I Swear I Will Never Love You escrita por Cooper_Hathaway


Capítulo 5
Stephan legal? só posso estar louca


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, aqui é a Carter
Espero que gostem
fiz com muito carinho

Se notarem alguns detalhes interessantes na fic, pls coloquem nos reviews.
E pode ter certeza que vcs vão notar.


Bjux
Carter e Luh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101629/chapter/5

 Stephan legal? Só posso estar louca

PDV Rozalyn

   Bom, agora eu tinha certeza que Stephan era doido, sério!

   Ele marcara todos os nossos treinamentos, até os de sábado, para as onze da manha, tipo, quem em santa consciência esta acordado a essa hora?

    Só mesmo eu e esse louco idiota!

    - Pronta para correr? – ele sorriu cínico, que vontade de dar um soco naqueles lindos e perfeitos dentes brancos...  Pera aí! Eu disse lindos e perfeitos?!

    - O que você acha companheiro? É meio obvio que estou pronta. – eu bufei e trinquei os dentes, o dia seria muuuuuuuito longo se dependesse dele.

   - Ótimo, quero que dê cinqüenta voltas pelo ginásio – ele se sentou no banco e começou a me olhar curioso

  - Não vai correr comigo?!

  - Não, hoje estou meio cansado. – ele sorriu e pegou um livro de velho oeste, que eu, por acaso, já havia lido centenas de vezes.

   Aquele livro de velho oeste fora a única coisa que meu pai havia deixado para trás, por isso era tão importante para mim.

- Billy Jack mata o xerife no fim. – Eu sussurrei em seu ouvido, não sei quanto a ele, mas eu odiava quando me contavam o final do livro.

- O que?! Por que me contou isso? – ele e me olhou com muita raiva, podia sentir que ia levar porrada. – Já faz um ano que eu estou tentando ler esse livro, e quando eu finalmente consigo você estraga.

- Então estamos quites, por que você estragou tudo que eu tinha em mente para esse ano. – eu me virei e sai de perto dele. – Vai correr comigo ou não?

- Quero cem voltas pelo ginásio.

- Mas...

- Quer que eu aumente para cento e cinqüenta?!

- Isso não será necessário Stalin! – eu disse e me posicionei para começar a correr.

- Ótimo. – ele voltou a ler o livro enquanto eu o encarava com raiva. – Não estou ouvindo passos rápidos se afastando...

- Nem vai ouvir. – eu me levantei – Olha, prefiro ser expulsa a ter que passar mais um dia correndo com você.

- Isso quer dizer que você desiste? – ele parou de ler e olhou diretamente para mim.

- Sim, eu desisto.

- Isso só prova que você não serve para proteger a princesa, por que não desiste de seu futuro cargo também?

- Como assim? – eu perguntei enquanto ele voltava a me rodear feito um urubu.

- Não estou treinando você para ser só mais uma dampira, nunca treinei ninguém para isso e você não será a exceção. Estou treinando você para ser uma lenda, estou treinado você para merecer ser filha de Rose Hathaway.

- E se eu não quiser merecer ser filha dela?

- Então tudo que tem que fazer é dar meia volta e sair pela mesma porta que entrou. – ele prendeu meu olhar ao seu

- Se eu treinar com você, eu vou ficar na sobra dela? Digo, vou sempre ficar na sombra da minha mãe?

- Treinar comigo é sua única chance de não ficar na sombra dela. – ele sorriu feliz com a minha pergunta e orgulhoso da própria resposta.

- Bom saber. – eu fiquei na posição para correr outra vez.

- Vou correr com você, mas só por que o livro perdeu a graça. – ele se posicionou também.

- Vamos apostar corrida?

- Não tem graça, vou ganhar de você de qualquer jeito. – ele riu presunçoso

- Veremos. 1

- 2

Disparei deixando ele para trás, eu ria e corria ao mesmo tempo, péssima combinação. Rápidas, como eu, as câimbras vieram, mas eu não parei de correr, não ia deixá-lo ganhar.

- Isso não é justo –ele puxou meu braço e passou por mim.

- Nem isso! – eu pulei nele e nós dois saímos rolando pelo barranco que havia ao lado do ginásio.

  O Barranco parecia não ter fim, eu rolava e rolava sem parar. Finalmente acabou, mas tudo ainda parecia girar.

- Você esta bem? – ele perguntou

- Ótima. – eu parei de rir e olhei para ele. – Você me lembra muito um cara em uma foto que a minha mãe guarda no bolso secreto da calça.

- Sério?! – ele me olhou surpreso.

- É. – o sino tocou e eu levantei correndo – Tenho que ir, até depois do almoço.

- Não se atrase!

- Pode deixar companheiro.

***

  Bom... Talvez treinar com Stephan não seja tão ruim. Talvez, só talvez, ele seja um cara legal, e que está realmente preocupado com meu futuro. Ou talvez ele só esteja preocupado com o futuro das Hathaway, são três gerações que estão em jogo. A minha, a de minha mãe e a da minha avó, a pessoa mais legal desse mundo todo. Até hoje não entendo como minha mãe e ela não são tão próximas.

- Olá minha dampirinha. – Só podia ser o Adrien de novo. Não esqueça de ser gentil Roz, e pela Lou, só vai ser legal com ele por causa de Lou.

- Oi Adrien. – eu me virei e sorri.

- Como vai? – ele pegou uma mecha de meu cabelo e começou a enrolá-la.

- Bem... – “Até você aparecer” eu completei mentalmente

- Que bom, o que acha de sairmos hoje? – ele sussurrou em meu ouvido – Só eu, você e um incrível jantar?

- Estou de castigo, desculpe. – Lembrete Mental: Agradecer a Kirova pelo castigo.

- Eu sei, Lou me contou. – ele começou a me rodear, do mesmo jeito que Stephan. A diferença é que ele parecia fazer questão de ficar se esfregando em mim. – E é por isso que ela me ajudou a preparar um jantar para você, aqui na escola mesmo.

- Aonde? – que amiga da onça, droga, por que a Lou fez isso!

- Em uma cabana aqui no campus mesmo, eu te mostro hoje quando você aceitar ir a nosso encontro. – ele beijou o canto do meu lábio

- Eu aceito. – podia estar um pouco chateada com a Lou, mas eu ainda tinha prometido ser gentil e seria só um jantar, o que poderia acontecer de tão ruim?

  - Ótimo – ele passou a mão pela minha cintura e foi descendo.

  - Mas é só o jantar Adrien, não pense que vai conseguir mais que isso – eu sorri maliciosa e tirei a mão dele da minha cintura.

  - Veremos – ele riu e me beijou. Odiava quando ele me beijava de surpresa. – Tchau minha dampirinha.

   Ele se foi e eu fiquei sozinha ali, observando ele se afastar.

  - Onde foi que eu me meti?! – eu bufei e saí correndo em direção ao quarto, precisava ter uma conversinha com Vossa Alteza a princesa Samantha Louise Dragomir Ozera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?
espero que sim!
pls deixem reviews e se gostam muito da fic recomendem tambem, pls pls pls!

Ahhhh! E não esqueçam de dizer se encontraram algumas semelhanças e alguns detalhes importantes no capitulo

Acreditem isso vai ser muito importante!


Bjux
Carter e Luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Swear I Will Never Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.