eu não posso culpar a Roz por tudo que acontece.

- Mas... Você estava com razão! Eu só não queria ter que admitir que não sabia fazer algo a respeito disso. – falei envergonhada e suspirei.

- Não se culpe. Você não precisa ter a solução para todas as coisas sozinha. Eu estou aqui.

A gente ficou se encarando por um tempo até que ele me abraçou, beijou minha testa e foi embora.

Quem é Daniel Lovegood mesmo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, estrelinha, recomendações e popularidade fazem tããão bem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Swear I Will Never Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.