Te Amo em Silêncio. escrita por beatriz_nx


Capítulo 1
Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101451/chapter/1

 

 

 

Beh tinha acabado de chegar a São Paulo e Sandro a estava levando para a rodoviária de onde sairiam todos os meninos. Ela e os meninos iriam de ônibus, Sandro e o resto dos seguranças numa mini-van. Beh estava completamente nervosa e ansiosa por dentro. Por fora estava calma e fria. Sandro era um irmão legal, mas às vezes levava a sério demais o seu trabalho. Eles chegaram à rodoviária e todos já estavam lá.

 

''Meninos vêm cá. A Beh pode ir com vocês no ônibus? Não cabe mais ninguém na mini-van e com certeza ela não iria querer ir junto com um bando de velhos se tivesse lugar''. Sandro disse quando os meninos olharam da janela do ônibus.

''Claro que pode. Sobe aí, Beh''. Disse Diego, sorrindo para Beh.

Beh subiu e deixou sua mochila e a bolsa na última poltrona no ônibus, do lado direito. Do lado esquerdo tinha uma mochila. Na frente da Beh estava Diego, que a abraçou quando ela chegou.

''Quer dizer então que agora nós temos uma mascote no ônibus?'' Perguntou Daniel quando chegou sua vez de abraçar a Beh.

''Ih, quero só ver até quando ela vai aguentar esse bando de macho''. Lê disse isso quando Daniel tinha acabado de falar com Beh. Lê bagunçou todo cabelo de Beh. 

''Fala aê, irmã caçula do Sandro''. Disse Fi, rindo dela. 

''Ai Filipe, se você soubesse o quanto eu de odeio por você me chamar assim... '' Beh disse dando língua pra ele e Fi riu dela.

Nessa hora o Conrado apareceu sorrindo, ele tinha saído do banheiro com o cabelo todo bagunçado. Ele abriu os braços e a abraçou.

''Fala aí, coisa pequena. '' Ele disse quando abraçou Beh. Ele sempre a chamava assim, porque era maior que ela.

''Oi. '' Beh disse sorrindo.

''Ihhhhhhhhh'' Zombou Diego.

''O que foi?'' Perguntou Beh, soltando o Caco e sentando na sua poltrona do ônibus.

''Nada... Essa viagem vai ser longa, hein. '' Diego continuou zombando.

''É por isso eu digo... Não durma enquanto eu estiver acordada, para o seu bem físico, queridinho. '' Disse Beh. E os outros meninos riram.

''Por que, você não costuma dormir cedo? '' Perguntou Lê.

''Não costumo dormir de noite. '' Disse Beh.

''Aê, Con. Arrumou uma companheira pra madruga''. Disse Filipe.

''Ai Fi, eu nem falo tanto. '' Disse Conrado e depois riu.

''Não... Claro que não.'' Disse Leandro e Fi riu alto. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo em Silêncio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.