I Swear I Will Never Love You escrita por Cooper_Hathaway


Capítulo 7
Encontro inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, para alguns que não me conhecem eu sou a Kah Correia, mais conhecida aqui como Kah Belikov... Vim aqui postar o novo capitulo, e para quem não está entendendo nada a Carter e a Lú me convidaram para ser co-autora dessa fic maravilhosa, espero que vocês gostem! Nos vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101629/chapter/7

Depois da aula, fui para o meu quarto me arrumar, afinal eu tenho um jantar com Adrien. Não consegui em nenhum momento falar com a Lou, eu ainda estou querendo matá-la. Pois bem, tomei meu banho, sequei meus cabelos e coloquei um vestido preto que a minha mãe me deu, ela disse que teve um parecido. Eu estava linda, acho que até o Stephan cairia duro se me visse assim, onde é que eu to com a cabeça de querer que aquele camarada me ache bonita. Coloquei meu scarpin e desci as escadas, quando eu cheguei a sala encontrei o tio Chris sentado no sofá, eu o achava tão lindo. Aqueles olhos azuis com o seu cabelo escuro o deixavam cada vez mais bonito, além daquele charme bad-boy que ele tem até hoje!

- Roz?

- Oi Tio, tudo bem?

- Sim, e você?

- Cansada, Stephan fica me fazendo correr ao redor da corte, não agüento mais isso!

- Nossa ele faz isso também?

- também?

- Falei alto, mas eu posso saber aonde a minha sobrinha predileta vai?

- Sua filha se juntou com Adrien, e fizeram um jantar, e para não ser mal-educada eu vou ir, mas eu juro tio eu ainda mato a Lou.

- Mata nada, você a ama. Você e ela têm um laço tão forte como o das suas mães. Até eu acredito que seja mais forte.

- Bom, tio eu já estou atrasada, podemos conversar mais tarde?

- Claro, a hora que você quiser meu anjo. Agora vai, eu te amo!

- Eu também tio!

Sai de lá correndo e fui encontrar com o Adrien, cheguei à tal cabana. Juro eu ainda mato a Lou, como ela pôde fazer isso comigo? Ele apareceu na porta e olhou de cima a baixo, eu odiava quando ele fazia, parecia que ia e comer com os olhos. Eu forcei um sorriso e disse:

- Hey, você vai me deixar aqui plantada?

- OW, desculpe dampirinha, entra e fica a vontade.

Ele deu passagem e eu entrei na cabana, não era uma coisa que eu diria nossa que luxo, mas era aconchegante. Se um dia eu tivesse uma casa eu gostaria que fosse tão aconchegante quanto essa cabana. Eu sentei num sofá que ele improvisou e ele sentou ao meu lado e disse:

- Gostou, dampirinha?

- É você se esforço bastante, está legal! – Quem diria eu dizendo que algo que o Ad fez legal!

- Tudo por você, dampirinha!

Eu dei um sorriso tímido para ele, e ficamos conversando sobre um monte de coisas, até que ele parou e disse:

-Lyn, você sabe que Eu te amo, não sabe?

- Sei, sim!

- E você sabe que eu faria tudo o que eu pudesse para te ter para o resto da minha vida não é?

- Sei, mas Ad...

- Eu sei que você vai me dizer que não sente a mesma coisa por mim, e que nós somos irmãos e que isso e aquilo, mas eu não consigo acreditar que você não sente nada mais do que isso.

- Mas é a verdade, o que você quer que eu faça você é como um irmão para mim! Não dá para ficar com você!

Ele abaixou a cabeça e coloquei as mãos em suas costas, ele olhou para mim e me deu um beijo. Eu tentei me afastar dele, mas não consegui. Ele me puxou para mais perto, acabei não resistindo, será que eu estou ficando louca. O beijo começou calmo e depois foi esquentando, e logo eu estava com o Stephan na minha mente, mas logo eu me lembrei  que era o Adrien. Então eu o empurrei e sai correndo da Cabana, corri o Maximo possível. Não posso acreditar que ele fez isso comigo, quando percebi estava na frente do ginásio. Entrei coloquei os bonecos, tirei os sapatos e fui treinar, cada soco e cada chute vinham com tanta intensidade e junto as lagrimas desciam ao meu rosto, onde eu estava com a cabeça de beijar o Adrien e ainda pensar em Stephan. Stephan aquele que só ordena que, é anti-social e não quer saber se eu estou ou não certa, para ele o que basta é o treinamento para eu guardar a princesa Dragomir Ozera. Todo mundo sabe que eu vou ser a guardiã da Lou, por mais desobediente que eu seja, eu sou Rozalyn Hathaway, neta da grande Janine Hathaway e filha de Rosemarie Hathaway, como não ser fodona com esses familiares, apesar de eu não me dar muito com a minha mãe, eu sei que isso é apenas pelo fato de eu ser muito parecida com ela, minha avó me disse uma vez que a minha mãe também teve que treinar com um tal guardião, e que foi graças a esse guardião ela mudou totalmente. Algo me diz que eu já ouvi falar mais sobre esse guardião, mas ninguém nunca menciona nada, nem o nome e nem o que aconteceu com ele! Essa história me intriga demais! Estava distraída com esses pensamentos quando alguém colocou a mão no meu ombro e disse:

- O que você está fazendo aqui há essa hora? – o cheiro do seu pós-barba emanou todo o local, meu Deus como é maravilhoso.

Quando eu virei para olhar e ver o meu visitante, eu quase cai para traz. Era um homem muito bonito, ele lembrava muito o Stephan, era alto deveria ter quase dois metros de altura e deveria ter seus 40 anos, ele me deu um meio sorriso e disse:

-Você deve ser a Rozalyn Hathaway, estou certo?

- Sim, mas quem seria o senhor?

- Desculpe-me, eu sou Dimitri Belikov!

- Belikov, o senhor é parente do Stephan?

- Sim, sou o seu pai. Você é a menina que ele está treinando não é?

- Sim, fui obrigada.

- Nossa você é igualzinha a sua mãe!

- O senhor conhece a minha mãe?

- sim, fui o mentor dela.

- Então, foi o senhor que a treinou? Nossa que coincidência!

- Pois é, mas me diz o porquê de uma menina tão linda, estar a uma hora dessas treinando de vestido, ainda por cima chorando?

- Não foi nada, alias tenho que ir embora. O senhor me desculpa, mas se eu chegar muito mais trade o tio Chris e a senhora Rosemarie mandarão fazer uma busca para me trazer de volta.

- Tudo bem, nos encontraremos logo mais!

Sai do ginásio muito mais leve, e com uma terrível sensação de que eu conhecia aquele homem, e não era por ele parecer demais com o Stephan, sei lá, mas eu tenho certeza de que ainda ouvirei falar muito sobre Dimitri Belikov!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galerinha, estou meio que perdida ainda, esse foi o meu primeiro capitulo... Espero muito que vocês tenham gostado!!!

Então, mandem reviews, recomendações, criticas, mas sejam delicadas... Car e Lu, obrigada pela oportunidade!!!

Um grande beijo

e sorry a demora!