Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 4
Roxanne Swift


Notas iniciais do capítulo

minha OC favortia *.* com um passado triste :x mas é uma pessoa fantástica (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/4

Roxanne Swift

Gryffindor

1º ano

Espreguicei-me vagarosamente e olhei pela janela apreciando a neve a cair. O meu sorriso morreu automaticamente ao lembrar-me que era dia 25 de Dezembro. Levantei-me e não pude conter a cara de espanto ao ver alguns embrulhos no fundo da minha cama.

Peguei cuidadosamente no primeiro e li o nome de Rose. O meu sorriso voltou a brilhar e eu abriu-os cuidadosamente um a um. Adorei cada um e coloquei-os cuidadosamente de lado. O úlitmo embrulho tinha uma forma estranha e eu por momentos temi abri-lo.

Roxanne, és uma Gryffindor! Coragem!

Rasguei o papel com cuidado e um envelope caiu no meu colo, mas foi a grande camisola de lã vermelha com um R dourado bordado que atraiu a minha atenção. Fiquei por momentos a encara-la até me decidir a abrir o envelope.

Roxie,

FELIZ NATAL!

Ouvi-te dizer mais de mil vezes que odeias esta epoca, mas não pude deixar de te presentear. E sei que não fui a única.

Espero que gostes do meu presente, foi a avó Molly que tricotou. Aliás, fez questão de ser ela mesma a tricota-la, sem magia. Só para te dizer que és muito bem-vinda na família. Por isso, nas proximas férias não precisas de ter vergonha e podes vir para a Toca ou para minha casa.

Os meus pais e James desejam-te um Feliz Natal e o idiota do Albus espera que morras soterrada na neve (ele está furioso porque nem ele foi capaz de te convencer a vir para cá).

Espero que o teu dia seja optimo.

Da tua melhor amiga,

Lily Luna Potter.

Sorri feliz. Era a primeira vez que me incluiam numa família. Era a primeira vez que tinha uma melhor amiga. Algo me dizia que ter vindo para Hogwarts fora a melhor decisão da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero que comentem 444
como já disse antes, não consigo colocar as fotos, por isso no meu blog estão as fotos da Rose, do Scorpius, do Albus e da Roxanne.
O link é: http://janelblack.blogspot.com

beijinhos e até o proximo cap :D