Doce de Morango escrita por JaneLBlack


Capítulo 2
Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

o Scorpius da Cah *.* ela apenas emprestou para a Rose :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101578/chapter/2

Scorpius Malfoy

Slytherin

2º ano

Furioso. Essa era a palavra que defenia melhor o meu estado de espirito naquele momento.

Estava furioso com Albus por ter explodido o meu caldeirão na única aula de Poções aonde eu estava a ter um resultado aceitavel. Estava furioso com a professora por me ter obrigado a ter aulas extra de Poções. E estava furioso com Rose Weasley por ser a melhor aluna em Poções do nosso ano.

Caminhava com passos decididos até á biblioteca, mas por dentro estava numa incerteza enorme.

Ela estava lá, como sempre. Na mesa junto da janela que fazia os seus cabelos ruivos brilharem á luz do sol.

- Oi. - ela não olhou para mim, limitando-se a acenar com a cabeça. Sentei-me na sua frente e encarei-a. - Podes ir tirando os livros, Malfoy.

- Olha lá, Weasley. Porque é que não dizes á professora que me explicaste a matéria e me deixas ir? Ambos sabemos que isto não vai resultar! - Rose ergueu o olhar para mim e eu senti-me preso naquelas duas orbes azuis.

- Tu viste aqui aprender Poções, Malfoy, e é que vais aprender. Seria incapaz de prejudicar um inimigo na escola quando sei a sua importancia. - fiquei de boca aberta. - Agora podes tirar os teus livros, se faz favor, vamos começar.

Tirei os meus livros da mochila, enquanto matutava nas palavras dela. Rose sempre me surpreendia e era por isso que eu era sempre atraido até ela.

Meu Merlim, um dia esta miúda ainda me mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, fartei. estou á imenso tempo a tentar colocar as fotos deles e não consigo. depois coloco os links para vocês poderem ver.
Neste capitulo espero 5 reviews e só assim é que posto a prévia do Albus *.* se deixarem mais ainda coloco a de uma das OC :b
beijinhos, até ao proximo capitulo :D