Te Amo em Silêncio. escrita por beatriz_nx


Capítulo 2
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101451/chapter/2

O ônibus já estava andando e Beh decidiu sentar na sua poltrona e relaxar, a viagem entre Rio e São Paulo tinha sido cansativa. Ela deitou na poltrona, pegou um ursinho de pelúcia que trazia na bolsa e o MP3.

A primeira música a tocar era ''Cedo ou Tarde - Nx''. E ela sorriu olhando pro MP3. E seu telefone tocou. Beh não lembrava em qual bolsa tinha colocado seu telefone, então tirou tudo da bolsa e jogou na poltrona, os meninos todos estavam olhando, ela achou seu telefone e era Guilherme, seu namorado. 

''Alô?'' Guilherme disse quando ela atendeu o telefone. 

''Oi, Gui.'' Disse Beh, sorrindo sozinha.

''Gui, hein?'' Disse Dani, rindo.

''Já chegou? Como foi a viagem''. Perguntou Gui, preocupado com ela. 

''Foi um saco, ele é muito chato quando começa a falar de trabalho. Eu já to no ônibus com os meninos e a gente ta indo pra... Não perguntei pro Sandro pra onde a gente ia.'' Disse Beh. 

''Já to com saudade.'' Disse Gui. 

''Também tô com saudade.'' Disse Beh, que encostou na poltrona e sorriu.

''Meu pai chegou, fica bem aí. Eu te amo, vou morrer de saudades.'' Disse Gui, se preparando pra desligar. 

''Vou me cuidar, beijo. Também te amo.'' Disse Beh, desligando o telefone. 

''Também te amo?'' Perguntou Lê. 

''É, era o Gui. Eu to namorando.'' Disse Beh, enquanto colocava suas coisas de novo na bolsa. 

''Sandro sabe?'' Perguntou Caco. 

''Só vocês sabem.'' Respondeu ela. 

''Beh, a gente vai pro Ceará.'' Disse Filipe. 

''De ÔNIBUS?'' Perguntou Beh, assustada. 

''É mais legal''. Disse Dani. 

''Vocês são malucos...'' Falou Beh, balançando a cabeça. Colocou o fone no ouvido e deitou de novo, com o seu ursinho. Eles todos sentaram e ficaram na internet. 

Beh ficou olhando para Caco. Ele era a sua paixão desde que ela tinha 15 anos e só o Diego sabe, ela achava que só ele sabia. Ele era tão lindo, tinha um sorriso tão perfeito. Um cheiro tão bom... Ela parou de olhar quando percebeu que ele também estava olhando. 

''O que foi?'' Ele perguntou. 

''Nada.'' Ela disse, levantando e indo pro lado do Lê. Lê sempre foi o cara mais perfeito pra se conversar e ter como amigo e ela sempre mantinha contato com ele quando estava no Rio. Ele era um cara super legal e super divertido. 

''Posso ficar aqui?'' Perguntou ela, enquanto sentava do lado dele. 

''Pode.'' Disse ele, sem tirar a tela do computador. 

''O que você ta fazendo?'' Ela quis saber. 

''To no twitter lendo o que os fãs tão dizendo sobre o show de hoje.'' Disse ele, com uma carinha de preocupado.

''Hum. Com certeza estão desesperados para ver vocês e super felizes porque vão ter a oportunidade de passar um tempo do lado das pessoas que elas mais amam.'' Disse Beh, pensando. E Lê sorriu. 

''Por que você não está sempre aqui com a gente, garota?'' Perguntou Lê, rindo. 

''Estudos.'' Respondeu ela e Lê fechou o Notebook. Beh deitou no colo dele e ele fez carinho na cabeça dela.

''O que foi?'' Ele perguntou. 

''Eu to namorando um cara, mas eu não sei se eu gosto dele de verdade, Lê. Eu gosto dele, mas não sei se é da maneira que eu deveria gostar.'' Beh desabafou. 

''Por que você não fala isso pra ele?'' Perguntou. 

''Porque ele é muito meu amigo e eu tenho um carinho muito grande por ele. E ele gosta de mim de verdade, não quero que ninguém sofra.'' Disse. 

''E por isso você vai sacrificar a sua felicidade?'' Perguntou Lê. 

''Por que você não ta comigo sempre lá no Rio?'' Perguntou Beh e Lê riu. 

''Trabalho.'' Respondeu ele. ''Se você não gosta dele e vê isso ao ponto de desabafar, é porque você gosta de outro alguém. Quem é o cara?'' Completou Leandro e Beh fez uma carinha de triste. 

''Conta vai..'' Pediu ele. 

''Outro dia eu conto, mas eu duvido se você já não sabe.'' Disse Beh e Leandro riu. E ela entendeu que ele já sabia. 

''Não se pode confiar nesse DIEGO.'' Beh disse mais alto, para que Diego ouvisse. 

Os meninos todos riram. 

''Quem sabe?'' Perguntou Beh, com uma carinha triste. 

''Todo mundo.'' Disse Lê. 

''TODO MUNDO QUEM?'' Beh perguntou mais alto do que tinha planejado e todos os meninos olharam pra ela. 

''Todos que estão dentro desse ônibus tirando o motorista.'' Disse Lê, fazendo uma carinha de: =T

''EU VOU MATAR O DIEGO.'' Disse Beh, falando alto e levantando. Indo para a poltrona onde o Diego estava. Ele se protegeu com o travesseiro e Beh ficou batendo nele. 

''O que eu fiz?'' Perguntou ele. Os meninos estavam todos morrendo de rir. 

''Eu vou te matar, garoto. Você nunca mas vai fazer um show na sua vida.'' Disse Beh. 

''Socorro, louca. Uma louca.'' Disse Diego e os meninos riram mais. 

Lê puxou Beh e ela sentou se novo na poltrona dele. Ela encostou o rosto no vidro, abraçou os joelhos e abaixou a cabeça. 

Lê colocou um braço envolta de Beh e fez carinho nela. 

''Ele não podia saber, Lê. Ele tem namorada, ele é mais velho que eu, ele deve me achar uma fã maluca apaixonada.'' Beh disse baixinho. 

E Lê continuou ouvindo, fazendo cafuné no cabelo dela. 

Depois de uns minuto Filipe, Diego e Daniel estavam dormindo. Beh imaginou que Lê quisesse dormir também e foi pra sua poltrona. Ela não se atreveu a olhar pro Caco. 

Deitou, virou para o outro lado, encolheu as pernas e colocou os fones nos ouvidos. Acabou dormindo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo em Silêncio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.