Te Amo em Silêncio. escrita por beatriz_nx


Capítulo 3
Neném




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101451/chapter/3

Beh ainda estava dormindo, eles estavam quase chegando no destino e estavam todos os meninos acordados. Leandro no twitter, Diego no telefone, Filipe e Daniel conversando e Conrado deitado. Os meninos todos levantaram e foram acordar Beh. 

''Porra mano, ela fica muito bonitinha dormindo. Nem parece aquela mina louca que queria me matar algumas horas atrás.'' Disse Diego e os meninos riram. Beh se mexeu na poltrona. 

''Quem vai acordar?'' Perguntou Lê.

''Me tira dessa.'' Disse Fi. 

''To fora.'' Disse Dani. Lê e Di olharam pro Caco.

''Velho, vocês são foda mesmo.'' Disse Caco, sentando do lado da Beh.

''Ei..'' Disse Caco colocando o dedo no ombro de Beh e balançando um pouquinho. Di e Lê estavam se dobrando de rir. 

''Ela não é um pedaço de carne, Con. Acorda ela direito.'' Disse Lê. 

''Ela parece um neném, mano. To com pena de acordar.'' Disse Con. 

''Leva no colo então, papaizão.'' Disse Di. 

''Cala a boca, Diego.'' Disse Con.

Diego e Leandro riram e sairam de lá. Caco acordou Beh, que ficou assustada quando viu ele alí. Agradeceu por tê-la acordado e foi pro banheiro. 

Lá ela passou a maior parte do tempo. Se olhava no espelho o tempo todo e limpava a maquiagem borrada. Fez a maquiagem, escovou os dentes, penteou o cabelo e saiu. Quando saiu tinha uma fila de meninos na porta do banheiro. 

''Tava dormindo no vaso?'' Perguntou Diego. 

''Tava.'' Disse Beh com um sorriso irônico. 

''Uhhh.'' Todos fizeram. 

Beh foi andando arrumar suas coisas dentro da bolsa e o ônibus parou. Ela terminou de arrumar suas coisas, colocou a jaqueta e desceu. Quando desceu Sandro estava na porta perguntando se tinha ido tudo bem na viagem e ela disse que sim. Eles foram andando pro hotel e Beh viu que eles se cadastravam com um nome diferente para que os fãs não soubessem que eles estavam nesse hotel. 

Ela pegou a chave do quarto e foi pro quarto. Eles ainda estavam decidindo quem ficaria com ela no quarto, porque era dividido, duas pessoas em cada quarto. 

Ela não quis saber e foi logo pro quarto. Colocou a bolsa em cima de uma cadeira e deitou na cama, jogou um cobertor por cima e fechou os olhos, quem quer que chegasse ia achar que ela estava dormindo e não ia falar com ela. 

De repente ela ouviu a porta abrir e fechou os olhos. Ficou bem quieta e fingindo dormir, mas não era o Caco. No peito dela ficou um misto de alívio e tristeza. Era o Lê, ela iria realmente dormir agora. 

Ela dormiu e depois de um tempo o Lê acordou ela, ela tomou banho, colocou um vestidinho leve com um biquini por baixo e um all star. Ela não suportava sol, mas no Ceará estava muito quente e ela não ia ficar andando de casaco por aí. 

''A gente vai sair de role agora, tamo te esperando lá embaixo.'' Disse Lê e saiu. Ela passou a mão no cabelo, fez uma trança de lado e saiu em seguida. 

Eles entraram na van e só estavam os meninos, o Cesinha, o Giu e ela. Foram para uma praia quase que deserta e Beh fez uma coisa que nunca tinha feito na sua vida. Estava feliz por ver a praia. Ela era uma carioca diferente, não gostava de praia, mas tava tão calor que ela não resistiu àquela água linda. Tirou o vestido e foi pra água. 

''Fiu, fiu.'' Zombou Diego e os meninos riram. 

''Me errem vocês.'' Disse Beh mergulhando.

Beh voltou e sentou na areia, depois deitou e colocou os braços em cima dos olhos. Começou a pensar nas coisas e ficou lá um tempo. 

''E aí Caco, ainda acha que ela parece um nenem?'' Perguntou Di. 

''Vendo por este ângulo...'' Disse Caco e os meninos riram. 

''Para de zoar, mano.'' Disse Lê. 

''Ô Cesinha, me disseram que ela quer te conhecer melhor.'' Disse Dani. 

''ÔPÁ quem disse? Vou lá hein.'' Disse Cesinha. 

''É palhaçada, mano.'' Disse Lê. 

''Só um aqui pode domar esse neném aí.'' Disse Fi e riu. 

''Qual foi mano?'' Falou Lê. 

''Ela me mata se te escuta falando isso. Nunca mas eu falo mas nada pra vocês.'' Disse Di.

''Mas foi mancada mesmo Diego.'' Disse Caco. 

''Mas até parece que você não gostou de saber.'' Disse Di. 

''Cala a boca, Diego.'' Respondeu Caco. 

''Pooorra, para de me mandar calar a boca. Me sinto sozinho aqui, cadê a minha Mari? Tenho que ligar pra ela.'' Disse Di. 

''Ai, ninguém merece.'' Disse Caco, olhando para Beh.

Cesinha foi até ela e eles ficaram conversando. Cesinha percebeu mesmo que era só zoação dos garotos, mas que ela era uma menina muito legal e ficou jogando areia nela.

''Ai, isso dói.'' Reclamou Beh, pegando um pouco de areia e jogando nele. 

Os meninos se sentiram atraídos pela brincadeira e já chegaram jogando areia em todo mundo.

''Mano, isso dói mesmo.'' Reclamou Beh de novo. E todos os meninos olharam para ela com uma cara maquiavélica. E ela começou a correr pro mar. 

''Sua bunda mole ta balançando.'' Disse Diego, se rachando de rir. 

''VAI SE FERRAR DIEGO.'' Beh parou de correr e não se importou com os meninos atrás dela e se jogou em cima do Diego. Encheu o cabelo dele de areia e os meninos todos riram e pararam. 

Ela levantou e desfilou pela areia. 

''Uhullll..'' Gritaram os meninos e aplaudiram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo em Silêncio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.